Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

franciscoafonso

Citação de: MiguelAlmeida em 04 de Julho de 2021, 16:24
Alternativa a este existem ??
Diz que há um puto bom formado num clube que é o Benfica, mas não conheço muito bem.

Capitao4


xeriff

Vai ser nosso reforço, apenas convicção

Schwifty

O Braga não está a precisar de um lateral direito de qualidade inegável? Metam o craque Gilberto no negócio pá! Juntem o Gabriel e eles conseguem colmatar duas posições logo de uma vez (posição do Esgaio e do Al Musrati)! Além disso, são os dois brasileiros e pelo menos um deles deve ter experiência em churrascos, a julgar pelo tamanho do bisonte! É bom para o balneário!

Red79

Citação de: Schwifty em 04 de Julho de 2021, 19:46
O Braga não está a precisar de um lateral direito de qualidade inegável? Metam o craque Gilberto no negócio pá! Juntem o Gabriel e eles conseguem colmatar duas posições logo de uma vez (posição do Esgaio e do Al Musrati)! Além disso, são os dois brasileiros e pelo menos um deles deve ter experiência em churrascos, a julgar pelo tamanho do bisonte! É bom para o balneário!
Só falta que o Braga lhes pague o salário que auferem no Benfica...

Xinas

Para além do João Mario,era vir este e fechávamos quanto a médios.

Para mim ainda fica a faltar um extremo puro, um DE e um DD...


Kyoto

Citação de: Xinas em 04 de Julho de 2021, 22:21
Para além do João Mario,era vir este e fechávamos quanto a médios.

Para mim ainda fica a faltar um extremo puro, um DE e um DD...

para mim na ordem de prioridades estavam:

2 MC, 1 GR, 1 Central, 1 extremo.. os laterais vivo bem como o q ha

hayato_1904


Tapion

Citação de: Xinas em 04 de Julho de 2021, 22:21
Para além do João Mario,era vir este e fechávamos quanto a médios.

Para mim ainda fica a faltar um extremo puro, um DE e um DD...



Para mim, vir o Joao Mario nao pode significar a nao vinda de outro 8. Precisamos de um 8 combativo e que leve a bola.
Agora se for verdade que o Joao Mario vem ganhar o nosso topo salarial, tambem nao o estou a ver apenas como backup.
Mas se calhar o Joao Mario ate joga noutra posição

omgjh

Este só vem se o Sporting não o quiser.

Marcellus



Xinas

Citação de: omgjh em 04 de Julho de 2021, 22:28
Este só vem se o Sporting não o quiser.

O sporting nao pode,é diferente....para além da oferta ter sido curta,não têm dinheiro para o ordenado dele lol

É mais ao contrário,o João Mario só não vem se o Benfica não quiser..visto ate o jogador já ter dado o sim.

omgjh

Citação de: Xinas em 04 de Julho de 2021, 22:43
Citação de: omgjh em 04 de Julho de 2021, 22:28
Este só vem se o Sporting não o quiser.

O sporting nao pode,é diferente....para além da oferta ter sido curta,não têm dinheiro para o ordenado dele lol

É mais ao contrário,o João Mario só não vem se o Benfica não quiser..visto ate o jogador já ter dado o sim.
Era sarcasmo! Mas parece que o Benfica não consegue nenhum jogador de jeito e eles conseguem todos os que querem, esgaio, vinagre, parece que Ugarte também, aparece sempre dinheiro ou formas criativas de os adquirir, embora tenham empréstimos obrigacionistas por pagar, dívidas bancárias e a fornecedores.

omgjh

Fico mesmo chateado do vinagre não vir para nós.