Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

vermelhoftw

Citação de: Flaco em 05 de Julho de 2021, 19:49
Citação de: vermelhoftw em 05 de Julho de 2021, 19:47
Samaris bahahahha acabado há 5 anos atrás mas bate no peito é bom jogador...circo de clube...o weigl neste momento e pior que o almusratsti
O Weigl neste momento o quê... Podes repetir, sff?
Hoje em dia e pior que o almusratsti facilmente

draconic

Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2021, 18:17
TVI24 diz que o Braga aceita 12 ME pelo Musrati.
Por 70% do passe.
Tão é malucos.

MickaelSousa

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Julho de 2021, 19:48
Desculpem,
Só uma questão. O clube do jogador pede 12M em dinheiro, certo?

Se envolver troca de jogadores o valor é o mesmo?
o último valor que ouvi foi 10M€+Chiquinho +Empréstimo de João Ferreira

arl

A questão é que vamos juntar no plantel uma quantidade de médios tal, e nenhum deles tem as características que precisamos para a posição 8. Ou seja, contatam-se jogadores, e o ponto fraco continua. Para mim não faz sentido, a não ser que já tenham a venda do Weigl programada.


MickaelSousa

Citação de: CreedBratton em 05 de Julho de 2021, 19:41
Citação de: MickaelSousa em 05 de Julho de 2021, 19:14
Citação de: arl em 05 de Julho de 2021, 19:12
Nao precisamos deste gajo para nada.  Temos Weigl, Florentino e Samaris para a posiçao 6. Peguem nesse dinheiro e comprem um 8 da estirpe de um Renato Sanches ou de um Enzo.
Na minha opinião tinhamos um jogador da estirpe do Renato Sanches mas não é/foi aposta. Prefiro não revelar o nome dele, senão ainda me caem em cima [emoji23]
pode ser que desta vez dê boa resposta na 1ªliga e quem sabe volte
Espero que sim e se não voltar que faça uma boa carreira e sem lesões

piratas15

Citação de: draconic em 05 de Julho de 2021, 19:51
Citação de: KunAguero16 em 05 de Julho de 2021, 18:17
TVI24 diz que o Braga aceita 12 ME pelo Musrati.
Por 70% do passe.
Tão é malucos.
Filho da puta do trolha do Salvador , só se põe de quatro para os lagartos ...ao negociador implacável consegue - lhe sempre fazer o teste da próstata.

rafaaa1904

Al Musrati quer o Benfica e Sp. Braga aceita reduzir valor: 12 milhões de euros (mantendo 30% do passe)

https://maisfutebol.iol.pt/liga/sporting-braga/al-musrati-quer-o-benfica-e-sp-braga-aceita-reduzir-valor

filc

Citação de: rafaaa1904 em 05 de Julho de 2021, 19:58
Al Musrati quer o Benfica e Sp. Braga aceita reduzir valor: 12 milhões de euros (mantendo 30% do passe)

https://maisfutebol.iol.pt/liga/sporting-braga/al-musrati-quer-o-benfica-e-sp-braga-aceita-reduzir-valor

Poupavam 7.5M do outro e metiam neste.. Bem mais util

Nenad25

Isto é a repetição da notícia da TVI24.

Mesmo grupo.

tferreira

Continuo a dizer. O único nome que se tem falado que vale a pena.

antiporcos

Tem 25 anos, a % de passe não é grande problema. Vai ser daqueles jogadores tipo Fejsa ou Petit, fica muitos anos porque não tem elan para ser vendido. Estes 6 à antiga não têm muita procura no futebol moderno das grandes equipas (aquelas que nos podiam dar bom dinheiro por ele e prejudicar o negócio se tivessemos pouca % do passe).

12M por 70% passe ainda é muito mas já estamos próximos de um acordo razoável.

Acabará por ser dinheiro (pelo menos 10 milhoes em cash o salvador vai querer para os socios não lhe foderem o juizo) + % passe + jogador (ou jogadores). Resta ver quem interessa ao Braga. Fala-se João Ferreira porque saiu o Esgaio mas não creio, o Tiago já foi para lá para cobrir essa venda. Acreditava mais no Alfa Semedo, porque é da mesma posição e já teve sucesso na 1.ª liga.

A minha premonição é a seguinte:
10M por 80% passe + Alfa Semedo, com o Benfica a ficar também com 20% do Alfa.
Quase no fim o Salvador vai fazer birra por uma merda qualquer, tipo os 5% dos direitos de formação, e o Benfica chega-se à frente e paga isso e acaba a novela.

johncleese

Quando o jogador quer o desfecho é mais que certo. Acabará por vir

Coinz

Citação de: johncleese em 05 de Julho de 2021, 20:08
Quando o jogador quer o desfecho é mais que certo. Acabará por vir

Sim, quando é o jogador a fazer força para sair normalmente sai.

Génio da Luz

Não vindo este, o Benfica tem uma outra solução. Jogador de topo mas muito mais caro (salários, transferencia etc...)

Vamos aguardar  :coolsmiley: