Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

iloy


TotoSalvio

O Salvador deve estar a sonhar..

O Nmecha vai para o Wolfsburg por 13 milhões (jogador com um potencial brilhante) e pensa que Musrati vale 15M..  ;D

Isto só demonstra a falta de noção

glorioso41

7 a 8 Milhões por 80% passe era bom para todos.

InspektorDeck

A equipa que pagar 15M por ele vai levar um barrete. Parece que já não vamos ser nós.

manuelbentismo

É um enorme jogador e seria um excelente reforço, mas cheira-me que vamos cometer o mesmo erro do Tapsoba.

Red Men



Este vai acabar por ir para outras bandas a metade dos valores que se falam.

Mais do mesmo, este Salvador é um dragão dissimulado.


TotoSalvio

Citação de: manuelbentismo em 17 de Julho de 2021, 15:49
É um enorme jogador e seria um excelente reforço, mas cheira-me que vamos cometer o mesmo erro do Tapsoba.

Sabes quanto custou o Tapsoba amigo? 18 ME.. achas que se devia ter arriscado mesmo quase 20ME por um defesa do Guimarães?

Falas agora porque está a brilhar..

Sexta-Feira

Gabriel, Chiquinho e o Tino emprestado. Por Al Musrati e não se fala mais nisso.

Tens aí um meio campo Salvador.




Riesk

Citação de: TotoSalvio em 17 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: manuelbentismo em 17 de Julho de 2021, 15:49
É um enorme jogador e seria um excelente reforço, mas cheira-me que vamos cometer o mesmo erro do Tapsoba.

Sabes quanto custou o Tapsoba amigo? 18 ME.. achas que se devia ter arriscado mesmo quase 20ME por um defesa do Guimarães?

Falas agora porque está a brilhar..

toda a gente via a qualidade dele cá. o problema é que não podemos pagar 18M por um central no tugao porque temos sempre de comprar gilbertos, cadiz, e afins toda a santa época.

vermelhoftw

Vale 12M na boa e quem o levar ficará com um grande jogador

The_Devils_Advocate

Citação de: TotoSalvio em 17 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: manuelbentismo em 17 de Julho de 2021, 15:49
É um enorme jogador e seria um excelente reforço, mas cheira-me que vamos cometer o mesmo erro do Tapsoba.

Sabes quanto custou o Tapsoba amigo? 18 ME.. achas que se devia ter arriscado mesmo quase 20ME por um defesa do Guimarães?

Falas agora porque está a brilhar..
Os jogadores valem o preço que estiveres disposto a pagar por eles.

Pagaste bem mais que 18M por um cepo que não sabe dominar uma bola nem se desmarcar se estar em fora de jogo na 2a do manolão lol
Pior, há poucas semanas saíram noticias que só aceitavamos propostas pelo Taarabt que chegassem aos 10M. Um gajo que se lembrou quase aos 30 que queria ser jogador de futebol lol...

O Musrati que é um dos melhores 3 jogadores do Braga, novo, habituado à nossa liga, com provas dadas e ainda assim com enorme potencial na mesma e esperem...
Não vale 10 M looool tá bem

iloy

Citação de: vermelhoftw em 17 de Julho de 2021, 15:59
Vale 12M na boa e quem o levar ficará com um grande jogador

Na boa? Só para quem não tem qualquer noção do mercado europeu!!

iloy

Citação de: The_Devils_Advocate em 17 de Julho de 2021, 16:06
Citação de: TotoSalvio em 17 de Julho de 2021, 15:55
Citação de: manuelbentismo em 17 de Julho de 2021, 15:49
É um enorme jogador e seria um excelente reforço, mas cheira-me que vamos cometer o mesmo erro do Tapsoba.

Sabes quanto custou o Tapsoba amigo? 18 ME.. achas que se devia ter arriscado mesmo quase 20ME por um defesa do Guimarães?

Falas agora porque está a brilhar..
Os jogadores valem o preço que estiveres disposto a pagar por eles.

Pagaste bem mais que 18M por um cepo que não sabe dominar uma bola nem se desmarcar se estar em fora de jogo na 2a do manolão lol
Pior, há poucas semanas saíram noticias que só aceitavamos propostas pelo Taarabt que chegassem aos 10M. Um gajo que se lembrou quase aos 30 que queria ser jogador de futebol lol...

O Musrati que é um dos melhores 3 jogadores do Braga, novo, habituado à nossa liga, com provas dadas e ainda assim com enorme potencial na mesma e esperem...
Não vale 10 M looool tá bem

Com provas dadas e énorme potencial!!
Sim sim ok lol

Senhor Aimar

Ao tens de ter paciência e vens cá parar.
Tenho a certeza que o Benfica vai vender weigl. Ao não vende se não tiver comprador. E Jesus não morre de amores por weigl.
Para mim durante agosto é isto q vai acontecer.

Diavolo Rosso

Citação de: Senhor Aimar em 17 de Julho de 2021, 16:09
Ao tens de ter paciência e vens cá parar.
Tenho a certeza que o Benfica vai vender weigl. Ao não vende se não tiver comprador. E Jesus não morre de amores por weigl.
Para mim durante agosto é isto q vai acontecer.
Estás enganado nesta parte.