Al Musrati (SC Braga) - A BOLA

samarras

Citação de: Pedro R. em 12 de Maio de 2022, 13:42
Citação de: samarras em 12 de Maio de 2022, 13:37
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Maio de 2022, 13:36
Está em Portugal há 6 anos, fez uma época de jeito, a anterior...

Se isto não é uma red flag suficientemente preocupante.
Mentira.

Teve muito bons 6 meses em Vila do Conde, ou até mesmo no Vitória.
E esta época tb esteve muito bem.
Não esteve tão bem como na anterior a nível de consistência exibicional, valeu pelos últimos 3 meses da época.

Castro_SLB


samarras

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2022, 13:42
Vou contra a corrente, acho que o Musrati seria um excelente reforço, embora volte a dizer que pelos valores que o Braga pede podemos encontrar jogadores melhores lá fora. No entanto, e comparando por exemplo com o Sangare, o Musrati ganha na qualidade de passe. Sim, o Sangare é uma besta fisicamente, mas é bastante limitado ao nivel do passe e houve jogos este ano em que falhou 12 ou 13 dos 20 passes que fez
Já aqui o disse, cheira-me a negócio como o Moutinho e o James para o Mónaco. Neste caso vai ser Horta e Al Musrati.

ZilluX

Citação de: johncleese em 12 de Maio de 2022, 13:42
Vou contra a corrente, acho que o Musrati seria um excelente reforço, embora volte a dizer que pelos valores que o Braga pede podemos encontrar jogadores melhores lá fora. No entanto, e comparando por exemplo com o Sangare, o Musrati ganha na qualidade de passe. Sim, o Sangare é uma besta fisicamente, mas é bastante limitado ao nivel do passe e houve jogos este ano em que falhou 12 ou 13 dos 20 passes que fez

Nao ha duvida que o Musrati tem muita qualidade de passe. E' essa a sua principal caracteristica. Mas tem a intensidade e rotacao necessaria? Nos jogos contra nos so' deu pau.

20Nico Gaitan20

Citação de: Castro_SLB em 12 de Maio de 2022, 13:44
Citação de: DeSousa em 11 de Maio de 2022, 22:29
Só rir!


Este circo das fontes só acontece com o Benfica.
errado...só acontece porque muitos são atrasados mentais a procura de protagonismo a pala do Benfica.

Hoje em dia vale tudo por "likes" de instagram ou Twitter

Bedsy

Citação de: redfox1904 em 11 de Maio de 2022, 22:38
Começa a ser difícil acompanhar isto...é o Tony das transferências, é o Jorge....e mais uns tantos
Para esta malta ser toda "inside", o Benfica deve fazer as reuniões de negócios num anfiteatro.
As chamadas telefónicas com os jogadores ou empresários, devem ser chamadas de valor acrescentado.

:2funny:

mojo_j0jo

Meh. Acho que o Benfica conseguiria melhor

Adrian31

neste momento é muzrati ou zangare? ou os dois? ou nenhum?

djhifi


Smballs

Gosto e muito
Era titularissimo no Benfica
Qualidade de passe muito acima da média
Rotação no meio campo
Fecha muito bem os espaços
Entrega quase sempre bem e para a frente

Caso se confirme é uma ótima contratação

vermelhoftw

Quem nos dera, muito melhor que o weigl actualmente, começou a época fraquinho mas os ultimos 4/5 meses foram muito bons

EagleRaY

Citação de: Smballs em 12 de Maio de 2022, 20:31
Gosto e muito
Era titularissimo no Benfica
Qualidade de passe muito acima da média
Rotação no meio campo
Fecha muito bem os espaços
Entrega quase sempre bem e para a frente

Caso se confirme é uma ótima contratação

Concordo, gosto bastante dele. E com Schmidt vai dar ainda mais ao pedal.

cl0udHXH

Não seria a minha primeira escolha, tentaria dar tudo para ter o Enzo, no entanto é um jogador com qualidade, muito muito melhor do que os parceiros do weigl no meio campo e, principalmente, é uma pessoa muito humilde e trabalhadora, aconselho a ver o perfil gverreiro no youtube (documentário do Braga).

Sei que ele já tinha um acordo para vir para o Benfica em abril da época anterior mas o salvador cortou-lhe as pernas, está muito muito ansioso e posso confirmar que será nosso para a próxima época.

Boa sorte ao jogador e que corra tudo pelo melhor.

PS: Vermelho se não se confirmar, não diria esta informação caso já não estivesse fechado.

Fil1985

Citação de: cl0udHXH em 12 de Maio de 2022, 22:49
Não seria a minha primeira escolha, tentaria dar tudo para ter o Enzo, no entanto é um jogador com qualidade, muito muito melhor do que os parceiros do weigl no meio campo e, principalmente, é uma pessoa muito humilde e trabalhadora, aconselho a ver o perfil gverreiro no youtube (documentário do Braga).

Sei que ele já tinha um acordo para vir para o Benfica em abril da época anterior mas o salvador cortou-lhe as pernas, está muito muito ansioso e posso confirmar que será nosso para a próxima época.

Boa sorte ao jogador e que corra tudo pelo melhor.

PS: Vermelho se não se confirmar, não diria esta informação caso já não estivesse fechado.
Fdx, acabaste de confirmar 4 jogadores! Tem noção.

djhifi

#4919
Citação de: cl0udHXH em 12 de Maio de 2022, 22:49
Não seria a minha primeira escolha, tentaria dar tudo para ter o Enzo, no entanto é um jogador com qualidade, muito muito melhor do que os parceiros do weigl no meio campo e, principalmente, é uma pessoa muito humilde e trabalhadora, aconselho a ver o perfil gverreiro no youtube (documentário do Braga).

Sei que ele já tinha um acordo para vir para o Benfica em abril da época anterior mas o salvador cortou-lhe as pernas, está muito muito ansioso e posso confirmar que será nosso para a próxima época.

Boa sorte ao jogador e que corra tudo pelo melhor.

PS: Vermelho se não se confirmar, não diria esta informação caso já não estivesse fechado.


Foda-se outra vez?  :rir:

Por este andar vamos chegar ao final do mercado e arriscas-te a ver quase tantos vermelhos como o Conceição desde que está no putedo.  ;D