Al-Musrati (Beşiktaş) - Doğan Gündoğdu

polivalente

Citação de: ruichi em 27 de Maio de 2021, 13:17
Citação de: polivalente em 27 de Maio de 2021, 13:14
Parece bom jogador, mas ainda provou muito pouco. Estamos a falar apenas de uma boa época, pedir 20 milhões é surreal.

Mas também deram 25 milhões por um avançado com uma dúzia de jogos na segunda liga espanhola, por isso tudo é possível.
Pouco? Provou que tem dominado os "meios-campos" na nossa Liga. Mesmo que faça só o que tem feito em Braga, temos um problema resolvido.
Sim, do que vi gostei. Mas dominou meios campos apenas uma época, num contexto diferente. Para valer 20 milhoes, na minha opinião tem de provar mais do que isso.

SoaringEagle

Citação de: ruichi em 27 de Maio de 2021, 13:17
Citação de: polivalente em 27 de Maio de 2021, 13:14
Parece bom jogador, mas ainda provou muito pouco. Estamos a falar apenas de uma boa época, pedir 20 milhões é surreal.

Mas também deram 25 milhões por um avançado com uma dúzia de jogos na segunda liga espanhola, por isso tudo é possível.
Pouco? Provou que tem dominado os "meios-campos" na nossa Liga. Mesmo que faça só o que tem feito em Braga, temos um problema resolvido.

Eu concordo com o polivalente. Uma boa época não quer dizer nada, especialmente quando o preço são 20M.

Na primeira época do Lage, o Gabriel também era um tractor do crl e agora é o que se vê.

polivalente

Citação de: SoaringEagle em 27 de Maio de 2021, 13:21
Citação de: ruichi em 27 de Maio de 2021, 13:17
Citação de: polivalente em 27 de Maio de 2021, 13:14
Parece bom jogador, mas ainda provou muito pouco. Estamos a falar apenas de uma boa época, pedir 20 milhões é surreal.

Mas também deram 25 milhões por um avançado com uma dúzia de jogos na segunda liga espanhola, por isso tudo é possível.
Pouco? Provou que tem dominado os "meios-campos" na nossa Liga. Mesmo que faça só o que tem feito em Braga, temos um problema resolvido.

Eu concordo com o polivalente. Uma boa época não quer dizer nada, especialmente quando o preço são 20M.

Na primeira época do Lage, o Gabriel também era um tractor do crl e agora é o que se vê.
Quase 26 anos, 6 épocas em portugal, nunca fez mais de 30 jogos e 3 delas foram no Guimarães B e sobressaiu numa época atípica de estádios vazios. Acho um jogador interessante, mas estes valores são absurdos.

O Weigl, apesar de não ser o tipo de jogador que aprecio naquela posição, consigo perceber o valor que se pagou por causa do contexto em que estava inserido. Este não.

Gugans

Citação de: vermelhoftw em 27 de Maio de 2021, 13:09
Citação de: Gugans em 27 de Maio de 2021, 13:07
um jogador que e banco do Castro? 20M?

Musrati e um grande jogador, mas nao vamos por ai... 8M mais algum jogador, nao mais que isso.

Banco??!!!?!?!!

Vês jogos de futebol???

lol, estou a tentar desvalorizar o passe... nao me estragues o expediente!

8M so para perna esquerda que apoia a classe da saida de bola que ele tem na direita.

Olha, faca de conta que o meio campo do Braga e o Fransergio e Castro, as vezes entram o Musrati e o A. Horta (+ jogador).

FaithNoMore

O Paulinho que era o avançado do Braga sai por 16 biscas,este que é trinco saía por 20? Tá tudo doido,metam mas é jogadores para a troca e saquem este jogador por 10 ou 12 milhões.

sergio19azb

8M€ 70% passe + Conti e Alfa Semedo
Poderia ser esta a proposta do Benfica

Conti e Alfa valem juntos uns 5M€

Mais do que isto, eu mandava foder o Braga

Sexta-Feira

#501
Naturalmente acabará no Porto.
Não só porque precisam de um 6, mas porque de certeza que não sai por 20, nem 15.

O Porto vai tentar e o Sporting também se vender o Palhinha.

O Benfica que se foque no 8 que bem precisa.

Tellmo

Alfa Semedo, Chiquinho ou o empréstimo do Florentino podem ser incluidos no negócio.

O Braga deve aceitar 15 milhões, valor que pode ser amortizado com os jogadores acima referidos.

tulio_slb

Citação de: Tellmo em 27 de Maio de 2021, 14:40
Alfa Semedo, Chiquinho ou o empréstimo do Florentino podem ser incluidos no negócio.

O Braga deve aceitar 15 milhões, valor que pode ser amortizado com os jogadores acima referidos.

O Braga já conseguiu o Lucas Mineiro para substituir o Al Musrati e prepara-se para conseguir o Gauld para substituir o Gaitan, acho que o irão procurar é um central e um ponta de lança. Aqui acho que poderia entrar o Ferro num potencial negócio e o Pedro Pereira.

Cavalcanti

O grande problema é que incluir jogadores também provoca que se baixe a comissão. E não queremos isso não é?

Olivera85

Citação de: polivalente em 27 de Maio de 2021, 13:28
Citação de: SoaringEagle em 27 de Maio de 2021, 13:21
Citação de: ruichi em 27 de Maio de 2021, 13:17
Citação de: polivalente em 27 de Maio de 2021, 13:14
Parece bom jogador, mas ainda provou muito pouco. Estamos a falar apenas de uma boa época, pedir 20 milhões é surreal.

Mas também deram 25 milhões por um avançado com uma dúzia de jogos na segunda liga espanhola, por isso tudo é possível.
Pouco? Provou que tem dominado os "meios-campos" na nossa Liga. Mesmo que faça só o que tem feito em Braga, temos um problema resolvido.

Eu concordo com o polivalente. Uma boa época não quer dizer nada, especialmente quando o preço são 20M.

Na primeira época do Lage, o Gabriel também era um tractor do crl e agora é o que se vê.
Quase 26 anos, 6 épocas em portugal, nunca fez mais de 30 jogos e 3 delas foram no Guimarães B e sobressaiu numa época atípica de estádios vazios. Acho um jogador interessante, mas estes valores são absurdos.

O Weigl, apesar de não ser o tipo de jogador que aprecio naquela posição, consigo perceber o valor que se pagou por causa do contexto em que estava inserido. Este não.

o Weigl na altura que foi sacado (antes pandemia) foi grande negócio.

Agora em contexto pandémico? Com os clubes aterem de cortar despesas? 20M tem de ser muito bem justificados...

A não ser que seja ano de eleições...

Maldini


O braga lá vai aceitar o refugo do Benfica ...

Bem ... Bem vistas as coisas aceitou Borja e Sphorar

J.P.A.

Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2021, 14:32
8M€ 70% passe + Conti e Alfa Semedo
Poderia ser esta a proposta do Benfica

Conti e Alfa valem juntos uns 5M€

Mais do que isto, eu mandava foder o Braga
O braga é que mandava foder o Benfica se apresentassem essa proposta.

sergio19azb

Citação de: J.P.A. em 27 de Maio de 2021, 15:06
Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2021, 14:32
8M€ 70% passe + Conti e Alfa Semedo
Poderia ser esta a proposta do Benfica

Conti e Alfa valem juntos uns 5M€

Mais do que isto, eu mandava foder o Braga
O braga é que mandava foder o Benfica se apresentassem essa proposta.
Precisam de um central
O Conti para eles era uma boa opção
O Alfa Semedo é um jogador com valor, vem de um campeoanto competitivo

Acho que seria um negócio bom para todas as partes.
Os 8M€ poderiam ser 11 ou 12, se o Benfica comprasse o restante passe.
A juntar aos 2 jogadores envolvidos, seria um negocio para valer uns 15M€

Era o mesmo que o Barcelona nos oferecer 15M€ mais 1 reserva (Collado ou outro) pelo Grimaldo.

Não era mau negócio.

O Ramires quando saiu, entrou o Matic, perdeu-se na venda do Ramires mas ganhamos na valorização do outro jogador envolvido.

nfgl

Citação de: tulio_slb em 27 de Maio de 2021, 14:48
Citação de: Tellmo em 27 de Maio de 2021, 14:40
Alfa Semedo, Chiquinho ou o empréstimo do Florentino podem ser incluidos no negócio.

O Braga deve aceitar 15 milhões, valor que pode ser amortizado com os jogadores acima referidos.

O Braga já conseguiu o Lucas Mineiro para substituir o Al Musrati e prepara-se para conseguir o Gauld para substituir o Gaitan, acho que o irão procurar é um central e um ponta de lança. Aqui acho que poderia entrar o Ferro num potencial negócio e o Pedro Pereira.

Acho que é mais provável que o escocês venha para cá do que ir para Braga.