Alan Varela (Boca Juniors) - El Crack Deportivo

Kyoto

Citação de: cavpacores em 10 de Junho de 2023, 18:22
Citação de: Kyoto em 10 de Junho de 2023, 18:20
Citação de: cavpacores em 10 de Junho de 2023, 15:47Florentino
Varela

Neves
Kokcu

Chiquinho (backup)
Aursnes (quando preciso)

este dar-nos ia músculo e intensidade
o aursnes ia servir para que? jogar a extremo? o Aursnes é para jogar no meio

eu concordo

não sei o Rogério

estou muito curioso com o plantel da próxima época
x2. parece-me que deviamos ir buscar um extremp/av. acredito que sera o guedes mas deixa-me um pouco drsapontado pq n sabe quando e como vai regressar

BaTi

Não tou a dizer que concordo, mas acreditem que o Aursnes vai continua a ser interior/extremo.

Jeremy

Citação de: BaTi em 10 de Junho de 2023, 18:37Não tou a dizer que concordo, mas acreditem que o Aursnes vai continua a ser interior/extremo.
isto para ser mais que certo

bnfc

Citação de: Jeremy em 10 de Junho de 2023, 18:37
Citação de: BaTi em 10 de Junho de 2023, 18:37Não tou a dizer que concordo, mas acreditem que o Aursnes vai continua a ser interior/extremo.
isto para ser mais que certo

Também acho que é garantido. Não gosto muito mas é o que é.

Kurt Cobain 10

Entre este jogador e o Florentino qual preferiam ?

zefo

Kyoto

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2023, 20:23Entre este jogador e o Florentino qual preferiam ?
nao vejo o porque de trocar o certo pelo incerto.
agora se o tino for vendido por 30 e o varela vier por 10 a troca pode fazer sentido

Nicolae Sena Santos

O Florentino parece ter o Barcelona à perna, pelo menos já foi falado. Se sair este seria um substituto interessante porque 6 puro não temos nenhum, a não ser o Javi na equipe técnica. O meu problema é que este gajo é um bocado sarrafeiro. No Porto seria o herói do campeonato, connosco será expulso 8 a 10 vezes.

SLBTotti

Citação de: Nicolae Sena Santos em 11 de Junho de 2023, 12:08O Florentino parece ter o Barcelona à perna, pelo menos já foi falado. Se sair este seria um substituto interessante porque 6 puro não temos nenhum, a não ser o Javi na equipe técnica. O meu problema é que este gajo é um bocado sarrafeiro. No Porto seria o herói do campeonato, connosco será expulso 8 a 10 vezes.

O Florentino a sair não deve ser para o Barcelona que não tem dinheiro nem para contratar jogadores a custo zero, quanto mais o Tino.

Jiujitsu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Junho de 2023, 20:23Entre este jogador e o Florentino qual preferiam ?

O Florentino de longe mas não gostava nada de o ver ir para o Porto.

Jiujitsu

Citação de: Nicolae Sena Santos em 11 de Junho de 2023, 12:08O Florentino parece ter o Barcelona à perna, pelo menos já foi falado. Se sair este seria um substituto interessante porque 6 puro não temos nenhum, a não ser o Javi na equipe técnica. O meu problema é que este gajo é um bocado sarrafeiro. No Porto seria o herói do campeonato, connosco será expulso 8 a 10 vezes.

Connosco seria conotado como sendo um Binya, no Porto vai ser um gajo com muita personalidade e raça

lmss

Hölderlin

Do que vi desde que nos foi associado, parece um 6 mais posicional que o Uribe (leia-se não ocupa tanto terreno), mas compensa na construção. Excelente jogador no contexto dele, espero que, a vir para o Contumil, não corra bem.

poliban

Citação de: SLBTotti em 11 de Junho de 2023, 12:15

O Florentino a sair não deve ser para o Barcelona que não tem dinheiro nem para contratar jogadores a custo zero, quanto mais o Tino.

Nem é isso, andam eles outra vez a contratar jogadores para fazer aquele jogo de pé para pé e era logo o Florentino que tem muitas lacunas.