Alberto Baio (Vitória SC) - Mais Futebol

RaGaZzO_RuY

Nome Completo: ALBERTO Oliveira BAIO
Posição: Defesa Direito
Nacionalidade: Português (Internacional sub-20)
Naturalidade: Santo Tirso - Portugal
Data de Nascimento: 29-09-2003
Pé Preferido: Direito
Altura: 186 cm
Valor de Mercado: 1M€
Final de Contrato: 30.06.2028
Vídeo: ?
Ficha Zerozero: zerozero.pt/player.php?id=544926

Notícia:

maisfutebol.iol.pt/transferencias/vitoria-guimaraes/sporting-benfica-e-fc-porto-perguntam-por-alberto-baio-do-vit-guimaraes

LFVL

Tal e qual como os outros apostam nos miudos, porque não fazemos o mesmo? Os nossos são sempre todos maus?

Bethoven

Apostem mas é no Leandro deixem-se de gastar o dinheiro em brinquedos novos!

0 contratações enquanto esta direção mandar!

LendaAimar

temos o Leandro e vamos meter mais uns milhões num gajo que ainda não provou nada , mais umas comixões

LFVL

Citação de: Bethoven em 02 de Janeiro de 2025, 11:30Apostem mas é no Leandro deixem-se de gastar o dinheiro em brinquedos novos!

0 contratações enquanto esta direção mandar!

Eu cada vez mais acho que só deviamos contratar se não tivessemos alternativa credivel dentro de casa... Neste caso temos miudos a despontar...

fjorge

Tem um potencial enorme, no entanto apostaria as minhas fichas em posições mais carenciadas como o meio-campo e um extremo diferenciador.

sergio19azb

Citação de: LendaAimar em 02 de Janeiro de 2025, 11:31temos o Leandro e vamos meter mais uns milhões num gajo que ainda não provou nada , mais umas comixões
Este parece-me ter mais condições para triunfar. Lateral moderno, alto, rápido, sempre muito em jogo.

Gosto do Leandro mas vi pouco dele para achar que será uma aposta mais segura que o Baio.

lucasslb1904

Vai para o Sporting. O treinador que apostou nele está lá, campeão nacional, vai ser titular lá, no Benfica ia ser suplente do Bah, tudo muito óbvio.

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 11:37Vai para o Sporting. O treinador que apostou nele está lá, campeão nacional, vai ser titular lá, no Benfica ia ser suplente do Bah, tudo muito óbvio.
Também me parece.
O Valencia quer o Fresneda e talvez um negócio compense o outro.
O Sporting se alterar o modelo de jogo vai precisar de pelo menos mais 2 laterais, um para a esq e um para a direita, sendo que o Quaresma e St Juste dão um perna à direita e o Matheus Reis tbm joga como ala esq se necessário.

NN_1984

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 02 de Janeiro de 2025, 11:39
Citação de: lucasslb1904 em 02 de Janeiro de 2025, 11:37Vai para o Sporting. O treinador que apostou nele está lá, campeão nacional, vai ser titular lá, no Benfica ia ser suplente do Bah, tudo muito óbvio.
Também me parece.
O Valencia quer o Fresneda e talvez um negócio compense o outro.
O Sporting se alterar o modelo de jogo vai precisar de pelo menos mais 2 laterais, um para a esq e um para a direita, sendo que o Quaresma e St Juste dão um perna à direita e o Matheus Reis tbm joga como ala esq se necessário.

Não só o Alberto Baio vai para o Sporting como também tenho a convicção que o Rui Borges vai tentar levar o Manu Silva também. Já percebi através de algumas entrevistas que o Rui Borges gosta muito de ambos. É muito previsível que vão lá parar.

Mestre30

Ainda bem.

Para se segurarmos o terceiro ou quarto lugar não é preciso investir nem mais um cêntimo.

Tiago1982

Tenho gostado muito de o ver... pelo preço certo era um no-brainer. Tem características muito interessantes.

LFVL

Citação de: Tiago1982 em 02 de Janeiro de 2025, 11:45Tenho gostado muito de o ver... pelo preço certo era um no-brainer. Tem características muito interessantes.

Tem clausula de 20M... Não acredito que o negoceiem barato...