Aleksandar Isailovic

Ghost.Of.Red

Citação de: Fura-Virgens em 26 de Dezembro de 2018, 14:30
YOU NOW REMEMBER JOVIC.

É...foi o TEU TREINADOR que o dispensou, como dispensou Cristante, Talisca e irá dispensar Ferreyra

Boddicker

É esta a futura coqueluche de um Frankfurt qualquer?

capelada

Citação de: brankinho_gaspar em 26 de Dezembro de 2018, 14:57
Citação de: ra79 em 26 de Dezembro de 2018, 10:03
1,92m aos 16 anos.... promete
Ou então escolheu o desporto errado

Com esta atura tinha muito jeito para o snooker, chegava aquelas bolas em que um gajo tem que se torcer todo.

Cob92

È triste quando o Benfica contrata promessas para o seu futuro e nos nem contentes ficamos..

Guzmán

Vem para ser polido e posteriormente ir cagar golos pro Frankfurt.

Red2017

Citação de: Lurgee em 26 de Dezembro de 2018, 10:25
Citação de: ra79 em 26 de Dezembro de 2018, 10:03
1,92m aos 16 anos.... promete

Fico desconfiado....
Se se evidenciou por ter qualidade ou pelo facto de poder marcar muitos golos pela altura comparando com os colegas do escalão.

É, nestes escalões a altura pode ser determinante. Mas vamos ver como se dá em escalões mais elevados. Não me admirarei se começar nos SUB23. O Ronaldo Camará é ainda mais novo e já joga nos SUB23.

ItsY2Inferno

Fosse Isalo e viesse do Ceará, já tava tudo aqui a falar de comissões etc  ::)

Blitzer

Mãe espanhola, pai sérvio (mas que jogou cá).

Parece-me uma escolha com pés e cabeça da parte da família.

- o pai conhece Portugal
- vem para um clube com todas as condições e mais algumas
- fica perto de casa
- provavelmente até fala alguma coisa de Espanhol (facilita a integração)

Revela inteligência ao não se enfiar num City e ficar por lá perdido.

f.melo


Fura-Virgens

Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: Fura-Virgens em 26 de Dezembro de 2018, 14:30
YOU NOW REMEMBER JOVIC.

É...foi o TEU TREINADOR que o dispensou, como dispensou Cristante, Talisca e irá dispensar Ferreyra

>o meu treinador
Meu, não. Treinador do Enorme! E ainda bem.

Pelo menos um deles (Cristante) é fake news que tenha sido dispensado ou não ter tido oportunidades só por causa do Professor.

O Talisca é um caso muito mais complexo do que estás a querer fazer passar e o Ferreyra flopou feio até agora.

O Jovic andou a fazer birras quando estava por cá. O disparate foi a cláusula absurda com que foi, não o empréstimo. Que eu saiba quem negoceia é o Presidente, não o Professor...

Ghost.Of.Red

Citação de: Fura-Virgens em 26 de Dezembro de 2018, 16:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: Fura-Virgens em 26 de Dezembro de 2018, 14:30
YOU NOW REMEMBER JOVIC.

É...foi o TEU TREINADOR que o dispensou, como dispensou Cristante, Talisca e irá dispensar Ferreyra

>o meu treinador
Meu, não. Treinador do Enorme! E ainda bem.

Pelo menos um deles (Cristante) é fake news que tenha sido dispensado ou não ter tido oportunidades só por causa do Professor.

O Talisca é um caso muito mais complexo do que estás a querer fazer passar e o Ferreyra flopou feio até agora.

O Jovic andou a fazer birras quando estava por cá. O disparate foi a cláusula absurda com que foi, não o empréstimo. Que eu saiba quem negoceia é o Presidente, não o Professor...

Que eu saiba, quem se revela incapaz por tirar proveito dos bons jogadores de que dispõe é o Prof. de Educação Física, por muito mau que seja o Vieira.

Mas para apostar em tipos como o Augusto em detrimento de um Krovinovic ou de um André Horta, temos homem!

Muita "quelasse".

Valandil71

Citação de: Fura-Virgens em 26 de Dezembro de 2018, 16:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 26 de Dezembro de 2018, 15:03
Citação de: Fura-Virgens em 26 de Dezembro de 2018, 14:30
YOU NOW REMEMBER JOVIC.

É...foi o TEU TREINADOR que o dispensou, como dispensou Cristante, Talisca e irá dispensar Ferreyra

>o meu treinador
Meu, não. Treinador do Enorme! E ainda bem.

Pelo menos um deles (Cristante) é fake news que tenha sido dispensado ou não ter tido oportunidades só por causa do Professor.

O Talisca é um caso muito mais complexo do que estás a querer fazer passar e o Ferreyra flopou feio até agora.

O Jovic andou a fazer birras quando estava por cá. O disparate foi a cláusula absurda com que foi, não o empréstimo. Que eu saiba quem negoceia é o Presidente, não o Professor...

No momento actual ainda estar a defender o professor de educação física é engraçado. Muito estúpido mas engraçado...

Kurt Cobain 10

Futura estrela do Frankfurt.

Atlas1


timduncan

É craque? Ainda bem para o Frankfurt