Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Elvis the Pelvis

Deveria ter vindo quando estava no Partizan, não agora. Aliás, qual é a lógica de o ir buscar por 15M, quando se poderia tê-lo feito por 5M? Enfim...

Slb23

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Novembro de 2014, 18:40
Deveria ter vindo quando estava no Partizan, não agora. Aliás, qual é a lógica de o ir buscar por 15M, quando se poderia tê-lo feito por 5M? Enfim...
Eu concordo que ele devia ter vindo quando veio o Markovic, aliás também devia ter vindo o Jojic mas as coisas não são assim tão lineares.

Que dirão os adeptos do United depois do United ter pago o que pagou pelo Di Maria ou os do Real depois de pagarem o que pagaram pelo Ronaldo?

Far(away)

Não sei como alguém consegue considerar a hipótese do Mitrovic ser contratado.

Somos o novo clube rico na europa e ninguém me disse nada?

poliban

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Novembro de 2014, 18:40

Porque não era preciso na altura.
E não deviamos contratar tudo o que mexe na bola.
Não estou a criticar este, antes de PENSAREM sequer em malhar.

Slb23

Citação de: Far(away) em 17 de Novembro de 2014, 18:43
Não sei como alguém consegue considerar a hipótese do Mitrovic ser contratado.

Somos o novo clube rico na europa e ninguém me disse nada?
É o mesmo clube que em cima do fecho do mercado ofereceu cerca de 10 milhões pelo Joel ::)

E duvido que venha.

Elvis the Pelvis

Eu não estou a malhar, eu até gostava que o gajo viesse para o Benfica. Mas os nossos dirigentes deveriam ter tido mais visão na altura, e não tiveram. Não é malhar, é só um desabafo. Já há dois anos se sabia que o Cardozo estava a entrar na fase descendente da carreira, por isso, poderiam ter tido uma visão mais de longo prazo, e assim contratar o Mitrovic.

Far(away)

ZICKLER

20 milhões é para a nossa realidade uma barbaridade.

Veja-se o caso dos corruptos,  têm encontrado permanentemente pontas de lança a sério,  por valores abaixo de 10 milhões de euros.

Tem é que haver uma prospecção como deve ser

Slb23

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Novembro de 2014, 18:46
Eu não estou a malhar, eu até gostava que o gajo viesse para o Benfica. Mas os nossos dirigentes deveriam ter tido mais visão na altura, e não tiveram. Não é malhar, é só um desabafo. Já há dois anos se sabia que o Cardozo estava a entrar na fase descendente da carreira, por isso, poderiam ter tido uma visão mais de longo prazo, e assim contratar o Mitrovic.
Mas não se pode dizer que o Benfica é um clube com pouca visão, aliás até é um clube que trabalha bem nesse aspeto.

Slb23

Citação de: Far(away) em 17 de Novembro de 2014, 18:47
Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2014, 18:46
Citação de: Far(away) em 17 de Novembro de 2014, 18:45
Ofereceu?
Sim.

E acho que tinha um fundo pelo meio.

Ahhh... fundos.

Então não ofereceu. Ofereceram.
Acho, não tenho a certeza.

Olha no Samaris e no Cristante estão 16 milhões pagos integralmente pelo Benfica.

Keiroxes

Se este garantir a conquista do campeonato, qualquer preço pago por ele sera barato, caros sao os jaras e os derleys desta vida.

Elvis the Pelvis

Citação de: Slb23 em 17 de Novembro de 2014, 18:49
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Novembro de 2014, 18:46
Mas não se pode dizer que o Benfica é um clube com pouca visão, aliás até é um clube que trabalha bem nesse aspeto.

É verdade 23, já o provaram várias vezes. Agora no caso do Mitrovic, falharam.

MaiorQuePortugal

Acho que o melhor a fazer é procurar alternativas mais em conta. Era uma excelente contratação, mas nós não temos dinheiro para isto.
Encontrar um bom avançado não é propriamente tão difícil como encontrar um bom Lateral Esquerdo.