Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Eusébio10

Grande não-noticia, uhh o empresário do Mitrovic para estar nas bancadas, grande coisa.
O empresário do Coentrão também, será que...?

VitorFernando

Outra vez? Já nem temos direito a cenouras novas, agora limitam-se a reciclar cenouras antigas.

Rulio

Citação de: Eusébio10 em 29 de Março de 2015, 03:18
Grande não-noticia, uhh o empresário do Mitrovic para estar nas bancadas, grande coisa.
O empresário do Coentrão também, será que...?

Por essa lógica...

Bem-vindo Ronaldo  :dance:

iSLBenfica

Cenoura antiga, mas de qualidade. Pode aparecer aqui as vezes que quiser que eu não me importo.

VivaoBenfica

Huntelaar

Citação de: Meddler em 29 de Março de 2015, 02:36
Mönchengladbach interessado no Mitrovic... Era épico. Se garantirem um lugar na LC do próximo ano, seria bem possível ir buscar o gajo ao Anderlecht.

Segundo, o Meddler o Mitrovic tem o Gladbach interessado nele .... e sinceramente não me acredito nessa capa da bola, é mais uma notícia para vender jornais.

Roting

Até podiam dar 15M por ele.
A questão seria que depois não podiam contratar o camião das comissões :\

Lost_88

Nao é so o Gladbach da Alemanha que anda atras do moço.  Um dos mais interessados até é o Dortmund.

saivet

Neste momento, e para o ano, não precisamos propriamente de Pontas de Lanças! É sem dúvida a posição que melhor está servida!

Temos Jonas e Jonathan e ainda nos damos ao Luxo de ter Lima e Derley, com um deles a poder ser vendido

Covenant

Ter Lima e Derley não é propriamente um luxo. Mitrovic é de outro quilate

Anti-Corruptos

Eu só queria um avançado que com o resultado 1-1 a dois metros da baliza só com o GR na frente não atirasse de cabeça para fora.

FranciscoSilva

O Mitrovic a fazer dupla com o Jonathan para o ano...  :drool:

E mesmo o Jonas...

piratas15

Citação de: Anti-Corruptos em 29 de Março de 2015, 11:36
Eu só queria um avançado que com o resultado 1-1 a dois metros da baliza só com o GR na frente não atirasse de cabeça para fora.
Obviamente denunciado!!!!

Francescoli

Não vem para Portugal, é quase certo. E na remota hipótese de vir, não somos nós que vamos vender o nosso ponta de lança por uma pipa de massa.