Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

HJDK

Citação de: Skjaer em 30 de Março de 2015, 19:39
Eu gostava que o Benfica na próxima época apostasse num avançado mais "credenciado" para fazer dupla com o Jonas (se o treinador se mantiver).

Da mesma forma como resgatou Aimar, Reyes, Saviola, J.César ou Jonas...não haverá por aí um Ponta de Lança que dê para resgatar a uma equipa que não conte com ele?  :)
Dimitar Berbatov e Jonas Pistolas. A classe, os golos, a loucura nas bancadas.

XineloBranco

ibraimoBicho, Pistolas e Jonathan...para o Tri :)

MaiorQuePortugal

Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2015, 19:40
Eu gostava que o Benfica na próxima época apostasse num avançado mais "credenciado" para fazer dupla com o Jonas (se o treinador se mantiver).

Da mesma forma como resgatou Aimar, Reyes, Saviola, J.César ou Jonas...não haverá por aí um Ponta de Lança que dê para resgatar a uma equipa que não conte com ele?  :)

Acho que o Ibrahimovic está de saida do PSG.

Ibrahimovic no Benfica era épico. Mesmo que viesse com 35 anos, não me importava que fizesse uma perninha por cá.

Star

Falcao...nao conta para o United ;D

Star

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Março de 2015, 20:13
Citação de: Francescoli em 30 de Março de 2015, 19:40

Acho que o Ibrahimovic está de saida do PSG.

Ibrahimovic no Benfica era épico. Mesmo que viesse com 35 anos, não me importava que fizesse uma perninha por cá.

essas coisas so acontecem no FM infelizmente

KunAguero16

Skjaer

Vocês são meiguinhos a pedir.   :cool2:

O Zlatan chegava aqui dizia logo tudo o que havia para dizer sobre a corrupção em Portugal.  ;D

PB

blueviper

chicharito.....antes de ir para a aventura no real já o tinha dito....

Zlatan

Huntelaar

Citação de: PB em 30 de Março de 2015, 21:08
Que é feito do Adebayor?

Está no Tottenham,senão estou em erro e li algures que o Mourinho o quer no Chelsea.

Guilherme Calado Carvalho

Vellios um ponta de lança grego que está emprestado pelo Everton a uma equipa da Noruega,era uma boa opção..

Guilherme Calado Carvalho

Bas Dost,Giovanni Simeone,Memphis Depay!!haja dinheiro que há por aì muitos...Mas Estamos vendedores...