Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

zema

Citação de: booggie em 31 de Março de 2015, 15:40
Citação de: magoslb em 30 de Março de 2015, 19:25
Mitrovic e Coentrão para a próxima época? Onde assino? É preciso transporte do aeroporto para a luz?

Só faltava o Anthony Lopes e o Dante.

Mas como vai ser ano de eleições, no desporto e na política os esforços fazem-se nessa altura.

foste comer caracois aquele restaurante dos lagartos???? :confused:

la tem um tempero que dá para isto, ja agora vendemos o eliseu por 20m?

Pedro84

Este gajo é assim tão bom? Custa-me a crer. Tanto tempo na Bélgica e não há nenhum Everton desta vida a contratá-lo?

Red_Fraction

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2015, 00:00
Este gajo é assim tão bom? Custa-me a crer. Tanto tempo na Bélgica e não há nenhum Everton desta vida a contratá-lo?
Tanto tempo na Bélgica??

Nem 2 anos, é a 2ª epoca dele na Bélgica só tem 20 anos...

Pedro84

Citação de: Red_Fraction em 01 de Abril de 2015, 00:50
Tanto tempo na Bélgica??

My bad. Já estou tão farto de ouvir falar nele que parece que já o "conheço" há vários anos.

hertz

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2015, 01:06
Tanto tempo na Bélgica??

My bad. Já estou tão farto de ouvir falar nele que parece que já o "conheço" há vários anos.

De qualquer das formas, isso não quer dizer nada. O Jackson andou pelo México até aos 26 anos

SLBCARLOS

Jonas, Mitrovic e Jonathan.    =  TOP

enzogaitan

Citação de: hertz em 01 de Abril de 2015, 01:16
Citação de: Pedrinho84 em 01 de Abril de 2015, 01:06
Tanto tempo na Bélgica??

De qualquer das formas, isso não quer dizer nada. O Jackson andou pelo México até aos 26 anos
E o Jonas só saiu do Brasil aos 27...

JulioJoaquim

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Abril de 2015, 01:27
Jonas, Mitrovic e Jonathan.    =  TOP
Se isto na próxima época fosse uma realidade...nem queria imaginar :D :D :D

enzogaitan

O dinheiro que íamos gastar neste gajo preferia tentar resgatar o Bernas. E este já é uma cenoura do caralho.

Moran

Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2015, 01:32
O dinheiro que íamos gastar neste gajo preferia tentar resgatar o Bernas. E este já é uma cenoura do caralho.
O Bernardo Silva? Sim, espera sentado...

enzogaitan

Citação de: Marko50 em 01 de Abril de 2015, 01:33
Citação de: enzogaitan em 01 de Abril de 2015, 01:32
O Bernardo Silva? Sim, espera sentado...
Obrigado...

Ruud

Moran

Benfica negoceia Mitrovic com ajuda de Peter Lim

Luís Filipe Vieira reuniu-se com o empresário do jogador antes do Portugal-Sérvia. Passe do avançado pode custar 15 milhões.
Não houve acordo, mas pode haver! O Benfica está interessado em Mitrovic, o avançado sérvio de 20 anos que jogou com Portugal no domingo, e pode garanti-lo com a ajuda do milionário dono do Valência. Peter Lim pode investir no passe do jogador, a exemplo do que já fez com Rodrigo e André Gomes, e colocá-lo na Luz antes de ele ir para Valência, soube o DN.
No domingo, o dossiê Mitrovic foi motivo para duas reuniões em Lisboa. Luís Filipe Vieira reuniu-se com Nenad Jestrovic, o empresário do jogador, e o pai do sérvio esteve com Jorge Mendes, que lhe explicou o negócio. A ideia é a empresa de Peter Lim, a Meriton Capital Limited, comprar o passe do sérvio ao Anderlecht por cerca de 15 milhões de euros, colocando-o depois a jogar no Benfica na próxima época.

Diário de notícias

:confused: