Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

JViegas

diob121

sbremoved_28408

Se o Anderlecht tem assim tantos craques,porquê que não foram campeões na fortíssima liga belga? Nem um 2º lugar?  :tomates:

BenficaFan

Concordo com esses jogadores todos desde que ninguem fale num centrocampista do Anderlecht - um tal de Defour!!!

Coluna The Great

O Porto pode ter essa opcao,mas nao a vai exercer de certeza,vai buscar o Lucas Lima,Danilo,fala-se em Darder,por isso nao os vejo a ir buscar um desses quanto mais os 2

Kurt Cobain 10

Oferecemos Djruric,Farina... ,temos bons jogadores para trocar  :cool2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 20 de Junho de 2015, 01:42
Se o Anderlecht tem assim tantos craques,porquê que não foram campeões na fortíssima liga belga? Nem um 2º lugar?  :tomates:
quem foi o campeao??

RED_1904

O Tielemans renovou recentemente.

O Porto tem direito de preferencia sobre o Praet e Tielemans mas nesta altura não acredito que venham para Portugal, então o Tielemans...nem pensar, a sair do Anderlecht vai para um grande campeonato.

aguia20

"So falta o acordo com o Anderlecht" diz o pai dele.  :D

Vem na capa do Record

RED_1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2015, 01:44
quem foi o campeao??

Gent á frente do Brugge do Saint Michel.

Negative

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Junho de 2015, 01:44
quem foi o campeao??
Gent.

Gonçalo Santos

Prefiro ficar com o Lima e com o Jonas, sinceramente.

RSL

Citação de: aguia20 em 20 de Junho de 2015, 01:45
"So falta o acordo com o Anderlecht" diz o pai dele.  :D

Vem na capa do Record

A mim acontece-me o mesmo sempre que entro num stand da BMW ou Mercedes...acerto tudo com o carro e depois "só" fica a faltar o acordo com o stand...

20Nico Gaitan20

acho que para o Benfica já ter o aval do Mitrovic, é porque as negociações estão bem encaminhadas.

Diavolo Rosso

É tentar incluir alguns jogadores no negócio, acho que poderiam ser interessantes para o Anderlecht:

Loris Benito
Sídnei
Ola John
Filip Djuricic
Luis Fariña
Daniel Candeias
Derley
Nélson Oliveira
Bebé