Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2015, 01:17
estranho era se fosse facilitar a vinda do seu melhor jogador.

Mas se já está tudo tão alinhavado como se fala aqui é estranho que se venha agora falar em dificuldades nas negociações.
Ainda vai dar muito que falar isto.

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2015, 01:18

Mas se já está tudo tão alinhavado como se fala aqui é estranho que se venha agora falar em dificuldades nas negociações.
para mim o post Do fireegle vale mais do que qualquer merda escrita na CS.....especialmente o RASCORD

odistraido

Ainda hoje deixei aqui uma msg a dizer que nem este nem o ziv estao garantidos e expliquei pq.

20Nico Gaitan20

CS tem de ''engonhar'' ate julho, porque a serem contratados, nunca vão ser oficializados antes de julho

BENFIKA

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 23 de Junho de 2015, 01:20
Citação de: BENFIKA em 23 de Junho de 2015, 01:18

para mim o post Do fireegle vale mais do que qualquer merda escrita na CS.....especialmente o RASCORD

Mas como eles já disseram, não garantem nada. O fireeagle falou em negócio praticamente fechado, isso ainda é muito longe de fechado.
A qualquer momento aparece um clube que dá mais uns milhoes ao Anderlecht e ao empresário e lá vai o Mitrovic para outro lado.
Já se sabe como as coisas funcionam no futebol.

carromeu10

Esse título do Record, é mais uma noticia cheia de nada. Não sabem mais, e não tem de que falar sobre a transferência, então dizem algo que é lógico, nenhum clube ia facilitar a saída de um dos melhores jogadores. Atiraram apenas barro à parede para vender uns jornalecos.

Enzo Pérez

Citação de: bzouk em 22 de Junho de 2015, 22:37
Citação de: BC em 22 de Junho de 2015, 22:36
Depois de Óscar Cardozo... Eis Aleksandar Mitrovic.
Off Topic: Curto bués o teu nick, são as iniciais da minha assinatura pessoal  :smitten:

Bruno (de) Carvalho?  :huh:
O que anda a o presidente do Sporting CP a fazer num fórum de apoio ao SL Benfica? Que caraças.  :disgust:

SLBRulez

A malta entra logo em depressão, gozam com os pasquins mas correm atrás de tudo o que dizem.

20Nico Gaitan20

Citação de: SLBRulez em 23 de Junho de 2015, 01:28
A malta entra logo em depressão, gozam com os pasquins mas correm atrás de tudo o que dizem.
ate de um ''rumor de internet'' sobre o porto estar atras do Mitrovic, fez alguns cagar de medo.

eu não entendo certas coisas.

Enzo Pérez

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 22:07
o Mitrovic vai responder aos lagartos no dia 9....com golos

E respetivas celebrações. Inapropriadas.  :clap1:
Vamos Mitrović!  :coolsmiley:

Elvis the Pelvis

Citação de: SLBRulez em 23 de Junho de 2015, 01:28

É sempre assim.

Quando a CS publica notícias que vão de encontro ao que desejamos, são muito credíveis, quando fazem o oposto, é tudo mentira, são uns bandalhos, etc etc.

Upinzani

Citação de: pablito77 em 23 de Junho de 2015, 00:45
Record"Anderlecht dificulta saida de Mitrovic"
Foi o que se lembraram... depois de acordarem do desmaio, ao saberem que Jonas pode eventualmente ficar!

20Nico Gaitan20

TFFS

"Mitrovic so depois das vendas de Jonas e Lima"

bem me parecia bom demais, Sr. Presidente