Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

20Nico Gaitan20

Citação de: Rei em 24 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:03
Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:00
O Marinho diz que não deve vir se o Jonas ficar. E que amanhã já se pode saber o nome do substituto do Lima.

"Trata-se de um jogador que um dos rivais muito teria gostado de contratar para o seu ataque. Talvez amanhã se saiba".

Aposto no Campbell.
bela merda estoirar 8M neste gajo

O Campbell seria bem sacado. Pode jogar descaido na esquerda no apoio ao Jonas.
8M??vamos dar 8M por um gajo em final de contrato em 2016??

é que não lhe vejo assim tanta qualidade, e nós necessitamos de um PL(Mitrovic)....e não um Campbell

O Campbell se vier vai jogar nas alas quase de certeza.
Quem dá 8M pelo Campbell, pode fazer um pouco mais de esforço e comprar o Mitro por 15M

Rei

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:16
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2015, 23:10
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2015, 23:08
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2015, 23:07
O Marinho diz que não deve vir se o Jonas ficar. E que amanhã já se pode saber o nome do substituto do Lima.

"Trata-se de um jogador que um dos rivais muito teria gostado de contratar para o seu ataque. Talvez amanhã se saiba".

Aposto no Campbell.

O Campbell seria bem sacado. Pode jogar descaido na esquerda no apoio ao Jonas.
8M??vamos dar 8M por um gajo em final de contrato em 2016??

é que não lhe vejo assim tanta qualidade, e nós necessitamos de um PL(Mitrovic)....e não um Campbell

O Campbell se vier vai jogar nas alas quase de certeza.
Quem dá 8M pelo Campbell, pode fazer um pouco mais de esforço e comprar o Mitro por 15M

Por isso mesmo. Como disseram anteriormente talvez dependa do Jonas.

Maxi_14

Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:14
Citação de: Rei em 24 de Junho de 2015, 23:09
Citação de: Androico em 24 de Junho de 2015, 23:07
Citação de: Tongraça em 24 de Junho de 2015, 23:01
Faneca disse que sim.
José Marinho disse não.
Diz que vem um dos que os rivais queriam
Não é bem assim, o Fireeagle (tal como o Faneca) disseram que estava tudo muito bem encaminhado, contudo, o Faneca disse no mesmo momento em que a saída do Jonas também se previa. Ora, o que se diz é que se o Jonas ficar o Mitrovic poderá não vir.
O que eu nem percebo muito bem, uma vez que o Mitrovic era o complemento ideal ao Jonas numa dupla atacante.

Isso era se o Benfica fosse jogar no mesmo sistema mas parece-me que o RV vai abdicar do 4-4-2. Vamos jogar com um homem na frente e um 10, acho eu.
Já eu continuo a achar que o RV vai continuar com o 4-4-2 e poderá mudar de sistema na champions e em jogos de nível mais elevado. Quando questionado sobre o sistema ele disse que iria continuar com o que de bom o Benfica vinha  a fazer e pareceu insinuar um continuação na aposta desse sistema.

Também me parece que será assim pelo que ele disse. Em 4-4-2 se o Lima sair, quem poderá fazer par com Jonas? Mitrovic ou Campbell?
E em 4-3-3 é Jonas sozinho lá à frente? O Mitrovic parece ser melhor para essa posição.

vermelhoftw

LOOL o mesmo marinho que confirmou o jordan rhodes por via de umas fotos tiradas por uma pessoa normal num aeroporto ahahah sabe pao ele.

totita

Aposto no Campbell.

Bryan Ruís.  :tomates:

BENFIKA

Acho que o Mitrovic só sairá se o principal avançado da equipa (Jonas) sair.

reddream

A julgar pelo que disse o Marinho, deve ser o Raul Jimenez do A.Madrid :-X.

Zandro

Faneca/Fireeagle poderao pf (se souberem) partilhar se ha algum entrave ao negocio?

SLBRulez

Citação de: vermelhoftw em 24 de Junho de 2015, 23:18
LOOL o mesmo marinho que confirmou o jordan rhodes por via de umas fotos tiradas por uma pessoa normal num aeroporto ahahah sabe pao ele.
Não me esqueço dessa ;D

Maxi_14

Citação de: reddream em 24 de Junho de 2015, 23:19
A julgar pelo que disse o Marinho, deve ser o Raul Jimenez do A.Madrid :-X.

Pode ser que ele se engane. Andamos nós a sonhar com o Mitrovic e depois vem esse.  :-X

BENFIKA

Citação de: vermelhoftw em 24 de Junho de 2015, 23:18

O marinho obviamente que tem acesso a muitas informações, mas como qualquer pessoa que esteja por dentro disto sabe que mais de metade são rumores.
O problema dele é que diz tudo o que ouve, por isso é que depois faz certas figurinhas. Mas claro que alguma vez há-de acertar, como hoje.

Negative

Gaizka

Cardozo_7.

O Marinho é que deve estar a masturbar-se com tanto atenção que lhe está a ser dispensada aqui no forum...fds.

De tantas contratações anunciadas e renovações do Maxi, quantas vezes é que acertou?

Fds tão depressa diz uma coisa, como depois vem desmentir.

Upinzani

O José Marinho, já não é tão peremptório a afirmar que a dupla Jonas/Mitrovic não vai acontecer:

« Mitrovic e Jonas juntos? Não acredito muito mas seria uma dupla de sonho...mitroglicerina... »