Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Alento

O JJ no Alvalidl

O uruguaio no porco

O Mitrovic no Newcastle...

Valha-nos o Marco Silva e a sua resistência ás exigências da corja lagarta.

kingvata

Jonas é bom mas vai ser curto. De momento temos um mau panorama. 10 contratações depois e ainda falta dois laterais, um extremo e um PL (jogadores de nível claro).

Urgência? Mercado a nosso favor e ainda falta muito para equipa voltar ao trabalho :angel:

Filipe Duarte Gomes

Vcs sabem como é são as negociações,num dia ta tudo acertado,no outro tudo pode ir por agua abaixo.Por isso nao culpo o Faneca ,que continue a dar as suas informações que sao muito bem-vindas

cezar_czar

Não sei se vem ou não. E um negocio extremamente difícil mas não perdido. Em Maio já o Newcastle tinha efetuado uma oferta pelo jogador (fonte: toda comunicação social inglesa).

Se o Zahavi está na jogada nao acredito que vá Newcaste. O objetivo dele é fazer um negócio estilo Marcovic.

Se fosse para ir Inglaterra jogador não mudava de empresário. O anterior empresário já tinha em carteira estas propostas inglesas.

Negócio muito difícil mas ainda não dava como perdido. Vamos ver nos próximos dias se o jogador quer lutar para não descer divisão ou jogar na champions league

Lucas_SLB

Infelizmente, qualquer clubezeco de Inglaterra tem um poder financeiro muito superior ao nosso clube.  Por isso,  se realmente tiver propostas desse país,  não acredito que ponha cá os pés.
De qualquer forma,  onde temos os 15M€ para dar pelo seu passe?

cezar_czar

Da mesma forma que não tínhamos M€13 para o Markovic.
A ser contratado é com uma parceria 50/50 com  Zahavi.
Não são negócios fáceis, mas vamos aguardar.

O-Rível

Só manda as suas piadolas ao faneca quem não percebe um boi disto. Não há meias palavras, é mesmo assim. Só mesmo quem não faz ideia de como é o mundo do futebol pode pensar que as coisas não mudam de um dia para o outro. Às vezes, basta um telefonema. O faneca e o fireeagle, pelo que percebo, partilham o que vão sabendo. Como gosto de saber o que se passa, prefiro um  :) (mesmo que depois não se concretize), do que não saber se há interesse ou não, por exemplo. Isto sou eu, e compreendo que há quem prefira o silêncio. É legítimo. O que não é compreensível é cobrar a um utilizador que contribui para separar o trigo do joio nestas silly seasons, fazendo piadas e pondo em causa a sua credibilidade. É um comportamento mesquinho e mais parece dor de cotovelo do que outra coisa. "Ah, ele falha, sabe tanto quanto eu"... não, meus amigos, o que ele sabe simplesmente nem sempre é definitivo, porque no futebol, até tudo estar assinado, nada é definitivo. Parece um lugar comum, mas não podia estar mais certo.

cezar_czar

Anda tudo com o pito aos saltos. Se fosse esses users nunca mais partilhava nada.

O pessoal faz uma festa quando o homem põe o smile. Errado porque segundo sei quando o faz revela que existe a possibilidade e negociações. Nada fechado. Nesta altura o homem é o maior.

Sai uma notícia que pode ir para Newcastle e o homem já é uma besta e não sabe de nada.

E acho que este processo não está fechado.  Vamos ver......

SLBRulez

Depois do que se disse aqui eu não partilhava mais nada.
Acerca deste veremos se vem ou não, o mercado ainda nem abriu sequer e já está tudo a dizer que foi um fracasso.

Dealer 88

Bem..vou a Fátima acender umas velinhas pelo mitrovic.

Podiamos fazer uma vaquinha entre todos, somos 14 milhões de adeptos, cada um dava 1euro e juntavamos 14 milhões de euros. O Benfica depois punha o resto, que acham?! Depois daqui a 1/2 anos o benfica vende-o por 45 milhões e ainda dá uns 3 euros a cada um. :smokin:

Lurgee

Citação de: Dealer 88 em 27 de Junho de 2015, 08:51
Bem..vou a Fátima acender umas velinhas pelo mitrovic.

Podiamos fazer uma vaquinha entre todos, somos 14 milhões de adeptos, cada um dava 1euro e juntavamos 14 milhões de euros. O Benfica depois punha o resto, que acham?! Depois daqui a 1/2 anos o benfica vende-o por 45 milhões e ainda dá uns 3 euros a cada um. :smokin:

>:(

O0

Orgulhosamente_SLB

O pessoal que critica o faneca e o fireeagle que tenha é juízo!

No futebol, tal como na vida, as coisas são assim mesmo. Quantas vezes se alteram os planos?

Não vindo tenho pena pois é e será um grandíssimo jogador.

piqueta01

Em 07 contratações , 1 tem lugar no plantel Ederson já os outros ... Ora se fizermos uma média salarial de 400€ \ ano temos perto de 3 .000,000€ dava para Mitrovic , JJ ou  Maxi...

KunAguero16

Ficamos com o Jonas, meus amigos!
Uma aposta bem mais segura que o Mitro