Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

vitor.np

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2015, 12:47
Citação de: ricardoshearer em 27 de Junho de 2015, 12:09
Citação de: RED_1904 em 27 de Junho de 2015, 03:55
Há aqui gente que não merece que o faneca partilhe informações.

Tristeza.
Realmente também não percebi porque a moderação ainda não se pronunciou, porque já são páginas de discussão sobre o tema faneca, que não vêm acrescentar quanto a mim nada ao fórum.

É simples quem tem interesse em saber que lhe pergunte em privado, eu por exemplo não tenho, até agora as que vi, foi tudo confirmado já toda a gente fazia ideia, tanto para o bem como para o mal.
para mim os smiles do faneca não têm sentido nenhum de existir. respeito o trabalho dele, mas depois criam-se paginas de expectativa à volta disso e não raras vezes nao se concretiza.
o forum n entende que a unica coisa que o smile confirma é que o interesse é real, pq no futebol nao ha "negocios bem encaminhados"
acho que depois do smily do Faneca ,o jogador comentou que queria vir para o Benfica.

bolas10

Mitrovic «adorava ir para o Benfica, mas o preço é muito alto»

http://www.zerozero.pt/news.php?id=157215

*Crow*

Ate achava estranho o Benfica fazer uma contrataçao destas tao... Competente
Continuemos entao com o Jonas contra o mundo

pguerreiro

O Benfica como é óbvio não confirma e raramente desmente interesse em jogadores. Se quiserem dar o exclusivo da silly season á nossa prezada CS continuem a lixar a cabeça ao faneca, um dia destes põe fim às informações que aqui vai colocando e voltamos a ser joguete nas mãos da CS sem saber o que fundamento e o que não tem. Uma coisa tenho a certeza, há interesse no Mitrovic e há interesse do Mitrovic no Benfica, faltam outras partes que pouco lhes dá se o Mitrovic joga no Benfica ou no Sertanense, querem é dinheiro nos bolsos. Tenham a mesma exigência com os pseudo-profissionais da área, é pegar em http://serbenfiquista.com/forum/mercado/banco-das-cenouras-2015/ e comparar a 'infalibilidade'.

Tommytukamoto

Derley + Ola John e uns €9M

Pode ser caro mas o retorno desportivo e financeiro cale pelo menos o dobro

PB_124

Citação de: *Crow* em 27 de Junho de 2015, 13:58
Tb gostava que viesse, mas tenho esperanças no Jonhathan Rodriguez. Não esquecer  o menino  :)

AndreGon

lol.. sim, temos contratado pessimamente mal nos últimos anos

20Nico Gaitan20

Citação de: bolas10 em 27 de Junho de 2015, 13:56
Mitrovic «adorava ir para o Benfica, mas o preço é muito alto»

http://www.zerozero.pt/news.php?id=157215
já se veio de certa  forma desmarcar do Benfica...não vem, é pena

GTtdi_SLB

Citação de: Tommytukamoto em 27 de Junho de 2015, 13:58
Derley + Ola John e uns €9M

Pode ser caro mas o retorno desportivo e financeiro cale pelo menos o dobro

para nunca mais fazermos negócios com o anderlecht? é bater 7.5 por 50% e quer quer, não quer até outro dia!

GTtdi_SLB

ah! mais uma coisa...leilões? não obrigado.

Pedro_ElMago_10

Como era obvio só vinha se o Jonas fosse para a China.

cezar_czar

Vamos parar com o bota abaixo permanente. Os outros são sempre mais competentes que nos, os jogadores que contratam são sempre melhores que os nossos ..........
Um exemplo claro: que é que o Danilo fez mais a época passada em comparação com o Pele? Nada.
Contudo um tem a comunicação social a favor e o outro é o fode cabronas.

Quanto a este negócio o Benfica nunca investia €M15 por um jogador. O que está em cima da mesa e uma parceria 50/50 com Zahavi (estilo Markovic). Difícil mas nada impossível

Roy Kent

O Pessoal ainda não percebeu ou não quer perceber que enquanto nós nos borramos todos para dar 10 milhões por alguém existem por aí um camião de clubes que compram jogadores por 10/15 milhões com a maior das facilidades, não tem a ver com competência tem a ver com dinheiro.

O Benfica devia ter visto o Mitrovic era antes de ir para a Bélgica, este tipo de jogadores têm de ser contratados quando ainda ninguém os conhece, tipo este rapaz o Bilal, que pode dar ou não, mas se der toda a gente vai dizer como é que encontramos um jogador assim por 1,5 milhões, isto sim é competência.

*Crow*

Citação de: AndreGon em 27 de Junho de 2015, 14:02
lol.. sim, temos contratado pessimamente mal nos últimos anos
o ano passado tinhamos um plantel fortíssimo não haja duvida.
Sacamos um piço com o Jonas, senão tínhamos o Derley lol
defesa esquerdo decente? zero
sai Enzo e quem entra? o coiso
alternativas ao Salvio e o Gaitán? era o Ola John e o Talisca?

"Os dez jogadores contratados pelo Benfica até ao momento são os seguites: o guarda-redes Ederson (Rio Ave), o defesa Marçal (Nacional), os médios Carcela (Standard Liège), Dálcio (Belenenses), Diego Lopes (Rio Ave), Léo Natel, Pelé (Belenenses), Taarabt (Queens Park Rangers) e os avançados Francisco Vera (Rubio Ñu) e Murillo (Zamora)."

e depois gastamos o dinheiro que nos falta para contratar grandes jogadores, a contratar entulho. que vão gozar o caralho

fmb

Foi um bonito sonho... uma pena não o termos trazido directamente do Partizan!!!