Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

bruno cardoso

Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2015, 12:23
15 milhões é muito de facto, mas estoirar milhões em paletes de jogadores de qualidade duvidosa ainda sai mais caro. Enfim, não é o que merecemos, mas é o Benfica que temos.
Atao mas gastaram em que jogadores de qualidade dubia e que Benfica e que temos diferente dos outros anos  :disgust:

alxsousa

Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: alxsousa em 27 de Junho de 2015, 12:25
Este vem pra cá. De certeza.

é? então?
ahah eu não me estou a basear em nenhuma noticia nem nada do gênero. É só um palpite. Mas estou muito confiante que venha.

Gaivoto

Era demasiado bom para ser verdade, o Benfica nunca este tipo de contratações (grandes contratações)

Gongaslisboa

Temos sempre o argentino e o campebell

O-Rível

Citação de: Napster03 em 27 de Junho de 2015, 11:50
Eu também vou começar a mandar postas de pescada e depois se não acontecer digo: "é o futebol".

Já disse e repito, se sabem com certeza absoluta digam. Se não sabem mais vale estarem caladinhos para não passarem por otários. Não vejo a dificuldade em entender isto.

"Faz o que eu digo, não faças o que eu faço".

magoslb

Citação de: quinjeajero em 27 de Junho de 2015, 12:23
15 milhões é muito de facto, mas estoirar milhões em paletes de jogadores de qualidade duvidosa ainda sai mais caro. Enfim, não é o que merecemos, mas é o Benfica que temos.

Mas a este nível, e se houver gestores de topo, não quer dizer que tenha de se comprar como se fôssemos ao supermercado, onde tem de se pagar na hora o valor do produto pretendido. O Benfica neste momento, se o contratar, até acredito quer fique com 50% do passe e com outros envolvidos no bolo.

Tapion

Citação de: alxsousa em 27 de Junho de 2015, 12:28
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: alxsousa em 27 de Junho de 2015, 12:25
Este vem pra cá. De certeza.

é? então?
ahah eu não me estou a basear em nenhuma noticia nem nada do gênero. É só um palpite. Mas estou muito confiante que venha.

Sim, eu reparei que foi palpite.

samura

Vai para o porto e mais não digo

Senão vocês percebem logo que é só jajao!!! É levantar a cabeça Malta! Não vamos esmorecer por um jogador apenas. Não é o Messi, porra!

Negative

Vai pó Suporte. Pediu para ser potenciado pelo fdp, vai jogar pro bono.

Toalhete

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Junho de 2015, 12:11
ardeu...

15M é uma loucura. E com outros clubes ao barulho com bastante mais dinheiro ainda mais complicado é.

Há uma carrada de avançados de qualidade pelo mundo fora. Descubram um e contratem-no.

O problema é mesmo esse, encontrá-lo. O facto é que este custa 15 agora mas daqui a dois anos era vendido por 25 no mínimo sem grande dificuldade. Este negócio de arriscado não tem nada, é pena que não se concretize.

pedroso

GTtdi_SLB

A única certeza que tenho na vida é:

. 15M cavaleiro é pouco
. 15M mitrovic é muito

Matematicamente falando, é a mesma merda.

magoslb

Citação de: samura em 27 de Junho de 2015, 12:33
Vai para o porto e mais não digo.

É verdade, vai este, mais o Maxi por 18M€ por 4 anos, levam tudo, estamos perdidos!

lmalves

Penso que esta notícia diz tudo:
http://www.dhnet.be/sports/football/division1/anderlecht/mitrovic-est-trop-cher-pour-benfica-558daf2c35705238f3442cde

Mitrovic quer vir para o Benfica, mas o Benfica não tem capacidade financeira para o contratar.