Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Sparrow

Citação de: van33 em 27 de Junho de 2015, 11:50
Citação de: Sparrow em 27 de Junho de 2015, 11:45
Essa historia de "no futebol as coisas mudam" é válida para todos os que dizem que têm fontes...
Dessa forma ninguém pode ser acusado de dar informações erradas...pois facilmente pode defender-se com o clássico "no futebol..."

Para mim se alguém tem realmente informação privilegiada, perde credibilidade ao dizer aqui. Nem tanto em relação à informação, mas em relação à sua personalidade. Se sabem de alguma coisa, que guardam para si...quando não seja mais, por respeito "à sua fonte"...que consequentemente também não é grande coisa, pois passou informação interna.

Isto é válido para todos...chamem-se fanecas, free eagles ou coisa que lhes valha.

Está de regresso o velho sparrow...

Billy the Kid

Reina alguma estupidez por aqui. Tanto o Faneca bem como o Eagle transmitiram que os negócios estavam bem encaminhados e tiveram o cuidado de dizer que os negócios não estavam fechados.
Se o Benfica for incompetente ou não tiver solvabilidade financeira para trazer os jogadores sérvios, a culpa não é dos users citados.
Acabemos com esta inútil discussão.

van33

Citação de: Sparrow em 27 de Junho de 2015, 11:52
Citação de: van33 em 27 de Junho de 2015, 11:50
Essa historia de "no futebol as coisas mudam" é válida para todos os que dizem que têm fontes...
Dessa forma ninguém pode ser acusado de dar informações erradas...pois facilmente pode defender-se com o clássico "no futebol..."

Para mim se alguém tem realmente informação privilegiada, perde credibilidade ao dizer aqui. Nem tanto em relação à informação, mas em relação à sua personalidade. Se sabem de alguma coisa, que guardam para si...quando não seja mais, por respeito "à sua fonte"...que consequentemente também não é grande coisa, pois passou informação interna.

Isto é válido para todos...chamem-se fanecas, free eagles ou coisa que lhes valha.

Está de regresso o velho sparrow...
bom regresso. entra devagarinho  ;D

Kyoto

Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2015, 11:38
estou a ver que é para esquecer, infelizmente. Era bom demais...

Mas que informação é que te está a dar essa convicção? Só há pasquins atirar barro à parede, sendo que o mercado a sério, ainda nem abriu.
e que informação é que vos da a convicção que ele vem? o smile do faneca? o smile do faneca veio na mesma altura do do Jonas, ora, sabe-se agora que a proposta chinesa pelo Jonas nunca existiu e portanto... este tb nao vem. custa muito entender isso? andam aqui todos iludidos à conta de um smile :2funny:

JViegas

Citação de: Kyoto em 27 de Junho de 2015, 11:54

Mas que informação é que te está a dar essa convicção? Só há pasquins atirar barro à parede, sendo que o mercado a sério, ainda nem abriu.
e que informação é que vos da a convicção que ele vem? o smile do faneca? o smile do faneca veio na mesma altura do do Jonas, ora, sabe-se agora que a proposta chinesa pelo Jonas nunca existiu e portanto... este tb nao vem. custa muito entender isso? andam aqui todos iludidos à conta de um smile :2funny:
Antes iludido à conta de um smile do Faneca do que mudar de opinião conforme as capas do Record.

Slb04Sempre

Com o dinheiro poupado no Mitrovic vamos poder trazer vários packs do Tugão!

19RedBoy04

Amigo só acredita quem quer, a questão é essa, isto é um fórum qualquer um pode dizer o que quiser dentro dos limites.
Ou seja o teu post torna-se inútil e leva-me a querer que ficas incomodado com essas pessoas porque ficas a "acreditar".

Tapion

Citação de: JViegas em 27 de Junho de 2015, 11:56

Antes iludido à conta de um smile do Faneca do que mudar de opinião conforme as capas do Record.

A minha opinião não mudou através de capas.

São varios factores. Mas oxalá que venha, para mim seria um reforço Bomba.

ricardoshearer

Citação de: RED_1904 em 27 de Junho de 2015, 03:55
Há aqui gente que não merece que o faneca partilhe informações.

Tristeza.
Realmente também não percebi porque a moderação ainda não se pronunciou, porque já são páginas de discussão sobre o tema faneca, que não vêm acrescentar quanto a mim nada ao fórum.

É simples quem tem interesse em saber que lhe pergunte em privado, eu por exemplo não tenho, até agora as que vi, foi tudo confirmado já toda a gente fazia ideia, tanto para o bem como para o mal.

magoslb

Nenhuma. Acredito que o Benfica entrou em negociação, a partir dai não sei se vem ou não vem. Mas não percebo como é que há pessoal que anda na montanha russa da CS. De manhã dizem, Benfica tenta jogador X, euforia total, à tarde, porco intromete-se(que ao que parece é mentira) ou outro clube, e é a depressão total.

slbenfica_croft

ardeu...

15M é uma loucura. E com outros clubes ao barulho com bastante mais dinheiro ainda mais complicado é.

Há uma carrada de avançados de qualidade pelo mundo fora. Descubram um e contratem-no.

MaiorQuePortugal

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Junho de 2015, 11:57
Com o dinheiro poupado no Mitrovic vamos poder trazer vários packs do Tugão!

Já sonho com um ataque composto por Ulysse Diallo e Aldair. A Champios tornava-se num sonho possível.

quinjeajero

15 milhões é muito de facto, mas estoirar milhões em paletes de jogadores de qualidade duvidosa ainda sai mais caro. Enfim, não é o que merecemos, mas é o Benfica que temos.

alxsousa

Tapion