Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

magoslb

Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2015, 11:03
Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 11:01
Citação de: Bola7 em 27 de Junho de 2015, 10:55
Citação de: Kaligula12 em 26 de Junho de 2015, 16:58
Citação de: 10Baggio em 26 de Junho de 2015, 16:56
Citação de: Kaligula12 em 26 de Junho de 2015, 16:40
Gostaria que os users Faneca e Spooner viessem se manifestar neste topico

So acredito no user Bola 7...

:2funny:
Adoro o teu sentido de humor
há problemas crl?  >:(  alguma vez disse algo que não se confirmou crl?  :huh:

Confiança absoluta na tua bola de cristal e garrafa de rum! :metal:

Avança bola, eu voto em ti! :victory: :D

Tu a presidente e o Heróis é quem vai negociar com casal.  :knuppel2:
se o casal negociasse com o herois à saida apareceria de cuecas... :)

Tinha-me esquecido que o Heróis é para "diretor".

Sim, que apareça de cuecas, mas com um buraco onde dê para construir um novo túnel do Rossio. Avante. :rir:

Sr_Benfiquista_91

Citação de: PATRÃO em 27 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: O-Rível em 27 de Junho de 2015, 07:45
Só manda as suas piadolas ao faneca quem não percebe um boi disto. Não há meias palavras, é mesmo assim. Só mesmo quem não faz ideia de como é o mundo do futebol pode pensar que as coisas não mudam de um dia para o outro. Às vezes, basta um telefonema. O faneca e o fireeagle, pelo que percebo, partilham o que vão sabendo. Como gosto de saber o que se passa, prefiro um  :) (mesmo que depois não se concretize), do que não saber se há interesse ou não, por exemplo. Isto sou eu, e compreendo que há quem prefira o silêncio. É legítimo. O que não é compreensível é cobrar a um utilizador que contribui para separar o trigo do joio nestas silly seasons, fazendo piadas e pondo em causa a sua credibilidade. É um comportamento mesquinho e mais parece dor de cotovelo do que outra coisa. "Ah, ele falha, sabe tanto quanto eu"... não, meus amigos, o que ele sabe simplesmente nem sempre é definitivo, porque no futebol, até tudo estar assinado, nada é definitivo. Parece um lugar comum, mas não podia estar mais certo.
Exactamente. Na minha opinião acabavam-se com as fontes. Quem tem fontes que as guarde para si ou então partilhe com quem tem confiança através de PM, não se pode partilhar com o público, mesmo que seja um simples smile, serve apenas para excitar os Users e alimentar os pasquins.
Eu acho que por meia dúzia não temos que pagar todos pelo mesmo.

Quem vem aqui colocar algumas informações fá-lo de livre vontade e de bom gosto, apenas para dar algumas informações a quem vive o Benfica da forma que nós vivemos.

Acho que pelo historial do faneca e do fireeagle, principalmente, já percebemos quer não vêm aqui falar por falar, falam quando há alguma base sólida para o fazer, se quem gosta de futebol ainda não entendeu que tudo muda de um momento para outro não sei em que mundo vivem.

O que me custa mais a entender é como é que achincalham users credivéis com base em noticias de jornaleiros que todos os anos apontam 100 jogadores ao Benfica, a sério que não consigo compreender este tipo de situações.

Falando no caso do Mitrovic e do Zivkovic até assinarem por outro clube, os jornais podem dizer o que quer que seja que eu vou continuar a acreditar muito mais nas informações dos nossos users.

19RedBoy04

Citação de: Dealer 88 em 27 de Junho de 2015, 08:51
Bem..vou a Fátima acender umas velinhas pelo mitrovic.

Podiamos fazer uma vaquinha entre todos, somos 14 milhões de adeptos, cada um dava 1euro e juntavamos 14 milhões de euros. O Benfica depois punha o resto, que acham?! Depois daqui a 1/2 anos o benfica vende-o por 45 milhões e ainda dá uns 3 euros a cada um. :smokin:

E ia ficar 1/2 anos com 1 euro empatado, és maluco?
Eu não entro nessa.

Tapion

estou a ver que é para esquecer, infelizmente. Era bom demais...

MaiorQuePortugal

Quatrocentas e noventa páginas sem nunca ter jogado pelo Benfica, deve ser record, não?

Quando assinar por outro clube merece ir para os Ex-Funcionarios.

magoslb

magoslb

Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2015, 11:38

Mas que informação é que te está a dar essa convicção? Só há pasquins atirar barro à parede, sendo que o mercado a sério, ainda nem abriu.

stanley

parece-me que só virá caso o Jonas seja vendido (não acredito nos 10M pelo Lima)

Sparrow

Essa historia de "no futebol as coisas mudam" é válida para todos os que dizem que têm fontes...
Dessa forma ninguém pode ser acusado de dar informações erradas...pois facilmente pode defender-se com o clássico "no futebol..."

Para mim se alguém tem realmente informação privilegiada, perde credibilidade ao dizer aqui. Nem tanto em relação à informação, mas em relação à sua personalidade. Se sabem de alguma coisa, que guardam para si...quando não seja mais, por respeito "à sua fonte"...que consequentemente também não é grande coisa, pois passou informação interna.

Isto é válido para todos...chamem-se fanecas, free eagles ou coisa que lhes valha.

Rumoao38

Não concordo de todo com as críticas que fazem ao faneca e ao Fireeagle. Eles fazem um trabalho brutal ao informa-nos e não merecem que os tratemos assim só porque podem eventualmente falhar neste negócio. Contudo pedia a ambos que se efetivamente alguma coisa mudou neste negócio venham cá dizer para acabarmos definitivamente com as esperanças.
Abraço

Tapion

Citação de: magoslb em 27 de Junho de 2015, 11:43
Citação de: Tapion em 27 de Junho de 2015, 11:38

Mas que informação é que te está a dar essa convicção? Só há pasquins atirar barro à parede, sendo que o mercado a sério, ainda nem abriu.

Estão aparecer mais milhoes do que aquilo que o Benfica esta disposto a dar. A unica salvação do Benfica ( caso ainda mantenha o interesse claro) é o Mitrovic bater o pé e querer mesmo só o Benfica. Mas vai haver sempre pressão do clube porque recebe mais do que uma transferencia para o Benfica.

PATRÃO

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 27 de Junho de 2015, 11:15
Citação de: PATRÃO em 27 de Junho de 2015, 10:50
Citação de: O-Rível em 27 de Junho de 2015, 07:45
Só manda as suas piadolas ao faneca quem não percebe um boi disto. Não há meias palavras, é mesmo assim. Só mesmo quem não faz ideia de como é o mundo do futebol pode pensar que as coisas não mudam de um dia para o outro. Às vezes, basta um telefonema. O faneca e o fireeagle, pelo que percebo, partilham o que vão sabendo. Como gosto de saber o que se passa, prefiro um  :) (mesmo que depois não se concretize), do que não saber se há interesse ou não, por exemplo. Isto sou eu, e compreendo que há quem prefira o silêncio. É legítimo. O que não é compreensível é cobrar a um utilizador que contribui para separar o trigo do joio nestas silly seasons, fazendo piadas e pondo em causa a sua credibilidade. É um comportamento mesquinho e mais parece dor de cotovelo do que outra coisa. "Ah, ele falha, sabe tanto quanto eu"... não, meus amigos, o que ele sabe simplesmente nem sempre é definitivo, porque no futebol, até tudo estar assinado, nada é definitivo. Parece um lugar comum, mas não podia estar mais certo.
Exactamente. Na minha opinião acabavam-se com as fontes. Quem tem fontes que as guarde para si ou então partilhe com quem tem confiança através de PM, não se pode partilhar com o público, mesmo que seja um simples smile, serve apenas para excitar os Users e alimentar os pasquins.
Eu acho que por meia dúzia não temos que pagar todos pelo mesmo.

Quem vem aqui colocar algumas informações fá-lo de livre vontade e de bom gosto, apenas para dar algumas informações a quem vive o Benfica da forma que nós vivemos.

Acho que pelo historial do faneca e do fireeagle, principalmente, já percebemos quer não vêm aqui falar por falar, falam quando há alguma base sólida para o fazer, se quem gosta de futebol ainda não entendeu que tudo muda de um momento para outro não sei em que mundo vivem.

O que me custa mais a entender é como é que achincalham users credivéis com base em noticias de jornaleiros que todos os anos apontam 100 jogadores ao Benfica, a sério que não consigo compreender este tipo de situações.

Falando no caso do Mitrovic e do Zivkovic até assinarem por outro clube, os jornais podem dizer o que quer que seja que eu vou continuar a acreditar muito mais nas informações dos nossos users.
Tambem acredito mais em alguns Users do que nos pasquins. Por acaso tambem tenho um amigo que de vez em quando me adianta sobre assuntos relacionados com contratações do Benfica e outros clubes, mas não partilho com o publico, partilho apenas com quem tenho confiança. Com todo o respeito pelos Users Faneca e Fireeagle, que considero credíveis, acho que deviam fazer o mesmo. Como dizes muito bem, tudo muda de um momento para o outro, o mundo do futebol é um mundo cão, os empresários estão constantemente a prejudicar-se uns aos outros, a grande maioria das noticias que saem nos pasquins são plantadas por eles com esse intuito. Compartilhar com o publico é um risco muito elevado, na minha opinião. E não só, aqueles que são credíveis como o Faneca e o Fireeagle, abrem um precedente para os outros que não são, criando mau ambiente no forum.

van33

Citação de: Sparrow em 27 de Junho de 2015, 11:45
Essa historia de "no futebol as coisas mudam" é válida para todos os que dizem que têm fontes...
Dessa forma ninguém pode ser acusado de dar informações erradas...pois facilmente pode defender-se com o clássico "no futebol..."

Para mim se alguém tem realmente informação privilegiada, perde credibilidade ao dizer aqui. Nem tanto em relação à informação, mas em relação à sua personalidade. Se sabem de alguma coisa, que guardam para si...quando não seja mais, por respeito "à sua fonte"...que consequentemente também não é grande coisa, pois passou informação interna.

Isto é válido para todos...chamem-se fanecas, free eagles ou coisa que lhes valha.

Napster03

Eu também vou começar a mandar postas de pescada e depois se não acontecer digo: "é o futebol".

Já disse e repito, se sabem com certeza absoluta digam. Se não sabem mais vale estarem caladinhos para não passarem por otários. Não vejo a dificuldade em entender isto.

pinheiro3

Nunca ninguém quer saber e acham mal, mas depois andam sempre a chorar por informações.