Alex Sandro ( Santos )

Hugocarvalhoslb

Comprem o passe do ansaldi 60 ou 70 por cento por 6 ou 7 milhoes

andre__pereira

Este rapaz tem imenso talento, sem dúvida. Será uma aposta sempre arriscada devido ao facto de ter de se adaptar ao futebol europeu e evoluir bastante ainda. O Ansaldi seria uma aposta com risco quase nulo, no entanto, sempre duvidei muito da sua vinda porque o que não falta é dinheiro ao Rubin e não iam abdicar assim de um dos melhores jogadores da sua equipa.

Joga Bonito

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:31
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2011, 02:30
Mas ninguém tem amor ao dinheiro aqui?
Eu só de pensar que o dinheiro do coentrao vai em 3 tempos , da-me vontade de chorar

Vamos esperar pelos valores. Na capa do Jogo não fala em valores.

Na notícia fala de 8,5M €...

|OnE|

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2011, 02:35
Citação de: |OnE| em 08 de Julho de 2011, 02:34
Far(away) o Ansaldi é assim tão bom?

Para mim sim. Era a minha opção número 1.

E com facilidade de jogar na direita se for preciso.
Eu digo isto por ele estar no clube onde está.
E ainda por cima 10M notas.
Não falo em não ser chamado à selecção que está visto que o Batista é uma besta, lol.

hdanyel

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2011, 02:32
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:32
Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 02:31
Eu acho incrivel que esteja em cima da mesa a possibilidade de investir mais de 8 milhoes por um lateral mais que promissor, e que seja posta de parte o investimento de 10 milhoes por um lateral com provas dadas e com rendimento no imediato. Nao entendo, sinceramente!

Para já não sei quando vamos gastar com o Alex, se é que vamos gastar.
Mas também é verdade que esses....digamos que 10 Milhões gastos no Ansaldi...dificlmente teriam retorno algum.

Mas a margem de risco era quase nula.

a questao é de saber qual é a probablidade de um ou do outro ter uma rentabilidade grande futura.

não sei o que dizer,mas acredito apesar de gostar mais do anssaldi, que este poderá render mais futuramente ao benfica.E isso é o que interessa.

Shoky

O problema é mesmo o facto de tanto ele como Carole estarem no Mundial sub-20.

Far(away)

Citação de: hdanyel em 08 de Julho de 2011, 02:37
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2011, 02:32
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:32
Citação de: Joao_ab3 em 08 de Julho de 2011, 02:31
Eu acho incrivel que esteja em cima da mesa a possibilidade de investir mais de 8 milhoes por um lateral mais que promissor, e que seja posta de parte o investimento de 10 milhoes por um lateral com provas dadas e com rendimento no imediato. Nao entendo, sinceramente!

Para já não sei quando vamos gastar com o Alex, se é que vamos gastar.
Mas também é verdade que esses....digamos que 10 Milhões gastos no Ansaldi...dificlmente teriam retorno algum.

Mas a margem de risco era quase nula.

a questao é de saber qual é a probablidade de um ou do outro ter uma rentabilidade grande futura.

não sei o que dizer,mas acredito apesar de gostar mais do anssaldi, que este poderá render mais futuramente ao benfica.E isso é o que interessa.

Poderá...

Eu prefiro certezaas neste momento.

Master SLB

Pergunto... Se o Ansaldi fosse assim mesmo inquestionavelmente bom não estaria agora na selecção argentina, especialmente quando eles não têm nenhum lateral de jeito e no último jogo teve que lá jogar o Zanetti (38 anos) adaptado?

|OnE|

Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:37
O problema é mesmo o facto de tanto ele como Carole estarem no Mundial sub-20.
Não está nada.
Vai estar no estaleiro até meados de Agosto.

Joao_ab3

Citação de: Joga Bonito em 08 de Julho de 2011, 02:36
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2011, 02:31
Citação de: S-Line em 08 de Julho de 2011, 02:30
Mas ninguém tem amor ao dinheiro aqui?
Eu só de pensar que o dinheiro do coentrao vai em 3 tempos , da-me vontade de chorar

Vamos esperar pelos valores. Na capa do Jogo não fala em valores.

Na notícia fala de 8,5M €...
Mesmo que nao seja exactamente esse, andará la perto. Reparem nas ultimas transferencias vindas do Brasil. Aquilo agora esta ao preço do ouro. O Barsil ja nao é o que era...

Saviolafication

Falam em dificil retorno do Ansaldi, mas só tem 24 anos...

Isso quer dizer que o Enzo e o Garay nao vao ter retorno também?

tiagoterceira

nao acredito em 8,5M pelo Alex Sandro.....nem acredito 8 pelo Ansaldi quanto mais 10..
o Benfica neste momento nao tem essa capacidade

André Sousa

Não é questão do Ansaldi ser inquestionavelmente bom. É que o Ansaldi é um jogador que oferece garantias a nível defensivo, coisa que o Alex Sandro está longe de o fazer.

E o brasileiro é um jogador que gosto muito, tanto é que já tinha falado dele aqui mais de 2 vezes. O problema é que por 8,5 milhões...

|OnE|

Dá para ir buscar o Coentrão de volta e mandar o Peixoto à troca? :x

Bernardo.8

Preferia obviamente alguém de créditos já firmados. Fosse ele o Ansaldi ou não.