Alex Sandro ( Santos )

jase25

Acho que só vi um jogo dele, a tal Final da Libertadores. Ah, e vi também o Santos vs Internacional.

Preferia gastar mais um milhão e pouco no Ansaldi do que arriscar tudo neste. Pode sempre dar barraca.

francisco

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2011, 03:24
é um dos cracalhoes do Santos....mete uma intensidade na linha como poucos...é uma locomotiva
mas 8,5M?....prefiro o Ansaldi para agora....experiente e de qualidade comprovada
mas quero deixar aqui um ressalva...o Alex se continuar assim vai chegar ao top mundial..e obviamente vai atingir um nivel muito superior ao Ansaldi
é um pau de 2 bicos para Jesus decidir. eu optaria pelo russo.

SiAn

O problema é que vamos ter meia defesa nova e não podemos andar com experiências. Uma posta num jogador como o alex sandro, na minha opinião implica a compra de outro jogador tipo Javi, porque se não vamos ter uma repetição da época passada.

Shoky

É esperar...não sabemos o que o Santos pede pelo Alex Sandro, ou o que o Rubin pede pelo Ansaldi.

E ainda o que ganham os dois em salários e prémios.

André Sousa

O Alex Sandro era jogador para vingar daqui a umas 2/3 épocas. Tem imensa qualidade, mas a defender ainda revela várias deficiências. Já a atacar é muito bom. Bom pé esquerdo, rápido e forte no drible.

Prefiro outro jogador e 8,5 milhões é um preço absurdo pelo brasileiro.

Gonçalo Santos

Negócios com os brasucas é para esquecer neste momento, super valorizados.. chapas do crl.

Chepo

Não precisam de andar às voltinhas para caracterizar o Alex Sandro. Estão a ver o Michel Bastos?! É a v2.0!

Rolha_L_Rum

lado esquerdo com Alex Sando e Nolito/Gaitán... humm... era preferivel ter um defesa esquerdo que desse mais solidez defensiva.

PablitoAimar

Duvido muito nisto.. Negócios com Santos nunca dão em nada

É neymars, danilos, alex sandros

pauliter

Pessoalmente por valores similares preferia o Ansaldi por ser mais "defesa" que Alex Sandro.

De qualquer forma tanto um como o outro são boas opções.

HoMiCiDaL

8,5 Milhões.

Esse valor traz más recordações..

Rolha_L_Rum

eu acho que o Benfica quer o Ansaldi. Não acredito mt nesta noticia...

jase25

Ah e ir buscar gajos ao Santos agora é pagar inflacionado.

Estão demasiado valorizados depois da Libertadores.

tiagoterceira

atençao...se o JJ quer um novo "Coentrao"...lateral ofensivo de alta intensidade...a aposta recai obviamente no Alex Sandro
o problema é que eu acho que ja temos pessoal suficiente para desequilibrar do meio campo pa frente

francisco

Citação de: tiagoterceira em 07 de Julho de 2011, 03:36
atençao...se o JJ quer um novo "Coentrao"...lateral ofensivo de alta intensidade...a aposta recai obviamente no Alex Sandro
o problema é que eu acho que ja temos pessoal suficiente para desequilibrar do meio campo pa frente
uma ala esquerda com A. Sandro e Gaitán desequilibraria por completo a equipa