Alex Telles (Man. United) - Torcedores

sãopioresqueosdragartos

Isto é encomenda para depois dizerem que nos roubaram o jogador , mas o pessoal não aprende nada ?

TFFS

Phanatik

Bom jogador, e podia ser o que precisamos. Mas que vá para longe.

TFFS

Admito que me daria algum gosto que ele mandasse foder o grande Puarto e entre os 2 escolhesse o clube que eles quiseram que ele odiasse durante anos

Dito isto, depois de nos chamar nomes, estimo que se foda

Shoky

samarras

PêPê28

Os jogadores no outro clube são doutrinados para ter ódio ao maior!
Esse tipo de demonstrações são na verdade forma de obter aceitação dos pares e adeptos naquele clube! É a cultura de nojo que eles têm...

Londrino-85

Citação de: aguia imperial em 28 de Junho de 2023, 17:49
Citação de: Londrino-85 em 28 de Junho de 2023, 07:50
Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2023, 07:46dizia-se por aqui exactamente o mesmo do Otamendi.

desde que o jogador seja profissional, e o contrato seja razoável, nao me importava nada.

foi o jogador mais importante dos suínos durante alguns anos.

O Otamendi saiu do porto, escorraçado para o Atlético mineiro. Nunca o vi nas figuras de porco deste fdp.

Atletico mineiro ?!? 🤔🤔🤔🤔

Sim.

Covenant

Kyoto

Citação de: HoMiCiDaL em 28 de Junho de 2023, 07:46dizia-se por aqui exactamente o mesmo do Otamendi.

desde que o jogador seja profissional, e o contrato seja razoável, nao me importava nada.

O Otamendi saiu do porto, escorraçado para o Atlético mineiro. Nunca o vi nas figuras de porco deste fdp.

o paulo fonseca mandou-o para o atletico mineiro sim. antes de ser transferido para o valencia

Chairman

Diavolo Rosso

Citação de: Kyoto em 28 de Junho de 2023, 18:36

o paulo fonseca mandou-o para o atletico mineiro sim. antes de ser transferido para o valencia
Ele foi para o Atlético Mineiro emprestado pelo Valencia, quando o contrataram já tinha passado o prazo de inscrições.

Francescoli

Citação de: vermelhoftw em 28 de Junho de 2023, 15:22voces a baterem todos no homem, diziam o mesmo do otamendi eu incluído, hoje todos o adoram

Onde é que o Otamendi no Porto nos insultou?