André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

Vmaduro

Mais um musa desta vida...,se é para fazer contratações destas mais vale apostar nos nossos miúdos, a vir tem de ter qualidade para entrar no 11, para alternativas aos titulares temos muitos e de qualidade..

adeptoBancada

Esta contratação não faz sentido. Apostem nos nossos putos antes do André Almeida.

Kyoto

Citação de: divica em 01 de Agosto de 2022, 21:50
mas este jogador é melhor que o nuno santos?
nao. toda a gente sabe  que ate nos juvenis B do Benfica se encontram jogadores melhores que em qualquer outra equipa em Portugal

burnvski

Mais um jogador do nível almeidinhos que se caso venha para cá fica cá 10 anos a arrastar-se.

Bukowski

Sempre gostei deste rapaz a jogar à bola, acho que é bastante bom jogador.
Mas se é adepto dos criminosos, não quero.

kingvata

BARÃO1904

Parece ser um bom jogador... Não sei se está preparado para o Benfica.
Mas vou dizer o que vai ocorrer.....
Lagartos vão vender Mateus Nunes.... Vão contratar 2 médios.... Um estrangeiro... E o André Almeida.
Daqui a um ano os mesmos que gozam pelo nome do jogador.... Vão dizer que é uma vergonha o Benfica não controlar o mercado interno e está a perder os melhores talentos para os falidos da segunda circular.
Triste mas é verdade....

Zak

Tou traumatizado com jogadores chamados Andre Almeida

Bedsy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Agosto de 2022, 18:44
Gosto...e tem perfil de médio do Schmidt.

A questão aqui é....

O que se vai fazer ao Paulo Bernardo...
Podia fazer o caminho inverso.

Emprestado.

Cypherpunk

Lançaram esta noticia pk já assinou para o putedo. Depois vão dizer perdemos o João Victor mas desviamos o André Almeida....

JM21

Gosto.

Seja como for, até ver, ainda não chegou a metade do que se previa. Tem qualidade, mas não sei se chega para o que precisamos no miolo.

Isto para não falar que temos bastante qualidade para a mesma posição em casa. Só mesmo num negócio "low cost" seria de considerar.

Matique21

Faz sentido uma vez que o Vitória SC está interessado no Nuno Santos

BARÃO1904

4M€ + pinho + empréstimo Nuno Santos

Rubicundo

A quem interessará esta notícia??

Se vier Aursnes o meio campo é a zona do terreno com mais soluções (exceptuando os alas puros)... para que o André Almeida?

bruno_

Quando estava nos juvenis (ou juniores já não me recordo), mostramos interesse nele, mas o vitória não deixou sequer haver conversas.

Não me surpreende o interesse no jogador.