André Almeida (Valencia) - Héctor Gómez

iSLBenfica

cwally

Acho que sim, Barreiro e Florentino já se atrapalham um ao outro, é meter mais um no meio deles.

MrCobb

Citação de: cwally em 27 de Agosto de 2024, 18:55Acho que sim, Barreiro e Florentino já se atrapalham um ao outro, é meter mais um no meio deles.
Não tem nada a ver, pelo menos no Valencia já jogou mais como 8/10.

Survivor

Citação de: MrCobb em 27 de Agosto de 2024, 19:03
Citação de: cwally em 27 de Agosto de 2024, 18:55Acho que sim, Barreiro e Florentino já se atrapalham um ao outro, é meter mais um no meio deles.
Não tem nada a ver, pelo menos no Valencia já jogou mais como 8/10.

Exacto é para jogar na posição do João Mário ou Aurnes, extremo do Schmidt.

Este clube dá cabo de mim.

Silveralho

Este só faria sentido se Kokçu ficar a jogar no lugar do fredrik, assumindo que Zeki vem para segundo avançado, Kokçu seria o 8 com tino ao lado, onde renderia mais...mas a vir Almeida não sei o que querem fazer com Kokçu.

Lol...a magia do Benfica, ninguém sabe que cralho o treinador quer fazer

fpie

Citação de: Silveralho em 27 de Agosto de 2024, 19:09Este só faria sentido se Kokçu ficar a jogar no lugar do fredrik, assumindo que Zeki vem para segundo avançado, Kokçu seria o 8 com tino ao lado, onde renderia mais...mas a vir Almeida não sei o que querem fazer com Kokçu.

Lol...a magia do Benfica, ninguém sabe que cralho o treinador quer fazer

pois nao, mas o treinador vê coisas que ninguem vê, tudo é possivel no reino da magia

george 20

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Agosto de 2024, 17:46No Guimarães não era mau jogador mas 15 milhões é um roubo e pertence ao chulo do Mendes, para isso mais vale o Zaydou do Famalicão.
Sim, porque os jogadores do Famalicão não é tudo comandita do Mendes

ChEsTeR

Só falta mesmo um andre almeida nesta equipa...é dar-lhe a 34...

areal

Dmitry91

RGouveia.SLB

Mais uma vez a baixarmos as calças ao Mendes.

Dmitry91

rjcc

glorioso41

Os espanhóis não gostam nada dele, por eles vendiam na hora.
Vale o que vale.