André Gomes (Everton) - CNN

Caixadeoculos

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2021, 07:39
Eu não acho o Seferovic um gajo acomodado que aceite de bom grado ser suplente, ele simplesmente não quer deixar o Benfica se não for para a Premier League ou para um clube de jeito.

Por muito que não goste dele, percebo perfeitamente a recusa da Sampdoria. Mais vale mesmo ficar a viver à lorde em Portugal.

Até ver o seferovic é titular no maior clube de Portugal,competindo para ganhar na maioria das competições que participam, jogando na champions, numa cidade e país bons para se viver.

Eu também não ia para clubes do meio da tabela de outros países, todos piores do que o nosso clube.

Se não jogasse, fosse relativamente novo e o clube me indicasse que não contam comigo... ok, avaliava o assunto.

Iron Mask

Citação de: klik em 31 de Agosto de 2021, 03:46
O problema de alguns negocios.. não é a falta de propostas.. é sim o facto de eles estarem a rejeitar varias!! E não é por irem receber menos em alguns desses casos.

Até nisso temos azar ou "sorte".. ADORAM O BENFICA €€!!

Por muito que até os Italianos se possam aproximar dos 15M€.. está na cara que o Suiço vai rejeitar o clube, na cara logo.  Ele até Liga Inglesa rejeitou.

E quando o Jesus disse que libertaria 1 ou 2 avançados.. estava a falar do vini e Seferovic.

Pudera. É o paraíso dos cepos. Ordenados de luxo para jogadores medíocres.

O Taarabt, por exemplo, se cumprir o contrato até ao fim, terá 8 anos de Benfica. Com um ordenado de craque.

Baron_Davis

apesar de ser suplente, o plantel do everton é bem curto

para nao falar do salario elevado


mas se nao fosse este, deveriam tentar outro medio, ter Pissi e le magicien como alternativas é uma loucura

Kurt Cobain 10

Continuo a achar que ainda vai emprestado para o porco no negócio Luiz Diaz .

Ghost.Of.Red

Citação de: Baron_Davis em 31 de Agosto de 2021, 07:50
apesar de ser suplente, o plantel do everton é bem curto

para nao falar do salario elevado


mas se nao fosse este, deveriam tentar outro medio, ter Pissi e le magicien como alternativas é uma loucura

Explica isso a quem renovou ano após ano com o Pizzi ou quem renovou com o Taarabt.

Aliás basta ver que o Almeida é capitão e o SeferoPringle continua por cá.

Slbstriker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Agosto de 2021, 07:53
Continuo a achar que ainda vai emprestado para o porco no negócio Luiz Diaz .

Até para o sportem pode ir, porque o Everton quer o Matheus Nunes.

No Benfica não há regressos, dá má imagem ao entreposto, é como ir devolver peças de carne a um talho, isso não é bom para futuras vendas.

Kyoto

vai chegar as 23:59 montado num cavalo branco

N1c0

Parece-me que este foi um claro delírio dos fontanários  :2funny:

tjdy

Eu acardito! Se o Diamantino disse que vem, então é porque é verdade ;D

HeijiHattori

Ja estao a ver os avioes vindos de Liverpool?

tulio_slb

Um meio campo com Weigl, João Mário, André Gomes e Meité é muito bom, caro mas bom. Acho que falta claramente mais um reforço para o meio campo pois por vezes vamos ter que abdicar do 6 para ter um 8 mais declarado e precisamos de alguém para rodar com o João Mário.

pedrompcosta

Citação de: tulio_slb em 31 de Agosto de 2021, 09:57
Um meio campo com Weigl, João Mário, André Gomes e Meité é muito bom, caro mas bom. Acho que falta claramente mais um reforço para o meio campo pois por vezes vamos ter que abdicar do 6 para ter um 8 mais declarado e precisamos de alguém para rodar com o João Mário.

o que é bom é caro ...

e sempre ouvi dizer ... que o barato sai caro!!!

tulio_slb

Citação de: pedrompcosta em 31 de Agosto de 2021, 10:00
Citação de: tulio_slb em 31 de Agosto de 2021, 09:57
Um meio campo com Weigl, João Mário, André Gomes e Meité é muito bom, caro mas bom. Acho que falta claramente mais um reforço para o meio campo pois por vezes vamos ter que abdicar do 6 para ter um 8 mais declarado e precisamos de alguém para rodar com o João Mário.

o que é bom é caro ...

e sempre ouvi dizer ... que o barato sai caro!!!

Certo mas é preciso haver um equilíbrio. Com André Gomes, João Mário, Weigl e Meité ias ter uma sobrecarga salarial num sector. Obviamente que o que vivemos agora é ainda pior pois temos Gabriel, Adel, Chiquinho e Samaris a criar essa sobrecarga e sem rendimento. Por isto defendo que o plantel do Benfica deve ser sempre um plantel composto por 22 jogadores efetivos de grande qualidade havendo espaço depois para a inclusão de jogadores da equipa B.


pedrompcosta

#1918
Citação de: tulio_slb em 31 de Agosto de 2021, 10:07
Citação de: pedrompcosta em 31 de Agosto de 2021, 10:00
Citação de: tulio_slb em 31 de Agosto de 2021, 09:57
Um meio campo com Weigl, João Mário, André Gomes e Meité é muito bom, caro mas bom. Acho que falta claramente mais um reforço para o meio campo pois por vezes vamos ter que abdicar do 6 para ter um 8 mais declarado e precisamos de alguém para rodar com o João Mário.

o que é bom é caro ...

e sempre ouvi dizer ... que o barato sai caro!!!

Certo mas é preciso haver um equilíbrio. Com André Gomes, João Mário, Weigl e Meité ias ter uma sobrecarga salarial num sector. Obviamente que o que vivemos agora é ainda pior pois temos Gabriel, Adel, Chiquinho e Samaris a criar essa sobrecarga e sem rendimento. Por isto defendo que o plantel do Benfica deve ser sempre um plantel composto por 22 jogadores efetivos de grande qualidade havendo espaço depois para a inclusão de jogadores da equipa B.

estamos neste momento a pagar os devaneios salariais e negociatas dos últimos 5/6/7 anos ...

incompreensível ter a folha salarial mais alta da historia e um plantel dos mais fracos dos últimos anos

GGG

Na minha opinião foi mais um opção, quando andávamos atrás de João Mário ou de Meité. A partir dessas contratações, deixou sequer de ser considerado.