André Gomes (Everton) - CNN

Jmarques10

Citação de: MxPxFx em 27 de Julho de 2021, 13:21
Citação de: Jmarques10 em 27 de Julho de 2021, 13:05
Esteio que com um toque está no chão. Limitado a nível de decisão. Seria um risco enorme. Já chega Pisi e Rafa.

com um toque está no chão? Não acho nada, usa MUITO bem o corpo por acaso.

É mesmo aí. Péssimo balance. Mas aceito que possamos ter diferentes perspetivas. Do que vi, mais que tudo, foi mesmo a dificuldade no choque apesar do tamanho e da alegada estrutura muscular.

Matt

Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Julho de 2021, 13:38
Citação de: k1n0 em 27 de Julho de 2021, 11:58
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: Monstro_SLB em 27 de Julho de 2021, 11:02
Quando falaram no André imaginei este meio campo em 4-4-2

   J. Mário  Weigl.    A. Gomes.    Rafa
   (Pizzi).  (Florentino.). (Meite). (Everton)
    (Gedson).      ( P. Bernardo)     (G. Dias)



Não era assim tão mau. Em relação a época anterior era do top.

Era, se trocassemos o JM e o Pizzi por um extremo de qualidade

Parece-me claro que precisamos de um perfil diferente num dos extremos. Não pode ser um jogador tão vertical e desiquilibrador. Deve ser um jogador que tenha capacidade de construção, de definir ritmos e que ajude na coesão no meio campo. A verticalidade desse flanco será dada pelo lateral.

Neste momento temos apenas dois extremos de raiz no plantel (Everton e Rafa) e Everton nao e um jogador vertical de todo. Alias, e um jogador que prefere muitas vezes procurar os espacos interiores. Mesmo Rafa tem perdido ao longo destes ultimos anos a sua verticalidade. Temos falta de jogadores que nos de largura no campo e isso tem sido por demais evidente. O ultimo extremo que nos dava essa mesma largura foi Cervi. Este ano iremos ter mais uma vez imensa dificuldade em jogar com equipas mais fechadas. Jota poderia dar uma ajuda nesse capitulo, mas tambem ele foi dispensado.
saudades de ver os extremos irem a linha e cruzar ou irem á linha e irem para dentro, hoje em dia é mastigar jogo antes de chegar ao último terço do campo 🤦🏼

Caixadeoculos

Citação de: Matt em 27 de Julho de 2021, 13:57
Citação de: AlexanderMostovoi em 27 de Julho de 2021, 13:38
Citação de: k1n0 em 27 de Julho de 2021, 11:58
Citação de: filc em 27 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: Monstro_SLB em 27 de Julho de 2021, 11:02
Quando falaram no André imaginei este meio campo em 4-4-2

   J. Mário  Weigl.    A. Gomes.    Rafa
   (Pizzi).  (Florentino.). (Meite). (Everton)
    (Gedson).      ( P. Bernardo)     (G. Dias)



Não era assim tão mau. Em relação a época anterior era do top.

Era, se trocassemos o JM e o Pizzi por um extremo de qualidade

Parece-me claro que precisamos de um perfil diferente num dos extremos. Não pode ser um jogador tão vertical e desiquilibrador. Deve ser um jogador que tenha capacidade de construção, de definir ritmos e que ajude na coesão no meio campo. A verticalidade desse flanco será dada pelo lateral.

Neste momento temos apenas dois extremos de raiz no plantel (Everton e Rafa) e Everton nao e um jogador vertical de todo. Alias, e um jogador que prefere muitas vezes procurar os espacos interiores. Mesmo Rafa tem perdido ao longo destes ultimos anos a sua verticalidade. Temos falta de jogadores que nos de largura no campo e isso tem sido por demais evidente. O ultimo extremo que nos dava essa mesma largura foi Cervi. Este ano iremos ter mais uma vez imensa dificuldade em jogar com equipas mais fechadas. Jota poderia dar uma ajuda nesse capitulo, mas tambem ele foi dispensado.
saudades de ver os extremos irem a linha e cruzar ou irem á linha e irem para dentro, hoje em dia é mastigar jogo antes de chegar ao último terço do campo 🤦🏼

A moda de jogarem extremos com o pé "trocado" não ajuda a ir à linha.

Ps: não, não me estou a referir ao facto do Everton e rafa parecerem jogar com as botas trocadas....

slbenfica_croft

Mais um jogador de baixa intensidade e rotatividade é TUDO o que não precisamos.

pevmac

Dispensava...
Outro tipo de médio, com mais intensidade e agressividade, quiçá...

polivalente

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 11:10
Mais um jogador de baixa intensidade e rotatividade é TUDO o que não precisamos.
Deve ser melhor a intensidade de 5 minutos do taarabt.

RedWinner

 :clap1:
Aprovado. Temos de ter tugas de qualidade na equipa.

tulio_slb

O André Gomes ganha quase 7M por ano.

cernache1

Citação de: tulio_slb em 29 de Julho de 2021, 14:31
O André Gomes ganha quase 7M por ano.

Incrível.

Qualquer jogador mediano ganha rios de dinheiro.

Grato pelo golo aos andrades e boa sorte. Longe da Luz.

slbenfica_croft

Citação de: polivalente em 29 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 11:10
Mais um jogador de baixa intensidade e rotatividade é TUDO o que não precisamos.
Deve ser melhor a intensidade de 5 minutos do taarabt.
essa não deve ser para mim seguramente.

o marroquino há muito que devia ter sido despachado.

e reitero o que disse em relação ao André Gomes. No contexto actual a última coisa que precisamos é de continuar a acumular jogadores de baixa intensidade e rotatividade.

Isto num colectivo a necessitar de muitas coisas, sendo que uma delas é de incrementar exponencialmente a dinâmica, ritmo com e sem bola em zonas centrais, velocidade e desiquilibrio no último terço e ao longo dos dois corredores laterais

tulio_slb

Citação de: cernache1 em 29 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: tulio_slb em 29 de Julho de 2021, 14:31
O André Gomes ganha quase 7M por ano.

Incrível.

Qualquer jogador mediano ganha rios de dinheiro.

Grato pelo golo aos andrades e boa sorte. Longe da Luz.

Os valores na Premier League são altíssimos

cernache1

Citação de: tulio_slb em 29 de Julho de 2021, 14:40
Citação de: cernache1 em 29 de Julho de 2021, 14:38
Citação de: tulio_slb em 29 de Julho de 2021, 14:31
O André Gomes ganha quase 7M por ano.

Incrível.

Qualquer jogador mediano ganha rios de dinheiro.

Grato pelo golo aos andrades e boa sorte. Longe da Luz.

Os valores na Premier League são altíssimos

De loucos !

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 14:39
Citação de: polivalente em 29 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 11:10
Mais um jogador de baixa intensidade e rotatividade é TUDO o que não precisamos.
Deve ser melhor a intensidade de 5 minutos do taarabt.
essa não deve ser para mim seguramente.

o marroquino há muito que devia ter sido despachado.

e reitero o que disse em relação ao André Gomes. No contexto actual a última coisa que precisamos é de continuar a acumular jogadores de baixa intensidade e rotatividade.

Isto num colectivo a necessitar de muitas coisas, sendo que uma delas é de incrementar exponencialmente a dinâmica, ritmo com e sem bola em zonas centrais, velocidade e desiquilibrio no último terço e ao longo dos dois corredores laterais

Logo, estamos perdidos.

Acabas de descrever tudo o que falta a este conjunto de jogadores.

polivalente

Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 14:39
Citação de: polivalente em 29 de Julho de 2021, 14:09
Citação de: slbenfica_croft em 29 de Julho de 2021, 11:10
Mais um jogador de baixa intensidade e rotatividade é TUDO o que não precisamos.
Deve ser melhor a intensidade de 5 minutos do taarabt.
essa não deve ser para mim seguramente.

o marroquino há muito que devia ter sido despachado.

e reitero o que disse em relação ao André Gomes. No contexto actual a última coisa que precisamos é de continuar a acumular jogadores de baixa intensidade e rotatividade.

Isto num colectivo a necessitar de muitas coisas, sendo que uma delas é de incrementar exponencialmente a dinâmica, ritmo com e sem bola em zonas centrais, velocidade e desiquilibrio no último terço e ao longo dos dois corredores laterais
sorry, não era especifico para ti. Queria dizer que comparado ao que ha no plantel, era um upgrade. Apesar de nem ser o tipo que acho que este plantel precisa, é melhor do que o que temos. Isso diz muito do plantel fraco e desequilibrado que temos.

AlexanderMostovoi

Citação de: tulio_slb em 29 de Julho de 2021, 14:31
O André Gomes ganha quase 7M por ano.

Brutos! ;) A vontade de voltar a Portugal é dele e com certeza devera aceitar um pequeno corte no salario. Depois terias o incentivo do Governo aos "retornados" o que indica que o Benfica poderia oferecer um salario liquido de 2/3M ano sem grande problema para o Andre.

Eu nao sei se o Andre teve propostas do Benfica (ou de outro qualquer) mas sei que gostaria voltar a Portugal, ou, no "pior" dos casos a Espanha. Ja o confidenciou a amigos e familiares. A esposa quer estar perto da familia nesta fase da vida (de mae). O querer e o poder podem cruzar caminhos, dependera tambem muito dele.

Eu pessoalmente gostava, para mim traz muito mais que Joao Mario. Mas sao gostos de estilo de jogos diferentes.