André Luiz (Rio Ave) - A Bola

Lopes1986

Eu sinceramente nao desgosto...

Agora com o Lukebakio, é uma jogador que é praticamente uma copia barata.

Precisavamos mais de um assim mas para a esquerda...

Mercurio_10

Bons ou maus, são sempre caros.

Eu gosto que se explore o mercado interno mas tanto aqui como no caso do Sidny vamos pagar bem acima do valor de mercado do jogador.

ItsY2Inferno

Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Dezembro de 2025, 10:4312 milhões mais objetivos por um jogador do qual, muito provavelmente, o Estrela da Amadora ainda detém uma % do passe.

Por certo uma incrível coincidência

Não tem nenhuma %

fjorge

Tendo em conta o investimento no Lukebakio no verão, este agora não faz muito sentido.
Mas no atual Benfica é dificil encontrar sentido nas contratações.

fjorge

Citação de: Marc:slb em 29 de Dezembro de 2025, 10:29Quando vejo o Ivanovic numa ala em final de jogo, pergunto me se é assim tao descabida a vinda deste...Pode ser o que seja, mas no campeonato tem dado cartas, e nao parece ter 2 tijolos...

https://youtu.be/sqyHdm_K5t4?si=mL2xmy-D0NEItEi8

O André joga na ala direita, na esquerda continuamos sem grandes soluções.

Machadinho57

Citação de: fjorge em 29 de Dezembro de 2025, 10:57
Citação de: Marc:slb em 29 de Dezembro de 2025, 10:29Quando vejo o Ivanovic numa ala em final de jogo, pergunto me se é assim tao descabida a vinda deste...Pode ser o que seja, mas no campeonato tem dado cartas, e nao parece ter 2 tijolos...

É que não se entende!

Vamos buscar a cópia do Lukebakio para quê?

Sr. Coluna

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Dezembro de 2025, 10:51
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Dezembro de 2025, 10:4312 milhões mais objetivos por um jogador do qual, muito provavelmente, o Estrela da Amadora ainda detém uma % do passe.

Por certo uma incrível coincidência

Não tem nenhuma %
Até nisso o Rui Manuel é incompetente.

Loopkin

Citação de: paraguaio3 em 28 de Dezembro de 2025, 22:21Tecnicamente é algo limitado, e tem muitos problemas na condução de bola em velocidade, e em espaço aberto. Em espaços curtos, pior.

Não acho que seja mais valia, e nem por empréstimo valia a pena. Comprar é mau demais...

Resumo perfeito.

Ele teria dificuldade para ser titular no Vitória de Guimarães. Não tirava o lugar ao Arcanjo.

Ludwig van

Citação de: Machadinho57 em 29 de Dezembro de 2025, 11:10

É que não se entende!

Quem nos dera que fosse a cópia do Lukebakio.

Muito longe de ter qualidade do belga.

Machadinho57

Citação de: Ludwig van em 29 de Dezembro de 2025, 11:37
Citação de: Machadinho57 em 29 de Dezembro de 2025, 11:10

É que não se entende!

Quem nos dera que fosse a cópia do Lukebakio.

Muito longe de ter qualidade do belga.
Mesmo que tivesse a qualidade do belga, ias pô lo onde?

Majin Buu

Quanto é que se vai torrar neste perneta?

Tiaguu

Fez um grande golo ao Benfica ?  Toca a contratar ! O  regresso do clássico estratagema que trouxe craques como Cristiano. Football heritage !

Benfanatic

Bom jogador, mas pelos valores avançados pela imprensa nunca na vida.

Lord_of_Tuborg

Mais uns milhões por um batanete, voltamos á altura em que qualquer batanete que jogue bem contra o Benfica nós vamos buscar fdxxx

zeze boniev