André Silva (RB Leipzig) - Bild

MagicSLB

Citação de: raio em 24 de Maio de 2023, 17:29Guardem mas é o dinheiro.

Além de ter sido criado no curral e ter valores da vara, já disse que portugal só no porto. Nem vale a pena falar que já recebe ao nível do nosso teto salarial.

Tudo dito!

MMeira

Hoje na alemanha disseram que viam a saida do Andre como boa, ja que nao se adequa ao estilo do jogo do Leipzig: pressao no adversario.

Preciso de dizer mais?

fdpdc666

Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2023, 17:38Hoje na alemanha disseram que viam a saida do Andre como boa, ja que nao se adequa ao estilo do jogo do Leipzig: pressao no adversario.

Preciso de dizer mais?

Produto do curral, não pressiona, não marca muitos golos nem assiste por aí além. QUE TESOURO!

Camisola_20

A seguir vai ser noticia o Fabio Silva.

devermelhosempre

Golden_Mean

Citação de: fdpdc666 em 24 de Maio de 2023, 17:41
Citação de: MMeira em 24 de Maio de 2023, 17:38Hoje na alemanha disseram que viam a saida do Andre como boa, ja que nao se adequa ao estilo do jogo do Leipzig: pressao no adversario.

Preciso de dizer mais?

Produto do curral, não pressiona, não marca muitos golos nem assiste por aí além. QUE TESOURO!
Mas tem a principal característica dos reforços do Benfica, dá uma choruda comissão.

Red_turtle

Esta npticia, têm me deixado mal disposto

Majin Buu

Refugo do Mendes... quem diria  :whistle2:

zeze boniev

não vem o jogo ja disse que é caro.

tiago5

Grand Moff John

Seria uma facada (mais uma) nas costas do Henrique Araújo.

Longe daqui.

VelhaGuarda

pablo-aimar

Citação de: Alcaide em 24 de Maio de 2023, 16:23
Citação de: pablo-aimar em 24 de Maio de 2023, 12:07
Citação de: Alcaide em 23 de Maio de 2023, 23:45
Citação de: pablo-aimar em 23 de Maio de 2023, 23:44
Citação de: Alcaide em 23 de Maio de 2023, 23:35Máquina. Venha ele. Deixem-se de clubites.
máquina ? com que base dizes isso, flopou em todo o lado. terrivel opção fosse ele benfiquista desde pequenino
Um gajo com 70 e muito golos em 4 épocas de Bundesliga, sem ser equipas top, flopou. Já para não falar na época luxo no Sevilla. Enfim

lol no leipzig e sevilha que btw foi fogo de vista, chegou a liderar os marcadores e marcou a real e barça acho eu mas depois sempre a decair até sair. não acho que tenha conseguido atingir o potencial que tinha. recordo que desde novo era o 9 das seleçoes e ate a mim me deu ilusao (nao sou cego se é do porto ou outro) mas simplesmente nao tem qualidade para meia tabela de um grande campeonato. para o benfica ate pode ser suficiente mas para o que ganha nao parece boa opçao. mil vezes henrique araujo
O clubismo cega as pessoas. Mas que porcaria já fez o Araújo para provar o que quer que seja? Que histerismo com o miúdo. Por outro lado o Silva não vale nada. Enfim

mil vezes o araujo repito, nao quer dizer que tenha feito muito mas do que vi e custa prefiro.

ultrahuey

Citação de: Camisola_20 em 24 de Maio de 2023, 17:56A seguir vai ser noticia o Fabio Silva.

Pois já que vamos numa de exportações de "qualidade" do contumil...

Cor_rubrum

Se fosse bom , não me fazia confusão.
Mas o gajo não é melhor que o Musa!