Andriy Lunin (Real Madrid) - Zerozero

mgn70

A minha análise a este atleta :

» Bons reflexos
» Bom entre os postes
» Pouco segurança de mãos (raramente agarra uma bola), além do lance que podem ver aos 2:40 deste vídeo que tanto criticaram o nosso puto...
https://www.playmakerstats.com/player.php?id=511884
» Razoável a fazer a mancha
» Não sai a um cruzamento
» Para não se ver em vídeo nenhum jogo de pés, é porque não deve ser grande coisa...

Não apostaria neste fulano...é pior do que aquele que cá temos...a investir que seja num melhor, mesmo que não seja um Preud'homme, Galrinho, Oblak ou Ederson.

Nenad25

zefo

rodrigoolusa

Não importa o guarda redes associado ao Benfica. O outro é que era bom.

VelhaGuarda

Citação de: rodrigoolusa em 01 de Agosto de 2023, 20:44Não importa o guarda redes associado ao Benfica. O outro é que era bom.

Seja para que posição for.

JonnyPT

É o melhor dos que já nos foi apontado, quer em perfil quer em qualidade. Venha ele!

zzcreative

Se calhar o Odisseias não é tão mau.

Tenho estado atendo ao Samu / Luiz Júnior / Bento e sinceramente parece que agora não há redes de jeito 😂

Mesmo o Ederson os jogos que vi e tirando o jogo fabuloso com os pés, nunca foi muito bom entre os postes.
O Alisson também pitou Alguns este ano. De Gea cada ano piora.

O único que me enche as medidas são o Oblak e Neur. O Próprio Courtois tem dias.

Já agora acho o Diogo Costa muito completo.

Estamos numa era sem redes de jeito. O Porto com sorte consegue 60M com ele

ubica13

Citação de: zzcreative em 02 de Agosto de 2023, 01:04Se calhar o Odisseias não é tão mau.

Tenho estado atendo ao Samu / Luiz Júnior / Bento e sinceramente parece que agora não há redes de jeito 😂

Mesmo o Ederson os jogos que vi e tirando o jogo fabuloso com os pés, nunca foi muito bom entre os postes.
O Alisson também pitou Alguns este ano. De Gea cada ano piora.

O único que me enche as medidas são o Oblak e Neur. O Próprio Courtois tem dias.

Já agora acho o Bruno Costa muito completo.

Estamos numa era sem redes de jeito. O Porto com sorte consegue 60M com ele

Diogo costa

DeSousa

ARRG

Citação de: Nenad25 em 01 de Agosto de 2023, 19:35Controlo da profundidade: é bom?
Sim, principalmente das balizas, vai ao fundo buscar a bola muitas vezes. :-X

JoséTorres

Citação de: slbenfica_croft em 01 de Agosto de 2023, 16:30
Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2023, 16:19Tem um bom perfil, a falta de jogos é que preocupa.

A minha aposta seria o Muric.
Antes de ter jogado contra o BENFICA ninguém falava no Muric e 99% do fórum nem sabia que existia tal jogador.

Clássica compra no FM  :rir:

Far(away)

Citação de: DeSousa em 01 de Agosto de 2023, 16:19Tem um bom perfil, a falta de jogos é que preocupa.

Antes de ter jogado contra o BENFICA ninguém falava no Muric e 99% do fórum nem sabia que existia tal jogador.

Deviam jogar mais FM então

BENFIKA

O Muric além de já ter um valor de mercado considerável joga na premierleague...não só não é atrativo trocar o campeonato inglês pelo nosso, como a nível salarial também já deve estar fora do nosso alcance.

mgn70

Citação de: Far(away) em 02 de Agosto de 2023, 08:58

Deviam jogar mais FM então

Estás a gozar, mas houve um clube da 1ª liga há uns anos atrás que se baseava na Base de Dados do FM para procurar potenciais jogadores