Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

Silveralho

Faz falta pelo menos um gajo destes no plantel.
É daqueles que traz alegria ao futebol, em que a bola chega ao pé e ficamos colados para tentar ver o que vai fazer a seguir.
É um Ronaldinho gaúcho, toque curto, super evoluído tecnicamente, precisa de melhorar na decisão para soltar mais cedo a bola e ler o jogo para jogar em equipa.

Batam o guito e ele que venha.

jmjc

Oscor78

Este é simples: ou o Benfica já tem tudo apalavrado com o puto há umas semanas ou então já ardeu

Kolchak

Em Itália dizem que Milan vai pagar a cláusula

ARRG

Toda a gente sabe para onde vai...

Chelas

_Xebola_

joaopedro.palma

Citação de: Oscor78 em 25 de Junho de 2023, 19:50Este é simples: ou o Benfica já tem tudo apalavrado com o puto há umas semanas ou então já ardeu

Tão todos apalavrados para dia 1.

Bertolucci Kasparov

O Sérgio Conceição já disse que este vinha para o Porto, só não vê quem não quer.

No vídeo: Acende um charuto, espera que aquilo arda e grita Porto, Porto, Porto

Cosme Damião SLB

Citação de: Oscor78 em 25 de Junho de 2023, 19:50Este é simples: ou o Benfica já tem tudo apalavrado com o puto há umas semanas ou então já ardeu

Nem sequer foi negociado, e não tenho inside infos.

vermelhoftw

Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Junho de 2023, 21:09

outro emre mor em perspetiva

Bertolucci Kasparov

Citação de: vermelhoftw em 25 de Junho de 2023, 21:17
Citação de: Cosme Damião SLB em 25 de Junho de 2023, 21:09

outro emre mor em perspetiva

O Emre Mor nunca atingiu este nível, nem lá perto.

fdpdc666

Citação de: Kolchak em 25 de Junho de 2023, 19:51Em Itália dizem que Milan vai pagar a cláusula

Aquela narrativa que ontem circulou acerca do Kamada por ele não ser comunitário tinha algum fundo de verdade?
É que sendo verdade, poder-se-ia aplicar aqui também no caso deste craque.
Não que seja esse o único concorrente (se é que de facto temos "interesse" no jogador).