Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

CreedBratton

Acho difícil pois os nossos resultados financeiros também não têm sido excelentes, temos de dar lucro agora, e há necessidade de colmatar outras lacunas. Caso contrário, eu acho que podíamos ter grande trunfo que era bater a nota e deixá-lo lá 1 época emprestado...

Sei que seria coisa de clube endinheirado, mas via isso como forma de antecipar aos outros. E, honestamente, acredito que ele fosse acumular muitos minutos lá, provavelmente mais que aqui.

ItsY2Inferno

Understand Turkish gem Arda Güler will be now available for just €17.5m fee net after taxes/solidarity 🇹🇷

...yes, just €17.5m for one of the biggest talents in Europe as release clause will be activated after playing 1500 minutes.

Many top clubs, trying to convince the player.

djhifi

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Junho de 2023, 23:56Understand Turkish gem Arda Güler will be now available for just €17.5m fee net after taxes/solidarity 🇹🇷

...yes, just €17.5m for one of the biggest talents in Europe as release clause will be activated after playing 1500 minutes.

Parecem aqueles anúncios que passam de madrugada na TV tuga a vender aspiradores e colchões.  ;D

Diavolo Rosso

17.5M€?

O Braz que pegue o avião e vá bater a cláusula.

NoNickBoy

O Fabrizio parece um tele-vendas ambulante.. "sim, você mesmo que está aí em casa, pode levar um diamante turco por apenas 17,5m. As primeiras 100 chamadas ainda levam 5 kebabs de oferta.

Leonzo

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Junho de 2023, 23:56Understand Turkish gem Arda Güler will be now available for just €17.5m fee net after taxes/solidarity 🇹🇷

Ainda vai parar a um City ou Psg... Para eles são trocos e mexe com a cabeça destes putos... Para ele o melhor era um Ajax, Benfica ou Dortmund.

Castro_SLB

samarras

Que pechincha.

Apresentar-lhe um projeto ambicioso e convencer que é o melhor passo para a carreira dele.

Ricardim19

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Junho de 2023, 16:30Nesta altura, conseguirmos sacar este é como eu sacar a Margarida Corceiro. São 50 cães a um osso e os outros cães são mais ricos, mais famosos, mais jovens e estão mais em forma que eu.

Gaja de feia mas cada um com os seus gostos.

Em relacão ao Guler, é demasiado bom. Mas mesmo demasiado bom e não me parece que o Benfica consiga contrata lo

humbug_1904

humbug_1904

Vá, tentar não custa. Mas buscar este era surreal, acho muito difícil não acabar na Premier

djhifi

Citação de: NoNickBoy em 13 de Junho de 2023, 23:59O Fabrizio parece um tele-vendas ambulante.. "sim, você mesmo que está aí em casa, pode levar um diamante turco por apenas 17,5m. As primeiras 100 chamadas ainda levam 5 kebabs de oferta.

Exatamente. Escrevi o mesmo em cima.

Espártaco

djhifi

samarras

O JJ que faça algo de útil ao Benfica nesta década e que convence o jogador a vir.

Benfica que arranje tradutor para a negociação entre Jorge e Arda.