Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

S1Benfica

Citação de: Androico em 14 de Junho de 2023, 16:34
Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Junho de 2023, 16:29
Citação de: Androico em 14 de Junho de 2023, 16:25Malta, não é possível ter o Aursnes, João Mário, Rafa, Neres, Andreas, Guedes, T. Gouveia, Di Maria e Arda Guler.

Respira. São muitos anos de Vieira.
Pois, muitos anos a mudar meia equipa de época em época.

Faz de conta que trocámos o Diogo e o Gil por Schjelderup e Arda. Tranquilo.  O0

odistraido

Citação de: Androico em 14 de Junho de 2023, 16:25Malta, não é possível ter o Aursnes, João Mário, Rafa, Neres, Andreas, Guedes, T. Gouveia, Di Maria e Arda Guler.

Exato. Depois chegamos a Abril/Maio, rebentamos e adeus títulos.

ARRG

O problema era quando acordássemos. :-X  :-X

Androico

Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2023, 16:36
Citação de: Androico em 14 de Junho de 2023, 16:34

Pois, muitos anos a mudar meia equipa de época em época.

Faz de conta que trocámos o Diogo e o Gil por Schjelderup e Arda. Tranquilo.  O0
Isso é que era. Nada contra a Aposta no Arda - que até me parece ter semelhanças com o Félix. Era certamente uma excelente aposta. Não podem é ficar todos. Por exemplo, teríamos de abdicar do Guedes, de uma aposta no T. Gouveia como alternativa ou de vender o Rafa. E no caso do T. Gouveia, depois também não podemos acusar os putos da formação de saírem do Benfica quando acham que não vão ser opção.   

4-4-2

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 14 de Junho de 2023, 16:10
Citação de: 4-4-2 em 14 de Junho de 2023, 16:00
Citação de: pedro16 em 14 de Junho de 2023, 15:32o que acho é que Rafa não renovando tem que ser vendido pois não o acho um dos imprescindíveis do plantel e de certa forma a verba feita com a sua venda serviria para trazer o seu substituto neste caso a meu ver ou Arda Guler ou Thiago Almada.

O Rafa não tem grande mercado, logo é pouco expectável que o Benfica, decidindo vendê-lo, consiga um encaixe financeiro que lhe permita comprar um substituto para entrar directamente no 11.

Na minha opinião, a substituição do Rafa no 11 obrigará a um investimento forte por parte do clube e não esse ela por ela (vender o Rafa e comprar um substituto com esse dinheiro).
o objectivo se for vender o rafa ,é troca lho por um mais jovem por o mesmo dinheiro que ele render

Então acho que teremos de redefinir alvos porque parece-me impossível que o dinheiro da venda do Rafa nos permita chegar a jogadores tão bons (e tão caros) como os que acima foram ditos (Güler ou Almada)...  :ashamed:

pedro16

O Rafa não tem grande mercado, logo é pouco expectável que o Benfica, decidindo vendê-lo, consiga um encaixe financeiro que lhe permita comprar um substituto para entrar directamente no 11.

Na minha opinião, a substituição do Rafa no 11 obrigará a um investimento forte por parte do clube e não esse ela por ela (vender o Rafa e comprar um substituto com esse dinheiro).
[/quote]
penso que caso Rafa mão renove ainda conseguiríamos algo na casa dos 15M por ele o que seria um valor aceitável e podia ser canalizado na ajuda do novo reforço para a posição.   

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: 4-4-2 em 14 de Junho de 2023, 16:44
Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 14 de Junho de 2023, 16:10
Citação de: 4-4-2 em 14 de Junho de 2023, 16:00
Citação de: pedro16 em 14 de Junho de 2023, 15:32o que acho é que Rafa não renovando tem que ser vendido pois não o acho um dos imprescindíveis do plantel e de certa forma a verba feita com a sua venda serviria para trazer o seu substituto neste caso a meu ver ou Arda Guler ou Thiago Almada.

o objectivo se for vender o rafa ,é troca lho por um mais jovem por o mesmo dinheiro que ele render

Então acho que teremos de redefinir alvos porque parece-me impossível que o dinheiro da venda do Rafa nos permita chegar a jogadores tão bons (e tão caros) como os que acima foram ditos (Güler ou Almada)...  :ashamed:
deve sr conseguir entre 15 a 20 milhões pelo rafa ,que é o preço do guler

4-4-2

Citação de: pedro16 em 14 de Junho de 2023, 16:45O Rafa não tem grande mercado, logo é pouco expectável que o Benfica, decidindo vendê-lo, consiga um encaixe financeiro que lhe permita comprar um substituto para entrar directamente no 11.

penso que caso Rafa mão renove ainda conseguiríamos algo na casa dos 15M por ele o que seria um valor aceitável e podia ser canalizado na ajuda do novo reforço para a posição.   

[/quote]

Esse valor era excelente e concordo que uma verba dessas permitiria comprar um bom substituto. A questão é que eu não acredito que haja propostas dessa ordem de grandeza para o Rafa, ainda para mais com o jogador a entrar no último ano de contrato.

Se o Benfica decidir vender e obtiver uma verba dessas cá estarei para levantar o chapéu à direcção.

SLBTotti

Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.

O Guedes já é nosso para a próxima época? Qual a situação do Rafa? Agora fica, mas e daqui a uns meses? O Gouveia não tem as características de jogo interior que o Roger gosta, mas vamos ver como corre. Não morro de amores, apesar de morrer de amor pelo seu amor ao clube.

Além disso, estamos todos a esquecer-nos de uma questão muito importante:

O Aursnes não é ala nem foi comprado para ala. Foi comprado para ser um médio-defensivo/centro com qualidade com bola e na pressão e que fez uma grande dupla em duplo pivot no meio-campo com o Kokcu.

Este último parágrafo leva-me a outra questão também igualmente importante:

O Florentino, fica?

S1Benfica

Florentino      Kokçu
                Neves           Aursnes
                Chiquinho

Mário                    Rafa                 Aursnes
Neres                    Arda                 Guedes
                                                    Schjelderup

Não me parece assim nada de tão absurdo (a não ser pela qualidade).
11+8 defesas, 3 pontas e 3 guarda-redes. Plantel de 25 jogadores.

PS: Trubin, Kerkez e um lateral-direito, pelo menos. 

fpie

Citação de: SLBTotti em 14 de Junho de 2023, 16:51
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.

O Guedes já é nosso para a próxima época? Qual a situação do Rafa? Agora fica, mas e daqui a uns meses? O Gouveia não tem as características de jogo interior que o Roger gosta, mas vamos ver como corre. Não morro de amores, apesar de morrer de amor pelo seu amor ao clube.

O Aursnes não é ala nem foi comprado para ala. Foi comprado para ser um médio-defensivo/centro com qualidade com bola e na pressão e que fez uma grande dupla em duplo pivot no meio-campo com o Kokcu.

O Florentino, fica?

eu acho que a estrutura já tem ofertas na mão, que só serão efectivadas a partir de 1 de Julho
por isso estão se a movimentar

rui_gaia_slb_4ever

Citação de: fpie em 14 de Junho de 2023, 16:54
Citação de: SLBTotti em 14 de Junho de 2023, 16:51

O Florentino, fica?

eu acho que a estrutura já tem ofertas na mão, que só serão efectivadas a partir de 1 de Julho
por isso estão se a movimentar
sim devemos querer comprar este mês e vender no próximo,por causa das financas

Sexta-Feira

Citação de: S1Benfica em 14 de Junho de 2023, 16:53                Florentino      Kokçu
                Neves           Aursnes
                Chiquinho

Mário                    Rafa                 Aursnes
Neres                    Arda                 Guedes
                                                    Schjelderup

Não me parece assim nada de tão absurdo (a não ser pela qualidade).
11+8 defesas, 3 pontas e 3 guarda-redes. Plantel de 25 jogadores.

PS: Trubin, Kerkez e um lateral-direito, pelo menos. 

Porque não é absurdo!
É um plantel equilibrado e com qualidade. Como deve ser o Benfica!

E não planteis desequilibrados como costumamos levar todas as épocas, ou praticamente todas.

E não é preciso nenhum Di Maria a rebentar com as finanças ou outro jogador qualquer.
Basta ter ambição e cabeça.

Alfacinha

Rafa vai ficar e renovar, e bem... e a malta que fala na saída do João Mário não sabe o que fala... a vir este jogador é pela saída do Draxler... e arrisco-me a dizer que depois de dia 1 a saída vai ser Ramos e vão buscar um ponta lanca para o substituir e renovar empréstimo do Guedes... e thats it para médios e avançados. Se é este ou outro avançado ninguém sabe, parece um bom jogador mas com muito mercado... joga pelo meio e direita o que é um bom indicador.

Jakub

Óbvio que este ano haverá maior rotação. É fácil acusar o Roger disto e daquilo, "troca só aos 80!", fodido é olhar para o banco e na primeira metade ter Draxler podre, Diogo Gonçalves ou Chiquinho. E na segunda ter dois corpos estranhos (Andreas e Casper) e o Guedes se ter lesionado.

Ainda muito fez ele, com António Silva e João Neves, e a forma como evoluiu o Chiquinho para ser um elemento válio (curto para titular, contudo).