Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

bruno cardoso

Citação de: jvpjonas em 14 de Junho de 2023, 16:09Não sabia que havia tanta gente a acompanhar o Turcao.
E normal acompanhar  os grandes clubes dessas ligas.

Ate porque passavam os jogos nao sporttv e na Eleven pelo menos das equipas mais cotadas.

E andava por la o Jubas.

Abidos

Citação de: vermelhoftw em 14 de Junho de 2023, 16:07
Citação de: Abidos em 14 de Junho de 2023, 15:48O Benfica para as 3 posições de médio ofensivo tem que ter 6 jogadores disponíveis de nível idêntico.
Essa conversa de quem sai para o outro entrar é treta!
Jogamos duas vezes por semana, praticamente a época toda, vão existir lesões, castigos, momentos de forma, Selecções pelo meio...

Neres, Rafa, Mário... Aursnes também deverá ocupar uma opção, até o Kokçu poderá fazer uma posição mais avançada, mas precisamos de jogadores com as características dos primeiros...

O Andreaa deverá ser um, apesar de me parecer muito verdinho, o Casper pode desenrascar... mas para mim, este Arda e o Taty como opção ao Rafa, e fechava a loja, lá na frente...

...e depois o roger mete sempre o mesmo jogador a jogar....vocês não aprendem!!!
O Roger no PSV era acusado de rodar em demasia, a gestão que fez este ano foi atipica, e deveu-se essencialmente à falta de opções de confiança.
Os jogadores que por lesão ou falta de forma não fizeram o início de época tiveram muitas dificuldades em ser titulares...
A próxima época com uma pré-época diferente, com o plantel mais defenido, a gestão será diferente...

Notguilty

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 16:16
Citação de: jvpjonas em 14 de Junho de 2023, 16:09Não sabia que havia tanta gente a acompanhar o Turcao.
E normal acompanhar  os grandes clubes dessas ligas.

Ate porque passavam os jogos nao sporttv e na Eleven pelo menos das equipas mais cotadas.

E andava por la o Jubas.
O JuBas verdadeiro já saiu do hospital?   :boxing:

Notguilty

O Benfica costuma trazer jogadores aos pares de diferentes nacionalidades.

Temos 2 noruegueses,
2 Croata/Servio
4 Brasileiros
2 Dinamarqueses.
Só temos 1 turco.

Sexta-Feira

Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 16:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Junho de 2023, 15:42
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 15:30
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.
Porque se tem que achar de temos que abdicar de A ou B para poder comprar um jogador de qualidade.

A equipa nao pode ser feita so de 11 jogadores de campo. E banco não e preciso ter qualidade a sair do banco ou um tipo de jogador que de outras  dinamias a equipa quando entra.

A epoca passada andamos a chorar quando olhávamos para o banco de suplentes.

só 11 jogam e para estas posições só jogam 3. o Benfica tem neste momento 6 jogadores para aqui (Neres, Rafa, JM, Aursnes, Schjelderup, Gouveia) e ainda vai trazer, ao que tudo indica, o Guedes. ou seja 7. que minutos é que ele poderá ter? os minutos do Schjelderup? gastámos 15 milhões no Schjelderup há 6 meses e já vamos enterrá-lo em empréstimos?

O Schjelderup já passou de 9M para 15M? Foi para ajudar ao teu argumento?

6 jogadores para 3 posições não é muito, e desses 6, o Gouveia pode não ficar no Benfica, o Aursnes seria (mais uma vez) uma adaptação, o Rafa só já tem um ano de contrato, o João Mário não aguenta uma época inteira, o Schjelderup ainda não sabemos se já está pronto.

a malta quer mais cromo para a colecção e preencher a cardeneta. eu percebo. mas não é assim que funciona o mundo real. e eu até sou acusado de gostar demasiado da formação.

Por isso é que não o queres!
Que novidade.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Junho de 2023, 15:42
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 15:30
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.
Porque se tem que achar de temos que abdicar de A ou B para poder comprar um jogador de qualidade.

A equipa nao pode ser feita so de 11 jogadores de campo. E banco não e preciso ter qualidade a sair do banco ou um tipo de jogador que de outras  dinamias a equipa quando entra.

A epoca passada andamos a chorar quando olhávamos para o banco de suplentes.

só 11 jogam e para estas posições só jogam 3. o Benfica tem neste momento 6 jogadores para aqui (Neres, Rafa, JM, Aursnes, Schjelderup, Gouveia) e ainda vai trazer, ao que tudo indica, o Guedes. ou seja 7. que minutos é que ele poderá ter? os minutos do Schjelderup? gastámos 15 milhões no Schjelderup há 6 meses e já vamos enterrá-lo em empréstimos?

O Schjelderup já passou de 9M para 15M? Foi para ajudar ao teu argumento?

6 jogadores para 3 posições não é muito, e desses 6, o Gouveia pode não ficar no Benfica, o Aursnes seria (mais uma vez) uma adaptação, o Rafa só já tem um ano de contrato, o João Mário não aguenta uma época inteira, o Schjelderup ainda não sabemos se já está pronto.

a malta quer mais cromo para a colecção e preencher a cardeneta. eu percebo. mas não é assim que funciona o mundo real. e eu até sou acusado de gostar demasiado da formação.

Quando o cromo tem a qualidade do Arda, sim, quero muito.
Perder a possibilidade de ter um prospect destes no Benfica só porque é provável que vá comer banco durante um tempo, não faz sentido.

Androico

Malta, não é possível ter o Aursnes, João Mário, Rafa, Neres, Andreas, Guedes, T. Gouveia, Di Maria e Arda Guler.

S1Benfica

DB, tu és dos elementos mais atentos às finanças do Benfica (por aqui) e aparentemente tendes quase sempre para a sua defesa (das politicas adoptadas).

Diz-me uma coisa: o Benfica é dos clubes mais endinheirados da Europa e estará num núcleo limitadíssimo de clubes com disponibilidade financeira para atacar o mercado antes de "1 de Julho".

Tudo certo?

O jovem jogador em causa terá uma cláusula de rescisão que aumentará "exponencialmente" num futuro próximo (seja no cube dele seja no clube que o comprar).

É um dos jogadores com maior potencial do mundo. (isto apenas me diz respeito)

...e tu achas que não podemos contratar porque o Schmidt jogou sempre com João Mário e Rafa e rodou Neres com Aursnes (sendo que o norueguês muitas vezes jogou noutras posições), na temporada passada??

Ou seja, não podemos contratar porque temos um (dois com o Schjelderup) suplente para 3 posições, sendo que um deles (Aursnes) é uma adaptação e outro (Rafa) sem sabemos se fica.

Não me parece que faça grande sentido...a não ser que tenhas alguma informação privilegiada.

dsdsds44

Citação de: Androico em 14 de Junho de 2023, 16:25Malta, não é possível ter o Aursnes, João Mário, Rafa, Neres, Andreas, Guedes, T. Gouveia, Di Maria e Arda Guler.

O Rafa ainda não renovou.

O Guedes a ser possível é um empréstimo e se tiver sucesso cá vão pedir uns valentes milhões.

O Gouveia ainda precisa de passar no crivo da pré-época.

Existe espaço para a chegada deste jovem talento.

Ghost.Of.Red

Citação de: Androico em 14 de Junho de 2023, 16:25Malta, não é possível ter o Aursnes, João Mário, Rafa, Neres, Andreas, Guedes, T. Gouveia, Di Maria e Arda Guler.

Respira. São muitos anos de Vieira.

fpie

dá-me ideia que o Guedes é propenso a lesões e apesar de gostar dele, não sei se é bom negócio ter um jogador que quando precisamos dele, pode não estar disponivel.
Claro que ele nao tem a culpa, mas este ano quando mais precisavamos ele não podia

Androico

Citação de: dsdsds44 em 14 de Junho de 2023, 16:27

O Guedes a ser possível é um empréstimo e se tiver sucesso cá vão pedir uns valentes milhões.

Aí está... É preciso fazer escolhas. Do teu comentário, concluo que não iríamos avançar para a continuidade do Guedes, o Rafa seria vendido e o Gouveia não ficaria no plantel.

Assim, teríamos Arda Guler, João Mário, Aursnes, Neres e Andreas.

Bertolucci Kasparov

e não há. mas este tem grandes videos do youtube.

Errado. O Arda Guler começou a ser já aqui muito falado desde Julho 2022, porque os turcos estavam revoltados com o Jorge Jesus por este não ter metido o prodígio de 17 anos no jogo de acesso à Liga dos Campeões contra o Dinamo Kiev. Falou-se muito em ser algo típico do JJ, a não aposta em jovens (tal como o Bernardo). Muito pessoal aqui começou a seguir o Fenerbahçe e a estar atento a esse tão falado prodígio há já cerca de um ano.

dsdsds44

Citação de: Androico em 14 de Junho de 2023, 16:31
Citação de: dsdsds44 em 14 de Junho de 2023, 16:27

Aí está... É preciso fazer escolhas. Do teu comentário, concluo que não iríamos avançar para a continuidade do Guedes, o Rafa seria vendido e o Gouveia não ficaria no plantel.

Assim, teríamos Arda Guler, João Mário, Aursnes, Neres e Andreas.

Mais Di Maria se possível e se o Rafa não renovar.

Androico

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Junho de 2023, 16:29

Respira. São muitos anos de Vieira.
Pois, muitos anos a mudar meia equipa de época em época.