Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

pedro16

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Junho de 2023, 15:25
Citação de: pedro16 em 14 de Junho de 2023, 15:22Qual vocês preferiam Guler ou Thiago Almada?

Tendo o Kokçu, prefiro o Arda
Thiago Almada também é médio ofensivo. Fico mesmo na duvida entre qual preferia 

fpie

apostar no Arda é como por o dinheiro a render com juros de 1200%

pedro16

o que acho é que Rafa não renovando tem que ser vendido pois não o acho um dos imprescindíveis do plantel e de certa forma a verba feita com a sua venda serviria para trazer o seu substituto neste caso a meu ver ou Arda Guler ou Thiago Almada.

bruno cardoso

Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 15:30
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 12:41
Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.
Porque se tem que achar de temos que abdicar de A ou B para poder comprar um jogador de qualidade.

A equipa nao pode ser feita so de 11 jogadores de campo. E banco não e preciso ter qualidade a sair do banco ou um tipo de jogador que de outras  dinamias a equipa quando entra.

A epoca passada andamos a chorar quando olhávamos para o banco de suplentes.

só 11 jogam e para estas posições só jogam 3. o Benfica tem neste momento 6 jogadores para aqui (Neres, Rafa, JM, Aursnes, Schjelderup, Gouveia) e ainda vai trazer, ao que tudo indica, o Guedes. ou seja 7. que minutos é que ele poderá ter? os minutos do Schjelderup? gastámos 15 milhões no Schjelderup há 6 meses e já vamos enterrá-lo em empréstimos?
Prefiro ter jogadores a mais do que a menos. Vamos estar em 4 competições e bom ter jogadores para rodar a equipa.

Depois a ainda uma triagem a fazer.

E teres jogadores com características diferentes da uma riqueza maior ao plantel.

Sexta-Feira

Citação de: DB4700 em 14 de Junho de 2023, 12:26quem é que vocês vêem o Roger Schmidt a abdicar para meter o Arda Guler? Rafa, Neres, Aursnes, João Mário ou Guedes? há algum?

não estou a perguntar quem é que vocês abdicavam. estou a perguntar quem é que vocês acham que o Roger Schmidt abdicava. o Roger Schmidt que sempre que pôde usou Rafa, João Mário e Aursnes.

a verdade é: o miúdo é craque, parece ter um potencial incrível, mas o Roger Schmidt nunca contaria com ele para uma das primeira cinco alternativas. não iria jogar. e já há Schjelderup para apostar (nem falo do Gouveia). é um excelente jogador, mas não faz sentido para o Benfica.
Porque se tem que achar de temos que abdicar de A ou B para poder comprar um jogador de qualidade.

A equipa nao pode ser feita so de 11 jogadores de campo. E banco não e preciso ter qualidade a sair do banco ou um tipo de jogador que de outras  dinamias a equipa quando entra.

só 11 jogam e para estas posições só jogam 3. o Benfica tem neste momento 6 jogadores para aqui (Neres, Rafa, JM, Aursnes, Schjelderup, Gouveia) e ainda vai trazer, ao que tudo indica, o Guedes. ou seja 7. que minutos é que ele poderá ter? os minutos do Schjelderup? gastámos 15 milhões no Schjelderup há 6 meses e já vamos enterrá-lo em empréstimos?

Não precisas de enterrar o jogador em empréstimos. Eles não jogam na mesma posição!

A contratação deste jogador em nada retira espaço ao Schjelderup!
Se a tua preocupação é essa, tens de pensar no Neres ou no Aursnes ou no Guedes possivelmente.

O Arda é para a posição do João Mário ou para a posição do Rafa secundariamente.

O Gouveia obviamente é carta fora do baralho se este miúdo for contatado.
A não ser que o Guedes saia.

Ludwig van

Não acredito que venha.

Mas também não acreditava no Kokçu.

Bertolucci Kasparov

O Schjelderup já passou de 9M para 15M? Foi para ajudar ao teu argumento?

6 jogadores para 3 posições não é muito, e desses 6, o Gouveia pode não ficar no Benfica, o Aursnes seria (mais uma vez) uma adaptação, o Rafa só já tem um ano de contrato, o João Mário não aguenta uma época inteira, o Schjelderup ainda não sabemos se já está pronto.

Abidos

O Benfica para as 3 posições de médio ofensivo tem que ter 6 jogadores disponíveis de nível idêntico.
Essa conversa de quem sai para o outro entrar é treta!
Jogamos duas vezes por semana, praticamente a época toda, vão existir lesões, castigos, momentos de forma, Selecções pelo meio...

Neres, Rafa, Mário... Aursnes também deverá ocupar uma opção, até o Kokçu poderá fazer uma posição mais avançada, mas precisamos de jogadores com as características dos primeiros...

O Andreaa deverá ser um, apesar de me parecer muito verdinho, o Casper pode desenrascar... mas para mim, este Arda e o Taty como opção ao Rafa, e fechava a loja, lá na frente...

JoséTorres

Este senhor é para posição tipo Rafa? Ou tipo Kokçu?

Não sei se será mais um jovem para desenvolver e temos o Scheldrup ainda.

Claro que a qualidade é sempre bem vinda, mas não serão muitas opções?

Eu não o conheço, atenção, daí a primeira pergunta.

bruno cardoso

Citação de: JoséTorres em 14 de Junho de 2023, 15:49Este senhor é para posição tipo Rafa? Ou tipo Kokçu?

Tipo uma especie de vagabundo na frente de ataque.

Mas para ser mais preciso seria no lugar do Rafa ou do Neres/Joao Mariao.

Bertolucci Kasparov

Citação de: JoséTorres em 14 de Junho de 2023, 15:49Este senhor é para posição tipo Rafa? Ou tipo Kokçu?

Vê o vídeo da Visão Vermelha que deixei aí acima.

Notguilty

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Junho de 2023, 15:48
Para o pessoal andar já com videos de análises houve alguma noticia sobre ele vir para o SLB nos ultimos dias assim mais concreta e credivel? 

John F. Kennedy

Se houver possibilidade é atacar com tudo. Até podíamos ter 5 craques mundiais para cada posição no ataque, e mesmo assim seria uma contratação que faz sentido.

Talento geracional. Este tipo é incrível. 17,5M por ele é mínimo.

sergio19azb

Este seria para jogar na direita ou no centro
O Andreas é para a esquerda. Até por aí seria bom, havia espaço para os dois.