Arda Güler (Fenerbahçe) - A Bola

PB

Bom elemento com grande margem de progressão

Espártaco

Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 14:27Milan Zone
@theMilanZone_
·
6 h
🚨 #PSG, #BVB, #Benfica, #Napoli e #Milan sono interessate al talento turco Arda #Guler (classe 2005). Ha una clausola rescissoria per lasciare il #Fenerbahçe.

via
@NicoSchira
Espero que, a esta hora, o Braz Traz já esteja com o pára-quedas pronto para aterrar em Constantinopla.

nikas

Reconhecendo que é um craque.
Só se alguém saísse. É um jogador caro e que tinha que vir para ter minutos.

Se for para entrar na rotação de Médio Ofensivo, gostava de ver uma aposta no Hugo Félix.

Ghost.Of.Red

Citação de: nikas em 14 de Junho de 2023, 15:13Reconhecendo que é um craque.

Se for para entrar na rotação de Médio Ofensivo, gostava de ver uma aposta no Hugo Félix.

Quando vires o Rafa a ser vendido, vais ver a rotação de um Guler...

Nicolae Sena Santos

Eu também queria lagosta para o jantar, mas só se tirassem primeiro da mesa estas três conquilhas que me puseram no prato :)

Godescalco

Consta que houve conversas com o Jesus, ainda era ele treinador do Fenerbahçe, para avalizar o jogador. As partes mantêm um excelente relacionamento.

Não me espantaria que houvesse desenvolvimentos palpáveis acerca deste dossier nos próximos dias. A verdade é que o miúdo é um talento geracional e o Benfica só pode deitar mão a estes se jogar em antecipação.

Deixamos passar esta janela de oportunidade e chapéu.

franciscoafonso

Citação de: Godescalco em 14 de Junho de 2023, 15:17Consta que houve conversas com o Jesus, ainda era ele treinador do Fenerbahçe, para avalizar o jogador. As partes mantêm um excelente relacionamento.

Não me espantaria que houvesse desenvolvimentos palpáveis acerca deste dossier nos próximos dias. A verdade é que o miúdo é um talento geracional e o Benfica só pode deitar mão a estes se jogar em antecipação.

Realmente não me lembro de gajo melhor a avaliar jovens jogadores. É fazer o contrário do que ele diz.

adeptoBancada

Espártaco

Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2023, 15:18
Citação de: Godescalco em 14 de Junho de 2023, 15:17Consta que houve conversas com o Jesus, ainda era ele treinador do Fenerbahçe, para avalizar o jogador. As partes mantêm um excelente relacionamento.

Realmente não me lembro de gajo melhor a avaliar jovens jogadores. É fazer o contrário do que ele diz.
Neste caso, está certo, que é o que interessa.

NaharTheOne

Epah, tu tas mesmo a comparar o Guler com o Hugo Felix? Dassssss... carapau. :D

OclassicoNº10

GTtdi_SLB

Citação de: Espártaco em 14 de Junho de 2023, 15:12
Citação de: bruno cardoso em 14 de Junho de 2023, 14:27Milan Zone
@theMilanZone_
·
6 h
🚨 #PSG, #BVB, #Benfica, #Napoli e #Milan sono interessate al talento turco Arda #Guler (classe 2005). Ha una clausola rescissoria per lasciare il #Fenerbahçe.

via
@NicoSchira
Espero que, a esta hora, o Braz Traz já esteja com o pára-quedas pronto para aterrar em Constantinopla.

É na Bizantia...o fener está radicado em kadiköy..

pedro16

Qual vocês preferiam Guler ou Thiago Almada?

Godescalco

Citação de: Espártaco em 14 de Junho de 2023, 15:19
Citação de: franciscoafonso em 14 de Junho de 2023, 15:18

Neste caso, está certo, que é o que interessa.

Neste caso e em muitos outros.

A grande venda que potenciou o plantel deste ano, por exemplo, deu-se porque o Jesus insistiu em contratar um jovem uruguaio ao Almeria em 2019 que ninguém conhecia.