Arthur Melo (Juventus) - Tuttosport

Golo de Weldon

Citação de: Thrain em 29 de Fevereiro de 2024, 20:21Ganha uma fortuna e foi um flop no futebol europeu.

E tambem estou escaldado com jogadores deste perfil.

O refugo dos "grandes" europeus nao tem corrido bem nos ultimos anos.


Isto de rotular apenas porque sim é ignorar o que ele anda a fazer na Fiorentina.

.... Algo que por sinal não sei e até perguntei acima.

No momento é um titular da Fiorentina, não um "refugo". Algo que diga-se ele nunca foi de todo, propriamente. Tem muitos jogos e minutos por Juventus e Barcelona.

No Liverpool sim, não calçou.


MrCobb

Uma incógnita....mas aquele Arthur dos tempos do Grêmio,pqp! Aquilo que prometeu não cumpriu, acabou por ser o B Guimarães a se afirmar como esse tipo de jogador.

fjorge

Mais um mole para perder duelos a meio-campo.

Nmslb

Esqueçam este tipo de jogadores, que tiveram epiteto de vedetas e falharam por onde passaram. Não estão escaldados? Para férias, vão para outro lado. O nosso hotel está lotado...

omgjh

Vindo o Barreiro não faz sentido vir este.

Archie Bunker

Epa ver este nome aqui só dá para rir e depois chorar.

fdpdc666


casr26

Vejo-o com bom perfil para lateral, bom jogador ambidestro, com boa propensão ofensiva e grande capacidade de recuperar no campo, tendo igualmente bons atributos na antecipação e roubo de bola.


Senhordotor

Weigl 2.0, a incompetencia tem sido tanta q n me admirava q acabasse cá.

dtfstoko

Citação de: fdpdc666 em 04 de Março de 2024, 11:57LATERAIS, CAR****!!!

Este só é MC até o Schmidt lhe meter as mão em cima, depois de ter o alemão como treinador vais ver como ele é lateral, central, extremo e PdL.

fdpdc666

Citação de: dtfstoko em 05 de Março de 2024, 13:13
Citação de: fdpdc666 em 04 de Março de 2024, 11:57LATERAIS, CAR****!!!

Este só é MC até o Schmidt lhe meter as mão em cima, depois de ter o alemão como treinador vais ver como ele é lateral, central, extremo e PdL.

Vem fazer overlaps na enfermaria...

flexter


slbenfica_croft

O BENFICA gosta é disto...

Depois qualquer portinho de zaidus, eustaquios e afins chega e sobra.