Assaidi (Heerenveen) - CM

Ghost.Of.Red

G10

Narsingh e Assaidi perto do FulhamOs avançados do Heerenveen Luciano Narsingh (21 anos) e Oussama Assaidi (23 anos) podem estar perto de assinar pelo Fulham, isto depois de ambos os atletas terem visitado as instalações do clube londrino nesta segunda-feira. O diretor desportivo do Heerenveen afirmou, ao «De Telegraaf», que o clube holandês «já deu ao agente Mino Raiola e aos jogadores o espaço necessário» para tratar os pormenores com o Fulham.

Darkboy

Depois de desviarem o Ruiz, também querem estes!

Leave our carrots alone! :tickedoff:

slbenfica_croft

Também já não está barato, mas é bom jogador.

Alexandre Tavares

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2012, 18:45

Gostava de ler uma analise tua sobre o Ola John.

slbenfica_croft

Citação de: Alexandre Tavares em 09 de Maio de 2012, 18:47

O Ola John só o conheço desta época. Do que vi pareceu-me ter qualidade, ainda que ache que o BENFICA não deva dar valores acima de 8M por um jogador.

Independentemente disso e numa análise apenas do que vi esta temporada, considero que mais do que estar ali em potência um grande jogador, está acima de tudo um grande agitador de jogo (num estilo distinto vejo o Nolito também com esse perfil de agitador). Joga quase sempre na esquerda, encostado à linha, dando muita largura, cruza bem e é rápido. Nem sempre decide bem ou define os timings correctos, o que até é natural visto ser ainda jovem.

Do que vi gostei, mas não posso opinar muito mais do que o que vi ao longo da época, porque antes desta época nem sequer o conhecia.

O Assaidi já é um jogador com 22 anos e já joga à mais tempo na eredivisie. É mais fácil ter uma opinião formada acerca desse.

O campeonato holandês é agradável de seguir, visto que há muitos golos, futebol aberto e jogado quase sempre pelas faixas. O ultimo reduto dos extremos à moda antiga.

Alexandre Tavares

Citação de: slbenfica_croft em 09 de Maio de 2012, 18:55
Citação de: Alexandre Tavares em 09 de Maio de 2012, 18:47

O Ola John só o conheço desta época. Do que vi pareceu-me ter qualidade, ainda que ache que o BENFICA não deva dar valores acima de 8M por um jogador.

Independentemente disso e numa análise apenas do que vi esta temporada, considero que mais do que estar ali em potência um grande jogador, está acima de tudo um grande agitador de jogo (num estilo distinto vejo o Nolito também com esse perfil de agitador). Joga quase sempre na esquerda, encostado à linha, dando muita largura, cruza bem e é rápido. Nem sempre decide bem ou define os timings correctos, o que até é natural visto ser ainda jovem.

Do que vi gostei, mas não posso opinar muito mais do que o que vi ao longo da época, porque antes desta época nem sequer o conhecia.

O Assaidi já é um jogador com 22 anos e já joga à mais tempo na eredivisie. É mais fácil ter uma opinião formada acerca desse.

O campeonato holandês é agradável de seguir, visto que há muitos golos, futebol aberto e jogado quase sempre pelas faixas. O ultimo reduto dos extremos à moda antiga.

Obrigado. Tambem gosto bastante do Assaidi.

BlankFile

O Benfica tem vários alvos identificados no mercado holandês isso parece-me óbvio. Mas é impossível trazer todos e os jogadores naturalmente sentem atracção pelo futebol inglês e o dinheiro pode muito bem ser decisivo na escolha de ambos. Tenho mais pena pelo Narsingh do que pelo Assaidi, apesar de serem ambos jogadores de qualidade. Mas Narsingh enche-me mais as medidas.

Manpaz1904

Está na Turquia para assinar pelo Galatasaray. Negócio entre os 5 e os 6 milhões.

JMedeiros

Grande jogador. Merecia ir par um campeonato melhor...

Tapion

5M, bom negocio para os turcos. Muito bom jogador.

banbino

os turcos pagam bem aos jogadores

thysen

O CM é cada tiro cada melro!

Red skin

Este gajo podia ter sido uma boa aposta a um preço mais baixo... é pouco mais inconstante, mas tecnicamente é um mimo!

Benfiquismo

O CM em 100 jogadores deve acertar em 1