Aurélio Buta (Antwerp) - Het Nieuwsblad

Papaloukas

Citação de: Aveiras1977 em 03 de Junho de 2021, 16:36
O Buta evolui bastante.

Enviado do meu Nokia 6.1 Plus através do Tapatalk
Sabes se é hipótese?

JM21

Aprecio as qualidades dele. Para suplente, e para um 3-4-3, seria uma ótima escolha. No entanto, com esse "perfil" já temos o Diogo. Falta o titular.

nuno16577

Citação de: JM21 em 03 de Junho de 2021, 16:40
Aprecio as qualidades dele. Para suplente, e para um 3-4-3, seria uma ótima escolha. No entanto, com esse "perfil" já temos o Diogo. Falta o titular.
Esquece os craques, não há guito.

slbenfica_croft

pelo menos não era mais um roubo aos cofres.

é que para fazer merda ao menos que não se gaste muito dinheiro

Phanatik

Desde que saiu deixei de acompanhar, nunca pensei que poderia voltar.

MiguelAlmeida

Mas pode voltar mesmo ou é só tanga ?

Cosme Damião SLB

Se duvidas existiam... Os anos 90 estão de volta!!

Se a estrutura do Benfica e os benfiquistas acham que é com butas, Rodrigo pinhos, ugartes, que vamos conquistar novamente o lugar que a nossa história exige, estamos bem fodidos!!!

Depois de 2 épocas a ganhar zero, a jogar vergonhosamente, a sermos dominados em vários jogos por portimonenses, Gil Vicente, farenses, em pleno estádio da Luz, a sermos Humilhados por essa Europa fora, de ser claro aos olhos de todos que temos um plantel desiquilibrado e sem qualidade, é com grande admiração que vejo benfiquistas todos empolgados com a expectativa deste tipo de contratações, quando vejo que o perfil de jogadores que estamos interessados não possuiu qualidade, nem arcaboiço, para colocar o Benfica novamente no rumo dos títulos.

Só posso concluir que vamos sofrer, vamos penar durante muitos anos, vamos assistir a mais festa dos lagartos e tripeiros que claramente estão melhores que nós, a todos os níveis... Mas acima de tudo na exigência!!

Léo_SLB20

Tamos a descer aos poucos á realidade ... Hysaj depois Buta e no fim vamos acabar com o André Almeida

Cosme Damião SLB

Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Junho de 2021, 17:37
Tamos a descer aos poucos á realidade ... Hysaj depois Buta e no fim vamos acabar com o André Almeida

Eu já disse, e tenho a certeza, que os laterais do lado direito serão o Diogo Gonçalves e o André Almeida.

Só quem não conhece o que é o Benfica de Vieira é que pode ter expectativas de contratar um lateral direito, ainda para mais com qualidade para ser titular!! Isso não aconteceu nunca! Analisem as contratações para esta posição nos últimos 10 anos...

MMeira

Citação de: Dr.Lecter em 03 de Junho de 2021, 16:38
Estamos a pensar juntar todos os laterais-direitos banais a ver se sai um de jeito?

Poupem-me, por amor de deus.

Chega disto.

Infelizmente é isto amigo... Os defesas bons custam dinheiro. Olha o Hakimi avaliado em 80M...

E sabes quem tens na presidencia...? Será q esse sujeito ja gastou 80M em defesas dd que é presidente?

Ou vem mais um Gilberto ao desbarato ou entao um mija na escada livre. Mais n há

Aveiras1977

Citação de: Papaloukas em 03 de Junho de 2021, 16:39
O Buta evolui bastante.

Sabes se é hipótese?
É.

HeijiHattori

Citação de: Aveiras1977 em 03 de Junho de 2021, 18:09
Citação de: Papaloukas em 03 de Junho de 2021, 16:39
O Buta evolui bastante.

Sabes se é hipótese?
É.

Mais um gajo que serve para suplente mas nao para titular.

Aveiras1977

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Junho de 2021, 17:41
Citação de: Léo_SLB20 em 03 de Junho de 2021, 17:37

Eu já disse, e tenho a certeza, que os laterais do lado direito serão o Diogo Gonçalves e o André Almeida.

Só quem não conhece o que é o Benfica de Vieira é que pode ter expectativas de contratar um lateral direito, ainda para mais com qualidade para ser titular!! Isso não aconteceu nunca! Analisem as contratações para esta posição nos últimos 10 anos...
Buta é uma hipótese bastante séria.

MiguelAlmeida

Uma coisa é ser hipótese, outra é ser ele que estamos interessados

Nationalteam

Sigo o Campeonato belga e por mim não o contratava,laterais como ele ha muitos!