Ayrton Lucas (Flamengo) - Torcedores

KunAguero16

Tem um perfil à Bah.

Eu gosto. Algumas lacunas defensivas, mas nada dramático.
Mas pelo preço, prefiro o Kerkez.

menta

Ficou-me na retina quando veio jogar as pré da Champions pelo Spartak Moscovo, mas agora tem um valor proibitivo para nós..

VelhaGuarda

Tem nome de craque da F1.
Não é mau jogador, mas por cá, pelo tugão, o futebol é outro.

JM21

Não conheço.

Terão de vir 2 laterais-esquerdos. Vão começar a ser muitos os nomes associados ao Benfica.

Red skin

É muito bom... rapidíssimo, intenso... mas o Flamengo n vende barato!

MMeira

Eli_Fernandes

Gosto, apesar de ser uma via verde a defender.

MMeira

Eli_Fernandes

Citação de: MMeira em 30 de Maio de 2023, 11:09
Citação de: Eli_Fernandes em 30 de Maio de 2023, 11:05Gosto, apesar de ser uma via verde a defender.

Entao nao podes gostar... LOL
No plano ofensivo é muito rápido e explosivo. De resto, é um Cortez a defender

joaopedro.palma

Citação de: JM21 em 16 de Maio de 2023, 16:37Não conheço.

Terão de vir 2 laterais-esquerdos. Vão começar a ser muitos os nomes associados ao Benfica.

2? Ristic fica e bem

King Ghost

Contra nós a defender foi horrivel.

nwpt

klik

Jogador razoável não mais que isso!! Fisicamente é acima da media ( alto e potente).. típico comboio de passada elevada.. mas depois é burro como muitos outros. Não tem qualquer sentido.. e também não acredito neste nome, nem sequer neste mercado. Não acho que vamos ao mercado Brasileiro com o Roger.. para além de caro!!

O Nosso mercado "Brasileiro" no máximo será Liga Holandesa.. ou até Belga.

joaopedro.palma

Citação de: klik em 30 de Maio de 2023, 20:08Jogador razoável não mais que isso!! Fisicamente é acima da media ( alto e potente).. típico comboio de passada elevada.. mas depois é burro como muitos outros. Não tem qualquer sentido.. e também não acredito neste nome, nem sequer neste mercado. Não acho que vamos ao mercado Brasileiro com o Roger.. para além de caro!!

O Nosso mercado "Brasileiro" no máximo será Liga Holandesa.. ou até Belga.

João Victor veio do Brasil.

jp23