Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

bruno_

Rival para Maxi Pereira custará dois milhões de euros, avança a imprensa polaca
O Benfica está prestes a reforçar o lado direito da defesa com a contratação de Bartosz Bereszynski, jovem de 20 anos que joga no Legia de Varsóvia. O empresário do jogador, Mariusz Piekarski, está em Lisboa, mas o jornal polaco Weszlo.com avançou esta manhã que o acordo está praticamente selado por um valor que ronda os dois milhões de euros.

Apesar da juventude, o jogador será integrado na equipa principal para fazer concorrência a Maxi Pereira, uma vez que o passado garante já alguma experiência. Bereszynski estreou-se na liga polaca aos 17 anos de idade e já representa a seleção principal, tendo participado recentemente [4 de junho] na vitória sobre o Liechtenstein.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3294938

Manuel8

Darkboy

Nome porreiro, lateral, internacional apesar de jovem...

Não conheço, mas não desdenho sem ver 1º.

Elvecchio

Citação de: bruno_ em 28 de Junho de 2013, 18:25
Rival para Maxi Pereira custará dois milhões de euros, avança a imprensa polaca
O Benfica está prestes a reforçar o lado direito da defesa com a contratação de Bartosz Bereszynski, jovem de 20 anos que joga no Legia de Varsóvia. O empresário do jogador, Mariusz Piekarski, está em Lisboa, mas o jornal polaco Weszlo.com avançou esta manhã que o acordo está praticamente selado por um valor que ronda os dois milhões de euros.

Apesar da juventude, o jogador será integrado na equipa principal para fazer concorrência a Maxi Pereira, uma vez que o passado garante já alguma experiência. Bereszynski estreou-se na liga polaca aos 17 anos de idade e já representa a seleção principal, tendo participado recentemente [4 de junho] na vitória sobre o Liechtenstein.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=3294938

Olha ...

Só não tou a ver como é que o JJ vai conseguir dizer o nome do rapaz mas pronto ...

Deve ficar como Bartolo!

Nick Valensi

Alguém conhece?

cheira-me a refugo...

Manpaz1904

Star

eu vivo na Polonia e nao o conheco, mas ainda hoje um amigo polaco me disse que leu sobre o interesse do Benfica e as palavras dele foram do genero: "Para que e que o Benfica quer um jogador tao fraco?"

Almeida92

Citação de: Star em 28 de Junho de 2013, 18:28
eu vivo na Polonia e nao o conheco, mas ainda hoje um amigo polaco me disse que leu sobre o interesse do Benfica e as palavras dele foram do genero: "Para que e que o Benfica quer um jogador tao fraco?"
É bom saber  ;D

Mais 1, menos 1, who cares. Rumo aos 150.

TJSF

O Cancelo de 19 vai continuar na B até estagnar.

klik

Estamos numa de imitar o Dortmund....

Mas porra qualquer gajo é logo 2M€ para cima.. Dass!!

Minerva

Campeões dos nomes esquisitos

O queixo

no fm é ponta de lança. sera que alguem do benfica nao se enganou e pensa que ta a contratar um 9?

Kunstler

brankinho_gaspar

Ganda "Vai-te foder" para o João Cancelo. Mais um...