Bartosz Bereszynski (Legia de Varsóvia) - OJogo

sardao

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2013, 19:52
O Ruben Lima é melhor que qualquer dos laterais do Benfica neste momento.

:confused:

paulomaia1972

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 19:42
A caldeirada que eu arranjei por ter falado no André Carvalhas ...

Então e o Ruben Lima, o Romeu Ribeiro, o Miguel Vitor, o David Simão, o Luis Martins, o Leandro Pimenta. o Miguel Rosa e todos aqueles que não vingam no Benfica, não porque não têm valor suficiente mas porque o clube não aposta neles tendo depois partido a louça toda nos clubes para onde foram?

Sim, sabes quanto custa a formação do Benfica, cerca de 5 a 7 milhões por ano, mal vale fechar se é para não dar oportunidades aos nossos melhores jovens.

já agora vou te dar alguns exemplos de investimentos em grandes jogadores:

Rafael Copetti   
Júlio César   
Luisinho   
Roderick   
Carole   
Ghislain Mvom   
Carlos Ascues
Ernesto Cornejo   
Élvis   
Nelson Semedo   
João Amorim   
Felipe Menezes   
Airton   
Nuno Coelho   
Fernandéz   
Alan Kardec
João Mario   
Deyverson   
Yannick Djaló   
Hugo Vieira   
Mora   
Claudio Correa
Manuel Liz   
Franco Jara
Djaniny
Michel
Alípio   

manjob

Citação de: mWo em 28 de Junho de 2013, 19:53
Não conheço o jogador, por isso não vou tecer comentários relativamente à sua valia.

O que sei é que temos um lateral direito promissor chamado João Cancelo, que pode vir a ficar sem espaço para singrar na equipa principal.

E como promissor que é vai para o sítio das promessas, a B.

_adviser_

Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2013, 19:51
Citação de: _adviser_ em 28 de Junho de 2013, 19:49
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2013, 19:45

Então e o Ruben Lima, o Romeu Ribeiro, o Miguel Vitor, o David Simão, o Luis Martins, o Leandro Pimenta. o Miguel Rosa e todos aqueles que não vingam no Benfica, não porque não têm valor suficiente mas porque o clube não aposta neles tendo depois partido a louça toda nos clubes para onde foram?
O Rosa tem partido tudo onde quer que joga, por exemplo.

Tal como o MV sempre esteve bem quando jogou na equipa principal.

Dos outros, nunca foram falados como grandes promessas e dizer que o foram, é ser desonesto.

Não te admito! Não me voltas a chamar desonesto!

Entao nao foram? E ainda faltam ai uma duzia de jogadores.
Um deles era o Yu Dabao, é so ir ver os topicos dos juniores nessa altura.
Não, não foram.

No máximo foi o André Carvalhas, que nos iniciados era máquina. Nos seniores nunca fez nada.
O resto, nenhum deles alguma vez foi falado como possível estrela.

Yu Dabao? Por favor  :rir:

Nao devias andar por ca quando o Carvalhas e cia era junior.
Toda a gente que ia ver os jogos dos juniores dizia que iam ser grandes jogadores.
Se procurares os topicos desse tempo, ainda os deves encontrar.
Les e ja sabes do que o pessoal fala.

Elvecchio

Citação de: GiiB_10 em 28 de Junho de 2013, 19:50

Tudo cepos não é verdade?

Não. Tudo craques que só não partiram isto tudo porque as pessoas do Benfica são muito más.

Manpaz1904

Citação de: Covenant em 28 de Junho de 2013, 19:53
Citação de: KingSize em 28 de Junho de 2013, 19:38

Parece certo! Não o conhecia, conheço o titular Jędrzejczyk que era o títularissimo do Legia na posição até este miudo ter sido adaptado a lateral.
Entretanto, Jędrzejczyk passou para central tanto no Legia como na Polska e este Bereszynski ganhou o lugar de lateral direito no Legia e de suplente do Piszczek na seleção! E isto tem de ser garantia de qualidade, Piszczek é um dos melhores do Mundo (os vários anos no Dortmund confirmam), Jędrzejczyk era uma das minhas principais escolhas naquela lista que fiz de laterais direitos a interessar, escapou-me este, espero que o tiro tenha sido em cheio.

No transfermarkt.de aparece certa a transferência e pelo mesmo valor que o Jędrzejczyk, titular, sairá para o Krasnodar, logo sai valorizado neste momento. Recém internacional A, logo com uma assistência para golo, parece ser muito interessante a atacar, vou ver se saco alguns dos jogos finais do Legia para o poder avaliar defensivamente.
http://www.transfermarkt.de/de/bartosz-bereszynski/transfers/spieler_144143.html

Também no video de scout que aí colocaram, a empresa responsável tem na descrição algo como "Benfica and Other European Clubs interested"

Promete, gosto muito da escola, é quase tudo sacado pelos alemães mas temos aqui uma amostra de mudança de mercados que aprecio muito.

Quando tiver uma opinião mais formada do miudo, comunico...
King ele ganhou logo o lugar quando chegou, veio do Lech Poznan (curiosamente estava a discutir o titulo com o Legia...) em Janeiro.

Portanto acho que não chegou a haver adaptação alguma. ;)

Era extremo no Lech.

Covenant

Citação de: Fyssas em 28 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 19:52
Citação de: _adviser_ em 28 de Junho de 2013, 19:49
Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 19:48
Citação de: brankinho_gaspar em 28 de Junho de 2013, 19:45

O Rosa tem partido tudo onde quer que joga, por exemplo.

Tal como o MV sempre esteve bem quando jogou na equipa principal.

Dos outros, nunca foram falados como grandes promessas e dizer que o foram, é ser desonesto.

Não te admito! Não me voltas a chamar desonesto!

Entao nao foram? E ainda faltam ai uma duzia de jogadores.
Um deles era o Yu Dabao, é so ir ver os topicos dos juniores nessa altura.

Uma vez perguntaram ao Nuno Gomes quem seria na opinião dele, "The next big thing" em matéria de avançados e como tal o seu substituto natural no Benfica!

O rei das tabelinhas matou no peito e disparou: "YU DABAO"

Ehehehehehe!!!

Link para isso há? Nunca ouvi tal coisa.
http://www.tribalfootball.com/articles/benfica-star-nuno-gomes-hails-yu-dabao-talent-162876#.Uc3b7tI3sTY

Só encontrei isto, mas lembro-me dele o ter feito.

Manpaz1904

Citação de: sardao em 28 de Junho de 2013, 19:53

:confused:
Esse gasparzote sabe lá o que diz

iKatz

GiiB_10

Citação de: Francescoli em 28 de Junho de 2013, 19:50

Sim. Para o Benfica sim.
Cepos?
Miguel Vitor e Miguel Rosa, de cepos não têm nada. Mas vindo do Elvecchio não me admira.

PB_124

http://forum.legionisci.com/showthread.php?t=4788&page=1136

traduzam, eles estão a falar da transferencia para o Benfica e pelo que percebi contrataram substituto para ele ja.

mWo

O facto de o Hajduk ser um clube amistoso para nós, não quer dizer que seja do nível do Benfica. Nem sequer anda próximo disso...

GiiB_10

Citação de: Elvecchio em 28 de Junho de 2013, 19:55

Não. Tudo craques que só não partiram isto tudo porque as pessoas do Benfica são muito más.
Realmente, craques eram o Binya e Edcarlos.

Elvecchio

Citação de: paulomaia1972 em 28 de Junho de 2013, 19:54

Sim, sabes quanto custa a formação do Benfica, cerca de 5 a 7 milhões por ano, mal vale fechar se é para não dar oportunidades aos nossos melhores jovens.

já agora vou te dar alguns exemplos de investimentos em grandes jogadores:

Rafael Copetti   
Júlio César   
Luisinho   
Roderick   
Carole   
Ghislain Mvom   
Carlos Ascues
Ernesto Cornejo   
Élvis   
Nelson Semedo   
João Amorim   
Felipe Menezes   
Airton   
Nuno Coelho   
Fernandéz   
Alan Kardec
João Mario   
Deyverson   
Yannick Djaló   
Hugo Vieira   
Mora   
Claudio Correa
Manuel Liz   
Franco Jara
Djaniny
Michel
Alípio   

Se descobrires o que ha de comum entre os nomes da tua lista e os nomes da minha, compro-te um joguinho pra PS3!

Mas tens que responder nos proximos 5 minutos!

Pista: A resposta certa começa pela letra "E"

mWo

Citação de: manjob em 28 de Junho de 2013, 19:54
Citação de: mWo em 28 de Junho de 2013, 19:53
Não conheço o jogador, por isso não vou tecer comentários relativamente à sua valia.

O que sei é que temos um lateral direito promissor chamado João Cancelo, que pode vir a ficar sem espaço para singrar na equipa principal.

E como promissor que é vai para o sítio das promessas, a B.

E este polaco é o quê? Um jogador feito com 20 anos?