Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

FrarioSLB

Ainda não vi um jogo completo dele, mas os adeptos brasileiros (não só do Paranaense) consideram-no um dos melhores do campeonato. Alguma coisa significa.

Diamond_1904

Citação de: Kinkolas em 13 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:47O Benfica se quiser dar em vez de 10 uns 18, traz o futuro titular da seleção italiana.

Just saying...
Quem?

Falei aqui ontem dele. Marco Carnesecchi
Gosto mais de Carnetenra.

Eu prefiro o Xixaboua mas esse tb era bem...

Woland

Citação de: Diamond_1904 em 13 de Julho de 2023, 23:26
Citação de: Kinkolas em 13 de Julho de 2023, 22:49
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: dsdsds44 em 13 de Julho de 2023, 22:48
Citação de: Sexta-Feira em 13 de Julho de 2023, 22:47O Benfica se quiser dar em vez de 10 uns 18, traz o futuro titular da seleção italiana.

Just saying...
Quem?

Falei aqui ontem dele. Marco Carnesecchi
Gosto mais de Carnetenra.

Eu prefiro o Xixaboua mas esse tb era bem...

Para o user xico17, xixa boa é o Vanja Milinkovic-Savic.

adeptoBancada

Tem umas saidas a cruzamentos que faz parecer o Samuel Soares um Buffon de experiência, lol.

Epá o Bento não é de todo o GR que precisamos para o Benfica, nem brinquem. Muito menos por 10M. Se fosse 5M para suplente e ir crescendo, epá até poderia fazer sentido se não tivessemos Samuel Soares e André Gomes para fazer crescer.

E o jogo de pés do Bento é bastante mediocre.

adeptoBancada

Citação de: FrarioSLB em 13 de Julho de 2023, 23:10Ainda não vi um jogo completo dele, mas os adeptos brasileiros (não só do Paranaense) consideram-no um dos melhores do campeonato. Alguma coisa significa.
Epá, mas ligas ao que os Brasileiros dizem lol?

Chelas

Citação de: FrarioSLB em 13 de Julho de 2023, 23:10Ainda não vi um jogo completo dele, mas os adeptos brasileiros (não só do Paranaense) consideram-no um dos melhores do campeonato. Alguma coisa significa.

Gostava de saber se no campeonato brasileiro, existe algum guarda-redes top. Se existir um,digam-me.

xico17

Vídeos de melhores momentos de jogadores já servem pouco, mas para guarda-redes então é ridículo.

Os scouts do YouTube que comecem é a mostrar os golos sofridos e o jogo de pés, porque defesas qualquer guarda-redes faz, se não era pedreiro.

Depois de ver isto não perdem um pouco a vontade de o vender?

_Huji_Slb

Citação de: Chelas em 13 de Julho de 2023, 23:35

Gostava de saber se no campeonato brasileiro, existe algum guarda-redes top. Se existir um,digam-me.

_1962_

Não consigo entender a estratégia do Benfica em relação ao guarda redes.

Parece que estamos a querer economizar numa das posições mais fulcrais para o sucesso da equipa.

Queria ver o Benfica mais ambicioso nesta posição.

FrarioSLB

Weverton não é nada mau.

Pablito13

Citação de: _1962_ em 13 de Julho de 2023, 23:36Não consigo entender a estratégia do Benfica em relação ao guarda redes.

Parece que estamos a querer economizar numa das posições mais fulcrais para o sucesso da equipa.

Queria ver o Benfica mais ambicioso nesta posição.

Se custar 10M não estamos a economizar. Estamos é a apostar neste e com uma estratégia ligeiramente diferente do que por aqui se pretende na generalidade.

FrarioSLB

Citação de: adeptoBancada em 13 de Julho de 2023, 23:34
Epá, mas ligas ao que os Brasileiros dizem lol?
Como disse, mal o vi jogar. Vi vídeos, não vou opinar muito. No entanto, não o acho um Roberto.

_1962_

O último foi o Alisson, que veio para a Europa em 2016.

Antes disso nem me lembro, Júlio César?

Kurt Cobain 10

Diário de Transferências
@DTransferencias
Internazionale vai apresentar uma proposta de 10 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk por Anatoliy Trubin, segundo @DiMarzio
.

Pablito13

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Julho de 2023, 23:43Diário de Transferências
@DTransferencias
Internazionale vai apresentar uma proposta de 10 milhões de euros ao Shakhtar Donetsk por Anatoliy Trubin, segundo @DiMarzio
.

Por 10M cheira-me que só levam um braço.