Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

cepp

rdr10

Citação de: J_PN em 14 de Julho de 2023, 15:47
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:46
Citação de: ROBINHO em 14 de Julho de 2023, 15:38
Citação de: Spinola39 em 14 de Julho de 2023, 15:10Resumo destas páginas todas:

Nenhum GR serve para o benfica. Nem há consenso.

Fica ODy, nenhum é melhor que tu.
Os Odyfans são mais que as mães, qualquer erro de um gr apontado ao Benfica é espremido ao máximo, todas as cagadas que Deus grego passam os paninhos quentes, é culpa dos centrais é culpa do gajo da água é culpa da toalha que tava na rede da baliza, tudo menos culpa do 🦖

Eu odeio o Vlacho, e quem me conhece sabe que eu quero ve-lo longe.

Não obstante vocês não estão a fazer o mesmo em relação ao Bento? "ai ui era indefensável".. Pus aí uns lances atrás o jogo com o Flamengo ,basta ver.

Efeito Roberto. Qualquer merda era melhor que o Roberto, até o Artur passou a ser um GR do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=pSvrWNP5uDw

O 1º golo (1:01) se fosse o Vlacho estávamos todos passados da cabeça, é mentira?

BERNA_1961

Citação de: mike22 em 14 de Julho de 2023, 15:38Este Bento cheira a Roberto 2.0! Fdx, meu rico Vlachopato!!!
Até pode flopar ... mas nada de Roberto.
O Roberto fazia Chi Chi..... Quem o via, pode testemunhar que o homem tremia ...
Como disse, embora não o conhecendo bem, este vê-se logo que não é nada disso.
Transmite confiança, personalidade ...
Agora jogo de pés e controlo da profundidade é que não deu para ver ....

Rørikus

Ou seja, segundo os olheiros daqui estamos fodidos, é isso?

rdr10

Citação de: Rørikus em 14 de Julho de 2023, 15:57Ou seja, segundo os olheiros daqui estamos fodidos, é isso?

Muita malta diz que ele pode estar nervoso e desconcentrado por causa da transferência, eu não conheço o Bento nem o acompanho ;D Mas foda-se, toda a gente tem youtube, e o que eu fiz foi ver resumos de jogos. E sim, assustou-me bastante, mas sei lá se é normal.

Spinola39

Citação de: Rørikus em 14 de Julho de 2023, 15:57Ou seja, segundo os olheiros daqui estamos fodidos, é isso?

Sim estamos. Mas nao é so com o Bento. Vai ser com qq um.

Se vier o Ederson, estou curioso para ver o que se diz pelo burgo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Spinola39 em 14 de Julho de 2023, 16:03

Sim estamos. Mas nao é so com o Bento. Vai ser com qq um.

Se vier o Ederson, estou curioso para ver o que se diz pelo burgo.

fodido ando eu com o Vlachonabo faz 6 anos...

Il trattore

Mas isso é com todos, excepto se forem bons no FM, se a meio des negociações for metido o nome do fócul ao barulho ou se fores o Livakovik.

Stigmat

Tanto espectador do sintético paranaense. Saudades de quando tinha tempo para ver tudo o que era futebol...

Bertolucci Kasparov

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 14:31
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Julho de 2023, 14:24
Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 13:49
Citação de: Kinkolas em 14 de Julho de 2023, 13:43O que foi aquela saída ontem?

"ontem"

Nos últimos 5 jogos tem no mínimo 10 lances que se fosse o Ody eram 200 páginas a cascar.

E eu odeio o Ody e pensava que era complicado arranjar pior ;D

Quando cá chegar, os que o andam aqui a vender como muito melhor que o Ody vão fazer este movimento:

E se for o oposto, também te vais esconder ou vais assumir que não perdeste tempo a analisar o guarda-redes convenientemente?

Wtf

Se ele vier quem me dera a mim que ele seja um novo Oblak, mas andamos aqui a medir pilinhas?

Do que vejo dos resumos e um jogo completo (e se ontem tinha visto 5\6 resumos à noite já vi bem mais) tem falhas incríveis como o Vlacho tem.

Vens aqui apontar o dedo para o pessoal que tem uma opinião contrária à tua e ficas chocado por te apontarem o dedo de volta?

O Ody não tem falhas incríveis. O Ody é um guarda-redes medricas que complica por não ser proactivo. Comparares o Bento ao Ody é não ter visto nada na análise ao Bento. O Bento até pode vir a ser um flop e a ser um enorme burro nas suas saídas da baliza, mas agora dizer que tem falhas como Ody é não conhecer o Ody (ou o Bento).

rdr10

Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 16:09

"ontem"

Nos últimos 5 jogos tem no mínimo 10 lances que se fosse o Ody eram 200 páginas a cascar.

Quando cá chegar, os que o andam aqui a vender como muito melhor que o Ody vão fazer este movimento:

E se for o oposto, também te vais esconder ou vais assumir que não perdeste tempo a analisar o guarda-redes convenientemente?

Wtf

Se ele vier quem me dera a mim que ele seja um novo Oblak, mas andamos aqui a medir pilinhas?

Do que vejo dos resumos e um jogo completo (e se ontem tinha visto 5\6 resumos à noite já vi bem mais) tem falhas incríveis como o Vlacho tem.

Vens aqui apontar o dedo para o pessoal que tem uma opinião contrária à tua e ficas chocado por te apontarem o dedo de volta?

O Ody não tem falhas incríveis. O Ody é um guarda-redes medricas que complica por não ser proactivo. Comparares o Bento ao Ody é não ter visto nada na análise ao Bento. O Bento até pode vir a ser um flop e a ser um enorme burro nas suas saídas da baliza, mas agora dizer que tem falhas como Ody é não conhecer o Ody (ou o Bento).

Bem, pediste-me lances, coloquei lances..
Eu apontei dedos onde? ;D

VelhaGuarda

Eu não estou muito preocupado, com as opiniões negativas, pois não tenho muita fé que venha. Negociar com esses gajos do Atletico Paranaiense, vai ser muito complicado.

Espero estar enganado, mas, vamos ter mais uma época com um GR titular e com dois jovens da formação, sem muita experiência. Já é altura do Benfica começar a preparar GR's da formação. Se os miúdos não são para utilizar, é emprestar na Primeira Liga, para ganharem traquejo.

Bertolucci Kasparov

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:51

Os Odyfans são mais que as mães, qualquer erro de um gr apontado ao Benfica é espremido ao máximo, todas as cagadas que Deus grego passam os paninhos quentes, é culpa dos centrais é culpa do gajo da água é culpa da toalha que tava na rede da baliza, tudo menos culpa do 🦖

Não obstante vocês não estão a fazer o mesmo em relação ao Bento? "ai ui era indefensável".. Pus aí uns lances atrás o jogo com o Flamengo ,basta ver.

Efeito Roberto. Qualquer merda era melhor que o Roberto, até o Artur passou a ser um GR do caralho.

O 1º golo (1:01) se fosse o Vlacho estávamos todos passados da cabeça, é mentira?

Então, o que deveria ter feito nessa situação?
Estou curioso.

Bertolucci Kasparov

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 16:11
Citação de: Bertolucci Kasparov em 14 de Julho de 2023, 16:09

"ontem"

Wtf

Bem, pediste-me lances, coloquei lances..
Eu apontei dedos onde? ;D

Onde colocaste esses lances?

iKatz

Citação de: rdr10 em 14 de Julho de 2023, 15:51

esse lance ate é normal comparado aos lances dos ultimos 3 jogos..

Nao vejo nada neste bento que qualquer arrabuena, andrew desta vida muito mais barato nao comsiga fazer