Bento (Ath. Paranaense) - Globo Esporte

CreedBratton

Citação de: 2fenix2die em 25 de Julho de 2023, 13:18Não acredito que tenha sido o Roger, que definiu este gajo como opção número 1 para guarda-redes :confused:
Logicamente que dentro das opções escolhidas, se escolheram este, foi com o aval do treinador.

A responsabilidade de escolher os possíveis alvos já é do scouting e direção.

netphobic

Citação de: hugoPT92 em 25 de Julho de 2023, 13:17
Citação de: Spinola39 em 25 de Julho de 2023, 10:27
Citação de: hugoPT92 em 25 de Julho de 2023, 04:38Espero que dê frangos todos os jogos e pareça ainda pior do que é.

????? Sério?

Foda se.

Não quero este negócio ruinoso.

Ah, OK.

Se ele vier e der frangos todos os jogos, o negócio deixa de ser ruinoso.

::)

+1benfiquista

Citação de: Savicevic em 25 de Julho de 2023, 13:23Se tivessem definido o GR como opção prioritária, tinham-no trazido antes da venda do Vítor Roque. Agora é esperar que haja um Enzo e que o Paranaense caia da Libertadores até final de agosto e que, depois disso, tenham disponibilidade para o libertar. Isto porque, para eles, esperar até dezembro não é assim tão positivo porque o Bento entra no último ano de contrato.

Dito isto, já cá devia estar há muito.

Para mudar o GR convinha aproveitar a pré-temporada. Devia ter sido uma prioridade. A vir será sempre para começar como suplente de um tipo que não tem nível para a baliza do Benfica. É frustrante.

Smballs

Citação de: Gonsantos em 25 de Julho de 2023, 13:45
Citação de: Smballs em 25 de Julho de 2023, 09:53No outro dia fiz uma ODYSSEIA de filmes

começei pelo... e tudo o BENTO levou...um classico
depois vi aquela serie...o PERRI mason...outro classico
depois vi o hombre de fe, conta a historia do KEYLOR NAVAS
ainda vi aquela série da BBC...o top GEA(r)
vi o rabo de peixe...adoro o ALBANo jeronimo
vi aquele filme de terror o smile, em português SORrIA
Vi aquele filme muita giro o HUGO (lloris)

e depois fui dormir....o que será que vejo hoje ????????????

:confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:  :confused:

o midSOMMER

Já vi e é brutal
Esse e o hereditary

desculpem o offtopic...

ShorBraga

Citação de: DeSousa em 25 de Julho de 2023, 13:57É melhor em tudo que o Ody, mas também acho que o preço está muito alto, por esses valores consegue-se alguém com mais experiencia.

Caso venha, espero estar enganado. Vi 2 jogos completos e não tem nada melhor que o Ody. Apenas chuta a bola com mais força.

Savicevic

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Julho de 2023, 13:19
Citação de: 2fenix2die em 25 de Julho de 2023, 13:18Não acredito que tenha sido o Roger, que definiu este gajo como opção número 1 para guarda-redes :confused:
O Schmidt passava as noites a ver o zucao.
Quero acreditar que exista outra opção....não entendo e a demora

No Benfica actual não existe nenhum jogador que chegue sem a total aprovação do treinador. E há os que chegam apenas e só porque o treinador os quer.

O projecto desportivo do Benfica é o Roger Schmidt e pouco mais. Aliás, basta ver o que (não) se está a fazer nos juniores, B e sub23, em que andamos a brincar com as equipas técnicas, a falta de talento e o futuro do clube.

Se querem o Bento e insistem nele é porque o treinador entende que é a melhor opção e não vê outra que se lhe aproxime e justifique o investimento.

E eu gosto muito do Bento e do trabalho do Roger Schmidt mas sou contra esta filosofia e no longo prazo não considero benéfica para o clube.

hugoPT92

Citação de: netphobic em 25 de Julho de 2023, 14:06
Citação de: hugoPT92 em 25 de Julho de 2023, 13:17
Citação de: Spinola39 em 25 de Julho de 2023, 10:27
Citação de: hugoPT92 em 25 de Julho de 2023, 04:38Espero que dê frangos todos os jogos e pareça ainda pior do que é.

????? Sério?

Foda se.

Não quero este negócio ruinoso.

Ah, OK.

Se ele vier e der frangos todos os jogos, o negócio deixa de ser ruinoso.

::)

Eu quero que ele dê frangos é lá para não acontecer o negócio, não cá como é óbvio.

Vitor Alves

fpie

Citação de: Vitor Alves em 25 de Julho de 2023, 17:21Não há mais guarda-redes ?

estão esgotados, eles e nós de esperar por alguem melhor que a andorinha

GiiB_10

Citação de: Savicevic em 25 de Julho de 2023, 13:23Se tivessem definido o GR como opção prioritária, tinham-no trazido antes da venda do Vítor Roque. Agora é esperar que haja um Enzo e que o Paranaense caia da Libertadores até final de agosto e que, depois disso, tenham disponibilidade para o libertar. Isto porque, para eles, esperar até dezembro não é assim tão positivo porque o Bento entra no último ano de contrato.

Tem contrato até 31/12/2026.

LFVL

A partir do momento em que mais que um gajo do clube disse que não saia, duvido que continuemos atrás dele.

Nirvana_87

Apresentaram várias opções ao Schmidt mas ele quer este.

É o Kokçu da baliza. E por isso prefere aguardar.

2fenix2die

Citação de: PorscheLM1 em 25 de Julho de 2023, 17:30

Apresentaram várias opções ao Schmidt mas ele quer este.

É o Kokçu da baliza. E por isso prefere aguardar.

Pois era preciso era saber quais foram as outras opções, que apresentaram ao Roger?

Pois se foram piores do que este, é normal que o Roger escolha este.

Pedraços

Citação de: DeSousa em 25 de Julho de 2023, 13:57É melhor em tudo que o Ody, mas também acho que o preço está muito alto, por esses valores consegue-se alguém com mais experiencia.

Quem?

Savicevic

Citação de: GiiB_10 em 25 de Julho de 2023, 17:27

Tem contrato até 31/12/2026.

Então o gajo do 11 que estava a fazer o comentário do jogo enganou-se e enganou-me. Nem fui confirmar na altura, mas tens razão.