Bernardo Silva (Man. City) - The Sun

casr26

Até ao próximo mercado Bernardo, ainda teremos uns quantos pela frente  O0

Golden_Adler

Since1904

Merecia poder voltar a um Benfica digno e cumprir o Sonho da sua vida.
Infelizmente este Benfica é gerido por gente que não reúne os pressupostos mínimos de dignidade.
Que seja feliz fora daqui e que possa voltar no Futuro noutra função, até porque não tenho dúvidas que este vai dar treinador e dos bons se assim o desejar.

Tellmo

Não dá comissão e os sócios já votaram no rui.

Digam me o que o banana ganharia com a sua contratação quando o Bernardo sempre demonstrou ser contra esta politica e direção.

GloriosoSLB1904

Eu aqui vou contra a maioria e sou polémico, asumo. Não sou a favor de regressos com aura de D.Sebastião.

Benfica tem de ser gerido em função de um projeto desportivo ganhador e não pode andar a contratar um super craque que terá um estatuto que obrigará a ser titular independentemente do rendimento e ideias coletivas.

Ainda para mais Bernardo Silva é um jogador que cada vez mais está dependente de uma coletivo forte para potenciar todas as suas qualidades, sendo mais um jogador de equlibrios nesta fase da carreira.

SuperGlorioso

Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Janeiro de 2026, 13:40Eu aqui vou contra a maioria e sou polémico, asumo. Não sou a favor de regressos com aura de D.Sebastião.

Benfica tem de ser gerido em função de um projeto desportivo ganhador e não pode andar a contratar um super craque que terá um estatuto que obrigará a ser titular independentemente do rendimento e ideias coletivas.

Ainda para mais Bernardo Silva é um jogador que cada vez mais está dependente de uma coletivo forte para potenciar todas as suas qualidades, sendo mais um jogador de equlibrios nesta fase da carreira.

Eu sinceramente aprendi a pensar que os regressos costumam correr mal!

Expectativas altas, o rendimento tarda em aparecer e depois não corre bem.

O Benfica tem que aprender a viver para o futuro.
Novos jogadores, novos dirigentes, novos treinadores, novos projetos e novos presidente.

Acho que o nosso mal tem sido andarmos a olhar para trás consecutivamente.

andre_diogo

Citação de: SuperGlorioso em 02 de Janeiro de 2026, 13:43Eu sinceramente aprendi a pensar que os regressos costumam correr mal!

Novos jogadores, novos dirigentes, novos treinadores, novos projetos e novos presidente.

Isto é mais um nome sonante do que propriamente um regresso

The Eagle 10

A porta fechou-se com a eleição do banana, só volta para ser candidato a presidente ou a dirigente de outro candidato.

Esqueçam o regresso como jogador.

zikoli

tiago1991

Citação de: SuperGlorioso em 02 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: GloriosoSLB1904 em 02 de Janeiro de 2026, 13:40Eu aqui vou contra a maioria e sou polémico, asumo. Não sou a favor de regressos com aura de D.Sebastião.

Eu sinceramente aprendi a pensar que os regressos costumam correr mal!

Di Maria é um bom exemplo disso

Golden_Adler

Villaridis

Achar que o Bernardo não vem jogar para o Benfica por causa do PRELESIDENTE RUIE é desconhecer por completo o negócio do futebol. Se o Ruie lhe apresentar um contrato digno do jogador que é até vem de joelhos.

GGG

Nunca virá para o Benfica, isso parece-me mais do que certo.
Deixará o City e ainda vem para Espanha ou Itália e aí fará o seu "ultimo" contrato em termos de rendimento desportivo a serio, depois lá para os 35 anos quiçá queira vir para Portugal, mas aí que me desculpe, mas que vá para um sitio que eu cá sei.....

Myngos

Não sei se é polémico. Eu concordo contigo. Outro Dimaria que vem tapar um lugar e obrigar a despachar outro Neres!

Myngos

Citação de: GGG em 02 de Janeiro de 2026, 15:13Nunca virá para o Benfica, isso parece-me mais do que certo.
Deixará o City e ainda vem para Espanha ou Itália e aí fará o seu "ultimo" contrato em termos de rendimento desportivo a serio, depois lá para os 35 anos quiçá queira vir para Portugal, mas aí que me desculpe, mas que vá para um sitio que eu cá sei.....

Ele é qualquer outro que queira regressar nos mesmos moldes. Se tiver ambições diretivas, talvez venha mais cedo. O argumento de ter deixado de ir para um Barça ou Real para regressar ao clube do coração, está ao nível do ter chorado num amigável.