Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

Cob92

Citação de: GGG em 02 de Agosto de 2025, 19:51
Citação de: Cob92 em 02 de Agosto de 2025, 19:44
Citação de: GGG em 02 de Agosto de 2025, 19:42
Citação de: td_por_ti_SLB em 02 de Agosto de 2025, 19:26Era mel. Digno da nossa 10.
O Brahim Diaz para mim não tem características para jogar atrás de um Pl, aliás raramente jogou aí na sua carreira.

Não é um jogador de ligação, nem sequer para definir timings ou fazer último passe.É um jogador para jogar na ala, com movimentos de fora para dentro.

O Benfica tem Joao Veloso, Prestianni e ate o proprio Schjelderup para jogar na posicao 10, basta haver aposta a serio.

O maior problema neste momento è extremo direito
Até podes colocar ali a 2 avançado o Barreiro ou o Rios, e mais o Rego, o ano passado já jogou ali o Bruma, e ainda se pode "inventar" mais uns jogadores para a posição.

Uma coisa é ser um jogador que caiba ou que saiba jogar a segundo avançado, outra é andar a inventar. Falas em nomes como o Sche por exemplo, que é uma invenção! Mesmo o Prestianni, até pode ter algumas características para isso, mas não tem capacidade de passe para definir e ditar ritmos de jogo.

Depende daquilo que tu queres para segundo avancado, O Schmidt Nao precisava de um criativo mas sim de um jogador que desiquilibra (Rafa)

Se précisas de um criativo epah sera que meter la o schjelderup sendo o extremo mais criativo neste momento è inventar ? Eu Nao acho.

E depois ainda tens o Joao Veloso que fez um bom jogo frente aos turcos.

Repito, antes de querer contratar um 10, o mais importante è a posicao de extremo direito na minha opiniao

LuisPortugal

Citação de: EnzoMatic1995 em 02 de Agosto de 2025, 19:15
Citação de: Almareado em 02 de Agosto de 2025, 19:13O salário do Barreiro não terá a ver com o facto de ter vindo a custo zero?

Não, agradece ao Roger este mega salário

lol o Roger é o culpado de tudo. Quem tem de tomar as decisões não tem qualquer culpa..

MrCobb

Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2025, 19:54
Citação de: Almareado em 02 de Agosto de 2025, 19:13O salário do Barreiro não terá a ver com o facto de ter vindo a custo zero?

lol o Roger é o culpado de tudo. Quem tem de tomar as decisões não tem qualquer culpa..
Não sabes que o alemão assinava sem ler e era quem geria o clube e as contas?
Até foi ele que deixou os sapos se instalarem na liga e arbitragem, se calhar até pediu para ser atacado logo ao início da segunda temporada e até foi vender o Ramos...

LuisPortugal

Citação de: MrCobb em 02 de Agosto de 2025, 19:55

Fiquei agora a saber. Sinceramente em vez de uma garrafa devia ter levado com duas nos cornos! 👊👊

Redceltic

Citação de: MeteGelo em 02 de Agosto de 2025, 19:52Malta???
Acordem por favor...

Obviamente que este nome não faz sentido nenhum.
O que tb é óbvio é que precisamos de jogadores criativos para ontem. Mas parece mto difícil contratar. Inaptos.

GoloDeLetra

O mais certo é que depois da conquista da supertaça nao vir mais ninguem.

Está tudo bem.

Androico

Não deixa de ser curioso que o Asensio, o Brahim Diaz e o Akturcoglu estejam a ser falados para o Fenerbahçe.

Podem levar o nosso turco e deixar o Asensio ou o Brahim Diaz para nós... Não me importo nada.

MeteGelo

Off-topic: alguém sabe se uma vitória contra o "náice" dá prémio de jogo (como na fase grupos mas inferior no valor...).
Gracias

MrCobb

Citação de: LuisPortugal em 02 de Agosto de 2025, 19:56
Citação de: MrCobb em 02 de Agosto de 2025, 19:55

Fiquei agora a saber. Sinceramente em vez de uma garrafa devia ter levado com duas nos cornos! 👊👊
Por acaso quem deveria ter levado não levou, o português não muda, forte com os fracos e fracos com os fortes (ou quem manda).

Utopia

Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 19:56
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 19:11
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 19:10
Citação de: Jb3011 em 02 de Agosto de 2025, 18:44
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 18:34
Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 18:33
Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 18:30
Citação de: r0aGe em 02 de Agosto de 2025, 18:27
Citação de: Ludwig van em 02 de Agosto de 2025, 18:25Nenhum jogador vai baixar de ordenado para vir jogar para cá, podem esquecer.

Nem os benfiquistas, quanto mais um jogador aleatório.
Ganha praticamente o mesmo que o nosso teto salarial (Otamendi e Rios)

Brahim ganha cerca de 7M/ano. Numero um bocadinho diferente do nosso tecto salarial.
7 brutos.

E então? O nosso tecto salarial nào chega a 4M/ano (BRUTOS).
Boa bebedeira.

A sua? Cautela com o palavreado.

@r0aGe

Gross é bruto, presumo que o amigo necessite de auxilio a traduzir.

Fico à espera da sua resposta, já que o amigo é sabichão e muito humilde.

Fique na sua que eu fico na minha. Quanto ao palavreado onde é que usei palavreado ofensivo diga-me lá.

Está difícil de lidar com informação factual?

Um pequeno conselho: quando não tem a certeza de algo ou não o consegue provar, pense duas vezes antes de escrever, foi com muita sede ao pote.

kokas123

Citação de: Androico em 02 de Agosto de 2025, 19:57Não deixa de ser curioso que o Asensio, o Brahim Diaz e o Akturcoglu estejam a ser falados para o Fenerbahçe.

Podem levar o nosso turco e deixar o Asensio ou o Brahim Diaz para nós... Não me importo nada.

Percebo, mas não é o que precisamos.
Precisamos de um extremo direito e 10. Despachando Akturkoglu, também precisamos de extremo esquerdo. Resolves 1 (potencialmente), passas a ter outro problema (certo).

o Noruego

Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2025, 16:37
Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2025, 15:20Onde anda o nosso Scouting?

Jogadores de 40 milhões não é Scouting

Ainda não perceberam que o scouting do Benfica somos nós?

Qual o DD mais pedido por aqui nos últimos 2 anos? Dedic

Qual o 6 que foi de longe o mais pedido nos últimos meses? Enzo

Qual o jogador fetiche da net benfiquista durante o Mundial? Rios

Qual o avançado da moda deste ano? Ivanovic

O único que destoou foi o Obrador que foi claramente impingido pelo Real para baixar o preço do Carreras.

E digo-vos já, 1000 vezes nós do que como foi no inverno, Brumas e Belottis encomendados por empresário.
então estamos a falhar nos médios ofensivos e extremos

Devíamos ter falado mais vezes no Moleiro e no Carlos Álavrez

FelipeVazTé1904

"Brahim, aí vai Brahim, passa por 1, por 2, Uiiii, passa para Pavlidis, toca para Ivanocic, Chuta, Chuta, Golooooooooooooooooo"

Kyoto

N m admira nada que o Encosta perca mais um mes atrás de outro unicórnio. Depois chega a setembro e joga o manel

kokas123

Citação de: o Noruego em 02 de Agosto de 2025, 20:00
Citação de: Kampz em 02 de Agosto de 2025, 16:37
Citação de: ZICKLER em 02 de Agosto de 2025, 15:20Onde anda o nosso Scouting?

Jogadores de 40 milhões não é Scouting

Ainda não perceberam que o scouting do Benfica somos nós?

Qual o DD mais pedido por aqui nos últimos 2 anos? Dedic

Qual o 6 que foi de longe o mais pedido nos últimos meses? Enzo

Qual o jogador fetiche da net benfiquista durante o Mundial? Rios

Qual o avançado da moda deste ano? Ivanovic

O único que destoou foi o Obrador que foi claramente impingido pelo Real para baixar o preço do Carreras.

E digo-vos já, 1000 vezes nós do que como foi no inverno, Brumas e Belottis encomendados por empresário.
então estamos a falhar nos médios ofensivos e extremos

Devíamos ter falado mais vezes no Moleiro e no Carlos Álavrez

São alvos desse género que o Benfica devia tentar. Dois bons jogadores, que vinham acrescentar.