Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

adeptoBancada

fireeagle, queres nos fazer uma visita?

Estou entediado, já não há contratações sonantes a algum tempo.

hayato_1904

Citação de: tfouto em 31 de Dezembro de 2019, 16:38
fireeagle, queres nos fazer uma visita?

Estou entediado, já não há contratações sonantes a algum tempo.

Já se pode criticar o Vieira de novo?  :D

cerqueira13

Olá. Não me esqueci de ti seu maluco

RVS

Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2019, 13:51
Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2019, 09:24
Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2019, 08:31
20 milhões no Weigl e logo a seguir gastar 20 neste não faz qualquer sentido. Se há dinheiro, tem é de ser gerido de forma inteligente. Muito mais preferível e com maior probabilidade de retorno seria comprar um Olmo por 30.... Se é para gastar dinheiro que se gaste em várias posições, e não sempre na mesma e ainda por cima em posições onde a qualidade até é acima da média.
O nosso meio campo é uma lástima, não dá garantias de rigorosamente nada, sendo o motor de qualquer equipa não me surpreende esta preocupação em elevar a qualidade do mesmo.

Fica a faltar um bom avançado versátil, que  faça a posição de SA e era um LD que não deve vir ninguém infelizmente por causa deste ascendente do Tomás. Um terceiro central também não era mal pensado e um GK suplente.

Ps: B Guimarães será uma questão mesmo de oportunidade, ou é agora ou ardeu.

Um meio-campo com Gabriel, Taarabt, Samaris, Fejsa, Florentino, Gedson e Weigl é um meio campo muito acima da média, arrisco-me até à dizer que seria um dos melhores miolos de sempre do Benfica, mesmo que saia uma das opções secundárias. Não estou nada de acordo com essa observação.
Melhor miolo de sempre ou um dos melhores? Foda-se. Nem dos últimos 10 anos. Já tivemos Aimar, Ramires, Javi, Witsel, Matic, Enzo isto para não ir mais atrás. Esse meio campo que falas, na história do Benfica, é banal.

Rei

Citação de: RVS em 31 de Dezembro de 2019, 16:50
Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2019, 13:51
Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2019, 09:24
Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2019, 08:31
20 milhões no Weigl e logo a seguir gastar 20 neste não faz qualquer sentido. Se há dinheiro, tem é de ser gerido de forma inteligente. Muito mais preferível e com maior probabilidade de retorno seria comprar um Olmo por 30.... Se é para gastar dinheiro que se gaste em várias posições, e não sempre na mesma e ainda por cima em posições onde a qualidade até é acima da média.
O nosso meio campo é uma lástima, não dá garantias de rigorosamente nada, sendo o motor de qualquer equipa não me surpreende esta preocupação em elevar a qualidade do mesmo.

Fica a faltar um bom avançado versátil, que  faça a posição de SA e era um LD que não deve vir ninguém infelizmente por causa deste ascendente do Tomás. Um terceiro central também não era mal pensado e um GK suplente.

Ps: B Guimarães será uma questão mesmo de oportunidade, ou é agora ou ardeu.

Um meio-campo com Gabriel, Taarabt, Samaris, Fejsa, Florentino, Gedson e Weigl é um meio campo muito acima da média, arrisco-me até à dizer que seria um dos melhores miolos de sempre do Benfica, mesmo que saia uma das opções secundárias. Não estou nada de acordo com essa observação.
Melhor miolo de sempre ou um dos melhores? Foda-se. Nem dos últimos 10 anos. Já tivemos Aimar, Ramires, Javi, Witsel, Matic, Enzo isto para não ir mais atrás. Esse meio campo que falas, na história do Benfica, é banal.

Nunca tiveste esses todos em simultâneo.

Loopkin


Flaco

Fred Soares @fredaosoares
🎶 Vem de Portugal 🎶

Parece até verso de samba enredo, mas não é.

É que vem de Portugal a informação de que Bruno Guimarães é o novo jogador do Benfica (que também contratou Weigl).

Pagou 22 milhões de euros ao Atlhetico. 2 milhões a mais do que o valor da multa nacional.


JPG

hackaram o homebanking do vieira e andam aí a contratar jogadores à maluca aproveitando que o homem está a gozar o feriado.

Acusem-se cralhes

20Nico Gaitan20

Citação de: Flaco em 31 de Dezembro de 2019, 16:55
Fred Soares @fredaosoares
🎶 Vem de Portugal 🎶

Parece até verso de samba enredo, mas não é.

É que vem de Portugal a informação de que Bruno Guimarães é o novo jogador do Benfica (que também contratou Weigl).

Pagou 22 milhões de euros ao Atlhetico. 2 milhões a mais do que o valor da multa nacional.

perdeu o juízo o Vieira

IloveSLB2014

Citação de: Flaco em 31 de Dezembro de 2019, 16:55
Fred Soares @fredaosoares
🎶 Vem de Portugal 🎶

Parece até verso de samba enredo, mas não é.

É que vem de Portugal a informação de que Bruno Guimarães é o novo jogador do Benfica (que também contratou Weigl).

Pagou 22 milhões de euros ao Atlhetico. 2 milhões a mais do que o valor da multa nacional.

Vem de Portugal, mas n vejo essa noticia em lado nenhum lol


Rei



Dealer 88

Com a vinda do Weigl acham que seria mesmo preciso contratar mais este jogador para o meio campo? Não haverá outras posições mais fragilizadas?

Gaivoto

Citação de: Flaco em 31 de Dezembro de 2019, 16:55
Fred Soares @fredaosoares
🎶 Vem de Portugal 🎶

Parece até verso de samba enredo, mas não é.

É que vem de Portugal a informação de que Bruno Guimarães é o novo jogador do Benfica (que também contratou Weigl).

Pagou 22 milhões de euros ao Atlhetico. 2 milhões a mais do que o valor da multa nacional.