Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

magoslb

Falam  vir num esquema estilo Ramires, espero que não, ser trampolim anual não devia ser algo tolerável.

Vladimiro78

Citação de: magoslb em 31 de Dezembro de 2019, 12:59
Falam  vir num esquema estilo Ramires, espero que não, ser trampolim anual não devia ser algo tolerável.

Se der rendimento desportivo e financeiro , nao vejo porque nao . Naquela epoca preferias nao ter tido o Ramires ?

MasteRed

#1547
Citação de: magoslb em 31 de Dezembro de 2019, 12:59
Falam  vir num esquema estilo Ramires, espero que não, ser trampolim anual não devia ser algo tolerável.

Solução é vir Caio Lucas em definitivo do que um craque a ficar um ano e a ser vendido pelo dobro do que foi contratado.

Gestão danosa.

darkwolf

Citação de: magoslb em 31 de Dezembro de 2019, 12:59
Falam  vir num esquema estilo Ramires, espero que não, ser trampolim anual não devia ser algo tolerável.

por 2 /3  anos e sair por cláusula pré-estabelecida não seria mau.     

Silveralho

Citação de: darkwolf em 31 de Dezembro de 2019, 13:27
Citação de: magoslb em 31 de Dezembro de 2019, 12:59
Falam  vir num esquema estilo Ramires, espero que não, ser trampolim anual não devia ser algo tolerável.

por 2 /3  anos e sair por cláusula pré-estabelecida não seria mau.   

Triste quando fazemos mais usufruto de um gajo em que somos intermediários, do que fizemos com Renato e Félix.

rotepa

Qual é a posição exacta deste pokemon?

iloy

Citação de: magoslb em 31 de Dezembro de 2019, 12:59
Falam  vir num esquema estilo Ramires, espero que não, ser trampolim anual não devia ser algo tolerável.

Antes quero ter grandes jogadores 1 ano para atingir outros objetivos que continuar a contratar cepos com contratos de 5 anos que nada acrescenta a equipa

Fearless

Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2019, 09:24
Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2019, 08:31
20 milhões no Weigl e logo a seguir gastar 20 neste não faz qualquer sentido. Se há dinheiro, tem é de ser gerido de forma inteligente. Muito mais preferível e com maior probabilidade de retorno seria comprar um Olmo por 30.... Se é para gastar dinheiro que se gaste em várias posições, e não sempre na mesma e ainda por cima em posições onde a qualidade até é acima da média.
O nosso meio campo é uma lástima, não dá garantias de rigorosamente nada, sendo o motor de qualquer equipa não me surpreende esta preocupação em elevar a qualidade do mesmo.

Fica a faltar um bom avançado versátil, que  faça a posição de SA e era um LD que não deve vir ninguém infelizmente por causa deste ascendente do Tomás. Um terceiro central também não era mal pensado e um GK suplente.

Ps: B Guimarães será uma questão mesmo de oportunidade, ou é agora ou ardeu.

Um meio-campo com Gabriel, Taarabt, Samaris, Fejsa, Florentino, Gedson e Weigl é um meio campo muito acima da média, arrisco-me até à dizer que seria um dos melhores miolos de sempre do Benfica, mesmo que saia uma das opções secundárias. Não estou nada de acordo com essa observação.

Leonzo

Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2019, 13:51
Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2019, 09:24
Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2019, 08:31
20 milhões no Weigl e logo a seguir gastar 20 neste não faz qualquer sentido. Se há dinheiro, tem é de ser gerido de forma inteligente. Muito mais preferível e com maior probabilidade de retorno seria comprar um Olmo por 30.... Se é para gastar dinheiro que se gaste em várias posições, e não sempre na mesma e ainda por cima em posições onde a qualidade até é acima da média.
O nosso meio campo é uma lástima, não dá garantias de rigorosamente nada, sendo o motor de qualquer equipa não me surpreende esta preocupação em elevar a qualidade do mesmo.

Fica a faltar um bom avançado versátil, que  faça a posição de SA e era um LD que não deve vir ninguém infelizmente por causa deste ascendente do Tomás. Um terceiro central também não era mal pensado e um GK suplente.

Ps: B Guimarães será uma questão mesmo de oportunidade, ou é agora ou ardeu.

Um meio-campo com Gabriel, Taarabt, Samaris, Fejsa, Florentino, Gedson e Weigl é um meio campo muito acima da média, arrisco-me até à dizer que seria um dos melhores miolos de sempre do Benfica, mesmo que saia uma das opções secundárias. Não estou nada de acordo com essa observação.
Samaris, Fejsa, Gedson e Florentino garantem zero no imediato a um Benfica que se queira superior!

Fearless

Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2019, 13:53
Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2019, 13:51
Citação de: Leonzo em 31 de Dezembro de 2019, 09:24
Citação de: Fearless em 31 de Dezembro de 2019, 08:31
20 milhões no Weigl e logo a seguir gastar 20 neste não faz qualquer sentido. Se há dinheiro, tem é de ser gerido de forma inteligente. Muito mais preferível e com maior probabilidade de retorno seria comprar um Olmo por 30.... Se é para gastar dinheiro que se gaste em várias posições, e não sempre na mesma e ainda por cima em posições onde a qualidade até é acima da média.
O nosso meio campo é uma lástima, não dá garantias de rigorosamente nada, sendo o motor de qualquer equipa não me surpreende esta preocupação em elevar a qualidade do mesmo.

Fica a faltar um bom avançado versátil, que  faça a posição de SA e era um LD que não deve vir ninguém infelizmente por causa deste ascendente do Tomás. Um terceiro central também não era mal pensado e um GK suplente.

Ps: B Guimarães será uma questão mesmo de oportunidade, ou é agora ou ardeu.

Um meio-campo com Gabriel, Taarabt, Samaris, Fejsa, Florentino, Gedson e Weigl é um meio campo muito acima da média, arrisco-me até à dizer que seria um dos melhores miolos de sempre do Benfica, mesmo que saia uma das opções secundárias. Não estou nada de acordo com essa observação.
Samaris, Fejsa, Gedson e Florentino garantem zero no imediato a um Benfica que se queira superior!

Não estou de acordo. Que estejam em má forma não quer dizer que não sirvam, até porque já os vimos a jogar a um nível muito elevado. O futebol não é só o momento. Os jogadores não podem ser descartáveis ao primeiro momento mau. O único que acho descartável, é com muita pena minha, é o Fejsa.

Kyoto

se o Bruno Guimarães for reforço, creio que o 2av podera ser o Taarabt.

HeijiHattori

Citação de: magoslb em 31 de Dezembro de 2019, 12:59
Falam  vir num esquema estilo Ramires, espero que não, ser trampolim anual não devia ser algo tolerável.
Se vier por uma época e meia, ajudar a ganhar 2 campeonatos e ainda fizer uma mais valia, é muito bom.

Não me importei nadinha de ter tido o Ramires, o Markovic e o Siqueira por ca.

adeptoBancada

Citação de: Kyoto em 31 de Dezembro de 2019, 13:56
se o Bruno Guimarães for reforço, creio que o 2av podera ser o Taarabt.
Taarabt e Ruben Dias podem estar a caminho dos Spurs.

Saiba mais em...

Fake news.

Peter Buck

Se este vier temos de passar para 433

6: Weigl, Tino, Samaris
8: Guimarães, Gabriel, Gedson
10: Taarabt, Chiquinho
7: Pizzi, Caio
11: Rafa, Cervi, Jota
9: Vinicius, RDT

futeboldelite

acho que já tivemos mais que «n» exemplos que o Taarabt rende muito mais vindo de trás.

No máximo, passarmos para um 4-3-3.

PS: TSF acaba de confirmar o Weigl no Benfica, 20M de euros por 100% do passe.