Bruno Guimarães (Athletico-PR) - OJOGO

Slipknot_BMC

Eu vou meter a minha colher , este só deve ficar "fechado" depois de "limparmos" o plantel

É que parece que não mas daqui a pouco temos 30 gajos a treinar todos os dias é impraticável isto.

HeijiHattori

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 13:00
Eu vou meter a minha colher , este só deve ficar "fechado" depois de "limparmos" o plantel

É que parece que não mas daqui a pouco temos 30 gajos a treinar todos os dias é impraticável isto.
Se assim for, cheira-me que ja vamos tarde.

Bros

Vocês andam muito nervosos

Já na terça, mesmo depois do Fireeagle ter dito que era nosso, já estavam a dizer que ardeu e coisas e 20 min depois, o Benfica confirma que há negócio

Agora com o Bruno Guimarães, já 3 ou 4 users que são fiáveis dizem que há acordo e vai se resolver o resto em dias e vocês continuam a não acreditar

Tenham calma, as coisas ainda demoram a resolver. Este e o Weigel vão fazer uma sopinha no Tugão

Kurt Cobain 10

Volto a dizer , o João Martins da BTV já o segue no insta. Deve saber algo ...

Eu acredito que até segunda feira está cá ou pelo menos oficializado

IloveSLB2014

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 13:00
Eu vou meter a minha colher , este só deve ficar "fechado" depois de "limparmos" o plantel

É que parece que não mas daqui a pouco temos 30 gajos a treinar todos os dias é impraticável isto.
É inaceitável que Ebuehis ou Fejsa ainda cá estejam. Benfica já devia ter colocado estes. Zivkovic entendo que seja mais difícil pelo salário e aparente intransigência do pai dele em n sair...

Rick84


tnlemos

Citação de: Bros em 02 de Janeiro de 2020, 13:01
Vocês andam muito nervosos

Já na terça, mesmo depois do Fireeagle ter dito que era nosso, já estavam a dizer que ardeu e coisas e 20 min depois, o Benfica confirma que há negócio

Agora com o Bruno Guimarães, já 3 ou 4 users que são fiáveis dizem que há acordo e vai se resolver o resto em dias e vocês continuam a não acreditar

Tenham calma, as coisas ainda demoram a resolver. Este e o Weigel vão fazer uma sopinha no Tugão
Faz lembrar um pouco isto... :D

https://www.youtube.com/watch?v=UwlPVpBfk_I

Androico


Weigl, Gabriel, Florentino e Samaris
Taarabt, Bruno Guimarães e Gedson

Que meio campo fabuloso. Ainda para mais com jogadores que podem fazer várias posições.

Daí que seja importante colocar os excedentários. Fejsa, Samaris e Gedson deviam sair, em definitivo ou por empréstimo

tnlemos

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2020, 13:04
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 13:00
Eu vou meter a minha colher , este só deve ficar "fechado" depois de "limparmos" o plantel

É que parece que não mas daqui a pouco temos 30 gajos a treinar todos os dias é impraticável isto.
É inaceitável que Ebuehis ou Fejsa ainda cá estejam. Benfica já devia ter colocado estes. Zivkovic entendo que seja mais difícil pelo salário e aparente intransigência do pai dele em n sair...
Já devia, mas não depende só do Benfica, é esse o problema...

Depende de interessados e depende dos jogadores. Não esquecer que Lisboa é um espectaculo para estrangeiro viver :P ...!

BenfiquismoIminente

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Janeiro de 2020, 13:04
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Janeiro de 2020, 13:00
Eu vou meter a minha colher , este só deve ficar "fechado" depois de "limparmos" o plantel

É que parece que não mas daqui a pouco temos 30 gajos a treinar todos os dias é impraticável isto.
É inaceitável que Ebuehis ou Fejsa ainda cá estejam. Benfica já devia ter colocado estes. Zivkovic entendo que seja mais difícil pelo salário e aparente intransigência do pai dele em n sair...

O mercado só abriu ontem... Além de que o Fejsa fica cá o tempo que quiser.

Petrucci

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Janeiro de 2020, 13:04
Volto a dizer , o João Martins da BTV já o segue no insta. Deve saber algo ...

Eu acredito que até segunda feira está cá ou pelo menos oficializado

Estive agora a ver e o João Martins só segue jogadores que foram ou são do Benfica. O mais certo é não significar nada, mas é estranho...


Camisola_20


Nandes20

Citação de: Androico em 02 de Janeiro de 2020, 13:08

Weigl, Gabriel, Florentino e Samaris
Taarabt, Bruno Guimarães e Gedson

Que meio campo fabuloso. Ainda para mais com jogadores que podem fazer várias posições.

Daí que seja importante colocar os excedentários. Fejsa, Samaris e Gedson deviam sair, em definitivo ou por empréstimo

Sim, o Samaris e Gedson pode/deve sair. Nao ha espaço para eles.

Weigl/Florentino
Guimaraes/Gabriel
Taarabt/Chiquinho
+ David Tavares

Não precisa de mais

adeptoBancada